Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Acabei a série :|

Jon Snow :cry: :|

Eu já sabia que ele no fim morria, spoilers da ida do JJ para o Sporting

mas mesmo sabendo o que ia acontecer a cena da morte do Snow manteve o impacto:( A vantagem de ter começado a ver isto à uns meses atrás é que só tenho que esperar 2 meses pela nova temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu terminei a ver a série em Julho e já passou tanto tempo que o meu interesse pela próxima temporada é 0.

Esperar 2/3 meses ainda aguento, agora esperar quase um ano tirou-me o interesse todo. Ainda por cima é o género de série que só explode nos últimos episódios da temporada, até lá é levar com chouriços.

Gabo a paciência a quem acompanhou livros/série em tempo real e

está há anos e anos à espera que a Daenerys finalmente chegue a Westeros. Já deu para perceber que ainda não vai ser nesta nova temporada.

Esse momento está a ser tão guardadinho a sete chaves para criar expetativa que eu não me admirava nada que ela fosse morta no dia em que chegar a Westeros.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: arrow é que é fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Intriga-me como é que aguentaste 5 temporadas se é sempre a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei recentemente de ver a série completa. Infelizmente, isto de andar no 9gag e afins, já quase sabia tudo o que ia aconter na 5ª temporada.

No entanto, fico com pena da malta que acompanha a serie desde início, pq eu só tenho de esperar até abril enquanto o resto espera 1 ano.

Pinava fácil a Margaery Tyrell e a Daenerys Targaryen.

Uma das personagens que mais gostei e tive pena que só durou 1 temporada foi o Khal Drogo. Curti mesmo do gajo. Nada a ver com o novo banana que Khalessi tem.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: arrow é que é fixe

Por acaso está a melhorar.

Intriga-me como é que aguentaste 5 temporadas se é sempre a mesma coisa

Eu não disse que era sempre a mesma coisa nem disse que não gostava da série. Gosto bastante. Aliás, quando terminei as 5 temporadas apetecia-me saltar uns meses no tempo para ver logo a continuação. Mas lá está, já foi há tanto tempo que o bichinho da série agora está bem adormecido em mim. Não estou habituado a esperar tanto tempo por uma temporada.

A parte dos chouriços foi exagerada, mas disse aquilo a pensar mais na 5ª temporada. Achei ridículo, por exemplo:

andarem 8 ou 9 episódios a falar da batalha entre o Stannis e os Bolton para depois fazerem uma cena de 5 minutos e matarem a personagem dele de uma maneira tão pobrezinha.

Compartilhar este post

Link para o post

andarem 8 ou 9 episódios a falar da batalha entre o Stannis e os Bolton para depois fazerem uma cena de 5 minutos e matarem a personagem dele de uma maneira tão pobrezinha.

Dado que não a vemos a matá-lo efectivamente, suspeito que ele não tenha morrido.

Compartilhar este post

Link para o post

oh hidden, custa assim tanto? :lol:

pior está quem vê dr.who pq este ano só vai haver um episódio e é em dezembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter lido umas coisas aqui no tópico

Todas as temporadas.

palpites

Mas não é suposto haver um dragão por cada pessoa? Se ainda há a Dany viva e o outro bebé perdido não sei bem para onde, o que faz sentido é haver só mais um Targaryen e não dois. A cena do Jon faz muito mais sentido

Pites

Deves estar-te a referir à conversa do Sam com o outro velho, que ele dá a entender que há outro Targaryen vivo, coincidência ou não mas repara quem é que entra nessa cena logo a seguir ao velho dizer isso

Vocês quando estava a falar da teoria dos 3 dragões serem para cada um dos Targaryen vivos puseram a hipotese de 1 dos dragões ser para a Daenerys outro para o Jon Snow e o ultimo para um 3º Targaryen desconhecido. Algo deste género se não estou enganado. Seguindo essa teoria, os 3 ovos foram entregues ainda com o Viserys vivo, não seria um dos ovos para ele?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já li por aí que o 3º "dragão" é o Tyrion. Já não me lembro do contexto mas achei piada a isso. E quando o velhote diz ao Sam "There's nothing sadder in the world that a Targaryen alone" e depois entra o Jon.. E sabendo que a série gosta de lançar estas pequenas pistas.. Dunno.. Dunoo...

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro saberiam se lessem os livros :mrgreen:

eu vou no oitavo e não sei :(

Compartilhar este post

Link para o post

este pessoal tem a hipótese de devorar conteúdo a uma velocidade impressionante mas fica chateado se não pode ter o conteúdo a sair à mesma velocidade. Que era fantástica em que vivemos.

eu vou no oitavo e não sei :(

a sério? Ainda deves tar no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vou mesmo no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li por aí que o 3º "dragão" é o Tyrion. Já não me lembro do contexto mas achei piada a isso. E quando o velhote diz ao Sam "There's nothing sadder in the world that a Targaryen alone" e depois entra o Jon.. E sabendo que a série gosta de lançar estas pequenas pistas.. Dunno.. Dunoo...

Também li isso aqui.

O terceiro saberiam se lessem os livros :mrgreen:

:(

Para minha defesa só comecei a ver a série em Novembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram divulgadas algumas imagens da nova temporada.

12697408_1183364341673818_50429048325201923_o.jpg

12729024_1183365235007062_7281145804683970498_n.jpg?oh=cdb1d614c9b3306b89f9cf624f68039e&oe=5736138C

Fk0FjQm.jpg

sLoycD8.jpg

existem mais mas não estou com vontade de meter todas :mrgreen:

Em relação aos livros... quanto mais leio melhor me apercebo que a série está uma m*rda tendo em conta o que podia ser se fosse mais fiel aos livros.

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Foram divulgadas algumas imagens da nova temporada.

12697408_1183364341673818_50429048325201923_o.jpg

12729024_1183365235007062_7281145804683970498_n.jpg?oh=cdb1d614c9b3306b89f9cf624f68039e&oe=5736138C

Fk0FjQm.jpg

sLoycD8.jpg

existem mais mas não estou com vontade de meter todas :mrgreen:

Creio que é este o link

Gosto desta

GOT_081215_HS_DSC_1815.jpg?format=1500w

Porque faz-me lembrar isto: :lol:

xoUhCyM.gif

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Mar de ferro.

Neste momento tenho três pessoas que podem vir a controlar um dragão, o Victarion, ou Arquimeistre Marwyn com quem o Sam fala no ultimo capitulo, ou menos provável um filho do Doran Martell o Quentyn

Provavelmente agora vou parar de ler ou leio mais um porque o segundo semestre vai começar e o que não me falta são livros para ler. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...