Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

continuo a perferir a do Hodor ser um cavalo

WTF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei se a diga em spoiler ou nao pq até pode ser verdade :lol:

anyway

basicamente o hodor era warg qdo era chavalo, e era apaixonado pela Lyanna, então wargava no cavalo dela (ele era o rapaz dos estabulos portanto é q ia po cavalo), no entanto qdo ela foi "raptada" pelo Rhaegar foi de cavalo e então ele para matar saudades ficou demasiado tempo no cavalo até q se perdeu, e agora ele é um cavalo

Compartilhar este post

Link para o post

Faria sentido. Ele estaria, no fundo, a fazer aquilo que já fez anteriormente: criar o caos lançando a guerra entre as principais famílias. E por já o ter feito é que não espero que seja verdade, pois seria, do ponto de vista da criação narrativa, uma demonstração de preguiça dos escritores.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei se a diga em spoiler ou nao pq até pode ser verdade :lol:

anyway

basicamente o hodor era warg qdo era chavalo, e era apaixonado pela Lyanna, então wargava no cavalo dela (ele era o rapaz dos estabulos portanto é q ia po cavalo), no entanto qdo ela foi "raptada" pelo Rhaegar foi de cavalo e então ele para matar saudades ficou demasiado tempo no cavalo até q se perdeu, e agora ele é um cavalo

fds até faz sentido :lol:

o trailer do 5 episodio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódiozão!!!!!!!!!! Hodor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Wut? Já saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

pois, vá lá que até nem diz nada de especial lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava preparado para nada disto. As implicações do que aconteceu neste episódio... Nem sei por onde começar!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um episódio que realmente spoila Toda a gente... e não é pouco... e devo dizer que adorei.... :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds...

6x05

Não esperava. A sério, acho que a morte do Hodor foi aquela que me deixou mais perturbado até agora. :( Sem palavras.

Lá vai a Daenerys aliar-se aos das Ilhas de Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se por isso é que eu gosto disto, deixa sempre um gajo a patinar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

S06E05

Oh pah, custa-me muito a engolir a cena do Hodor :lol: E o paradoxo que estão a criar com o Bran... Mas pronto, vamos lá ver o que vem aí.

Curti a cena da origem dos White Walkers e eles todos badass a entrar por ali dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada chega aí o Boo a dizer que sou uma m*rda que nunca estamos satisfeitos, mas apesar de ter gostado do episódio sob o ponto de vista de trazer algo novo, acho que o paradoxo que criam me lixa a experiência. Estou a rezar para que nos livros não seja assim. Por favor, que não seja assim.

S06E05

O Hodor é HoldTheDoor porque vê o futuro onde está o Bran dentro dele a segurar uma porta para lhe salvar a vida e morre mas que depois volta ao seu corpo no passado e só sabe dizer Hodor? Alguém que me arrume as ideias porque eu sozinho não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

S06E05

Foi o melhor episódio da temporada até agora, gostei do teatro e claro do momento final e quando ele ficou com os olhos brancos pensei que ia passar para o cavalo :mrgreen: . Mas como sempre à coisas que não me agradam, a eleição ficou mesmo aquém do que esperava e era uma das partes em que não tinham de inventar nada .

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Bran (dentro da visão) wargou o hodor do passado e projectou na mente dele o que a meera estava a gritar na altura "Hold the Door"...

Isto basicamente confirma que o Bran vai entrar/entrou na mente de outros (Mad King por exemplo...)...

Daqui a nada chega aí o Boo a dizer que sou uma m*rda que nunca estamos satisfeitos, mas apesar de ter gostado do episódio sob o ponto de vista de trazer algo novo, acho que o paradoxo que criam me lixa a experiência. Estou a rezar para que nos livros não seja assim. Por favor, que não seja assim.

S06E05

O Hodor é HoldTheDoor porque vê o futuro onde está o Bran dentro dele a segurar uma porta para lhe salvar a vida e morre mas que depois volta ao seu corpo no passado e só sabe dizer Hodor? Alguém que me arrume as ideias porque eu sozinho não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi isso assim. Mas que crl sei eu?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Bran (dentro da visão) wargou o hodor do passado e projectou na mente dele o que a meera estava a gritar na altura "Hold the Door"...

Isto basicamente confirma que o Bran vai entrar/entrou na mente de outros (Mad King por exemplo...)...

Mas o que achas que ele mandou

o Mad king fazer? hummm

Eu não entendi isso assim. Mas que crl sei eu?:lol:

Estas cenas de "viajar" no tempo são sempre muito complexas. Pareceu-me que o Hodor ouviu o que o Bran estava a ouvir, quando poder volto a rever para ver se chego a outra conclusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mas fiquei confuso

Esta cena das linhas temporais terem influência uma na outra deixam-me sempre todo trocado. É que o Hodor já era Hodor antes de o Brann wargar-lhe dentro da sua visão. Ou seja, o gajo cresceu como Hodor porque aquilo já tinha acontecido quando era míudo.

E não percebi bem porque é que os white walkers estavam atrás dele. Queria matá-lo ao Brann e ao Raven por causa do poder deles? E ainda por cimas aquelas avatares que os criaram agora estavam contra elas e quem elas protegiam porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que percebi também, sendo que o Bran do presente já estava dentro do Hodor do presente enquanto fugiam.

Por acaso fiquei mesmo chocado com a morte do Hodor, acho que a morte da Daenerys não me deixava tão surpreendido. :lol: Fiquei mesmo triste. Ele devia ser a pessoa mais bondosa da série inteira, nunca pensei que fosse morrer.

btw, como é a eleição nos livros? Sempre ouvi muitos elogios sobre isso mas nunca li porque não queria ser spoilado.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mas fiquei confuso

Esta cena das linhas temporais terem influência uma na outra deixam-me sempre todo trocado. É que o Hodor já era Hodor antes de o Brann wargar-lhe dentro da sua visão. Ou seja, o gajo cresceu como Hodor porque aquilo já tinha acontecido quando era míudo.

E não percebi bem porque é que os white walkers estavam atrás dele. Queria matá-lo ao Brann e ao Raven por causa do poder deles? E ainda por cimas aquelas avatares que os criaram agora estavam contra elas e quem elas protegiam porquê?

Resposta dentro do spoiler

Bem vindo ao mundo dos paradoxos temporais. Isso deixa-me sempre a ferver, a pensar e acima de tudo revoltado. Se ainda não viste, vê este filme: http://www.imdb.com/title/tt2397535/ Fiquei a matutar nele durante horas. E depois com um amigo ao meu lado a comer-me a cabeça e a dizer o contrário do que aquilo que eu acho. A dada altura começas a duvidar da tua própria inteligência, que se calhar tu é que não entendes e é óbvio, mas que no fundo tu és uma parede.

Em relação ao resto, ficou por explicar. As crianças da floresta (se bem me lembro são assim que se chamam na tradução portuguesa) criaram os White Walkers com alguma espécie de magia, mas eventualmente isso também não serviu os seus propósitos, que era proteger as suas árvores e o sua paz. Não protegeu nada, em vez disso o "Homem" e as suas ameaças construíram uma muralha. Talvez os White Walkers tenham ganho independência e agenda própria e agora as crianças da floresta tenham estado a tentar remendar o próprio erro, uma vez que criaram aquelas aberrações e sejam agora também uma ameaça para elas próprias.

Eu sou péssimo de memória, mas tenho mesmo a sensação de que há mais aprofundamento nos livros sobre as crianças da floresta. Quem são e como foram ali parar. Há várias referências a elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...