Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Vi ontem os dois primeiros episódios pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho noção sequer do esforço e o que envolve escrever algo como faz o GRRM, mas do egoísmo comedido que me é permitido, acho uma m*rda de todo o tamanho que o livro não saia antes da estreia da nova season. Se por um lado quero ver a série, por outro lado não quero mesmo. Não sei se o dinheiro tem compensado o facto disto acontecer, mas na minha opinião, o facto de a série andar à frente da narrativa dos livros diminui a qualidade da obra e isso é que cada escritor quer ver intacta e inquestionável.

O facto de já sabermos coisas que não devíamos só porque os actores vão trabalhar já me desanima, quanto mais saber que em Abril não vou resistir e vou ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um teaser (será que se pode chamar assim) da season 6. Contém spoilers das seasons anteriores.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Um teaser (será que se pode chamar assim) da season 6. Contém spoilers das seasons anteriores.

era possível mostrar menos? Obrigado HBO. :heart:

Acabei ontem a 1ª temporada.

Ned :|

ainda tens muito para penar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que está atrás do Ramsay parece ser o ator escolhido esta temporada para fazer de Pequeno-Jon Umber... :-k Mas não deve ser ele.

Foi a única cena interessante que reparei aí, tudo o resto é treta para inglês ver.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso arranjar os livros para oferecer (em português) a preços mais convidativos? Não sabem de nenhuma promoção ou assim? (sim, eu sei, eu podia procurar, mas se alguém souber, podia dizer já e poupar-me algum tempo numa semana de 3 exames)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a saida de emergência é o melhor e mais barato. E com muita sorte eles oferecem os livros 1 e 2 a 9,99€ e na compra de mais um oferecem outro. Eu saquei o 1/2 + 3 e recebi o 4º de borla. Era uma selecção que eles tinham por lá. Isto tudo por 20 e poucos €.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos,

Na Fnac estão a 13 euros e pouco. É uma promoção que dura até dia 26.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a Season 3

Robb :( RIP

estás quase no melhor episódio da série para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir do saidadeemergencia o pack dos dois primeiros livros + a furia dos reis e como oferta veio o festim de corvos.

Recebi hoje os livros e eles mandaram-me 2x a furia dos reis. Alguem ja teve problemas similares? Eles trocam os livros sem problemas?

Ja mandei um mail.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir do saidadeemergencia o pack dos dois primeiros livros + a furia dos reis e como oferta veio o festim de corvos.

Recebi hoje os livros e eles mandaram-me 2x a furia dos reis. Alguem ja teve problemas similares? Eles trocam os livros sem problemas?

Ja mandei um mail.

Sim. Eles resolvem isso, não te preocupes. Provavelmente oferecem o festim dos corvos.

Edit: aliás enviam o festim dos corvos sem custos e deixam-te ficar com os outros dois

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o festim dos corvos esta bom :mrgreen:

Eles em vez de me mandarem o primeiro livro (o primeiro livro mais o segundo era um pack promocional) mandaram-me a furia dos reis para alem do que eu encomendei.

Compartilhar este post

Link para o post

estás quase no melhor episódio da série para mim :mrgreen:

Qual é (já agora)?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é (já agora)?

Se não estou em erro, é o 6º da 4ª temporada. A partir daí ficou decidido qual era a personagem preferida...Tyrion is truly a god! :prayer: (e estou a tentar não spoilar por isso não posso dizer mais :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...