Almeno Publicado 30 Novembro 2015 Vi ontem os dois primeiros episódios pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Novembro 2015 Eu não tenho noção sequer do esforço e o que envolve escrever algo como faz o GRRM, mas do egoísmo comedido que me é permitido, acho uma m*rda de todo o tamanho que o livro não saia antes da estreia da nova season. Se por um lado quero ver a série, por outro lado não quero mesmo. Não sei se o dinheiro tem compensado o facto disto acontecer, mas na minha opinião, o facto de a série andar à frente da narrativa dos livros diminui a qualidade da obra e isso é que cada escritor quer ver intacta e inquestionável. O facto de já sabermos coisas que não devíamos só porque os actores vão trabalhar já me desanima, quanto mais saber que em Abril não vou resistir e vou ver :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) Um teaser (será que se pode chamar assim) da season 6. Contém spoilers das seasons anteriores. Editado 3 Dezembro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2015 Acabei ontem a 1ª temporada. Ned :| Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2015 Um teaser (será que se pode chamar assim) da season 6. Contém spoilers das seasons anteriores. era possível mostrar menos? Obrigado HBO. :heart: Acabei ontem a 1ª temporada. Ned :| ainda tens muito para penar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2015 http://www.youtube.com/watch?v=2aWQEeMToj0&t=2m15s Não é que seja grande coisa, mas três segundos de cenas da sexta season. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Artigo perfeito, para a bimbalhada doida com esses 3 segundos http://www.theverge.com/2015/12/7/9861332/game-of-thrones-season-six-trailer-ish-esque-sorta Editado 8 Dezembro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) O gajo que está atrás do Ramsay parece ser o ator escolhido esta temporada para fazer de Pequeno-Jon Umber... :-k Mas não deve ser ele. Foi a única cena interessante que reparei aí, tudo o resto é treta para inglês ver. Editado 8 Dezembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Dezembro 2015 "Go Crazy overanalyzing" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2015 Acabei agora a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Dezembro 2015 Onde é que posso arranjar os livros para oferecer (em português) a preços mais convidativos? Não sabem de nenhuma promoção ou assim? (sim, eu sei, eu podia procurar, mas se alguém souber, podia dizer já e poupar-me algum tempo numa semana de 3 exames) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2015 vai ver o saidadeemergencia.com Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Dezembro 2015 Sim, a saida de emergência é o melhor e mais barato. E com muita sorte eles oferecem os livros 1 e 2 a 9,99€ e na compra de mais um oferecem outro. Eu saquei o 1/2 + 3 e recebi o 4º de borla. Era uma selecção que eles tinham por lá. Isto tudo por 20 e poucos €. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Dezembro 2015 Carlos, Na Fnac estão a 13 euros e pouco. É uma promoção que dura até dia 26. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 Acabei agora a Season 3 Robb :( RIP Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2015 Acabei agora a Season 3 Robb :( RIP estás quase no melhor episódio da série para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Dezembro 2015 (editado) Mandei vir do saidadeemergencia o pack dos dois primeiros livros + a furia dos reis e como oferta veio o festim de corvos. Recebi hoje os livros e eles mandaram-me 2x a furia dos reis. Alguem ja teve problemas similares? Eles trocam os livros sem problemas? Ja mandei um mail. Editado 24 Dezembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Dezembro 2015 (editado) Mandei vir do saidadeemergencia o pack dos dois primeiros livros + a furia dos reis e como oferta veio o festim de corvos. Recebi hoje os livros e eles mandaram-me 2x a furia dos reis. Alguem ja teve problemas similares? Eles trocam os livros sem problemas? Ja mandei um mail. Sim. Eles resolvem isso, não te preocupes. Provavelmente oferecem o festim dos corvos. Edit: aliás enviam o festim dos corvos sem custos e deixam-te ficar com os outros dois Editado 24 Dezembro 2015 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Dezembro 2015 Mas o festim dos corvos esta bom :mrgreen: Eles em vez de me mandarem o primeiro livro (o primeiro livro mais o segundo era um pack promocional) mandaram-me a furia dos reis para alem do que eu encomendei. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2015 estás quase no melhor episódio da série para mim :mrgreen: Qual é (já agora)? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Dezembro 2015 Qual é (já agora)? Se não estou em erro, é o 6º da 4ª temporada. A partir daí ficou decidido qual era a personagem preferida...Tyrion is truly a god! :prayer: (e estou a tentar não spoilar por isso não posso dizer mais :lol:). Compartilhar este post Link para o post