Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Foi um excelente episódio. Teve o momento que mais desgostei de toda a temporada

Compartilhar este post

Link para o post

e sem falar em conteudo, o que tornou este facilmente no melhor episodio da série foi a OST, GENIAL

não que concorde necessariamente com o melhor episódio, mas só tou a quotar para dar mesmo destaque à soundtrack, rebenteram com a escala hoje, que obra prima :prayer:

E vou roubar a piada descaradamente do reddit:

Pelo menos ficámos a saber porque é que se chama King's Landing!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente

A empata f*das vai para Westeros!

O Varys pqp ta em todo o lado :prayer: :mrgreen:

A Arya também chegou rapido, assim como o Jamie a Kings Landing. Os cavalos sao super rapidos ali dass

A melhor parte foi The Winter has come. Tanta promessa, finalmente cumpriram :mrgreen:

Pensei que a Sansa não ia deixar fugir Winterfell para o Snow, principalmente depois da m*rda que ele fez na batalha dos bastardos.

Pena não confirmarem o pai do Snow, mas ouviu-se qq coisa a dizer que ele tinha de ser protegido. Mas já foi um episódio bem porreiro em termos de revelações.

Cheira-me que o Snow e a Khaleesi se vão apaixonar e vão ficar juntos para sempre depois de darem cabo dos White Walkers :carinhoso: :mrgreen:

Também gostei da última cena da Cersei. Excelente, tanto lutou que conseguiu o trono. Podiam era explicar porque é que é ela a rainha.

Agora a espera vai ser fdd, pode ser que entretanto saia o crl do livro

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao espaço\tempo

fodase parecem uma cambada de garotos de 7 anos a ver a primeira série. AI QUE ELE VAI TÃO RAPIDO, COMO É POSSIVEL? CAVALOS DO NAPOLEAO ANDAM A VELOCIDADE DA LUZ? DBZ POWERS OMG!

tipo são cenas separadas, acontecem em tempos separados, já vos passou pela cabeça que o banquete dos Lannister com os Frey aconteceu antes da Cersei rebentar com a capital apesar de na série ter acontecido numa cena depois? ou acham que a Cersei teve uns dias com a mesma roupa à espera que o Jaime montasse a cavalo e chegasse á cidade para se autoproclamar rainha?

acham que o Varys que saiu ha 3 eps atrás da cidade que entretanto já foi atacada, salva, visitada por estrangeiros, esses estrangeiros conseguiram convencer a rainha de lá a ir com eles e a embarcarem não tinha tempo de se meter num barco e ir até Dorne? fodase q mongos

quanto ao resto podiam ter confirmado mesmo q era filho do Rhaegar, porque é obvio q o é portanto criar misterio por nada foi parvo

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao espaço\tempo

fodase parecem uma cambada de garotos de 7 anos a ver a primeira série. AI QUE ELE VAI TÃO RAPIDO, COMO É POSSIVEL? CAVALOS DO NAPOLEAO ANDAM A VELOCIDADE DA LUZ? DBZ POWERS OMG!

tipo são cenas separadas, acontecem em tempos separados, já vos passou pela cabeça que o banquete dos Lannister com os Frey aconteceu antes da Cersei rebentar com a capital apesar de na série ter acontecido numa cena depois? ou acham que a Cersei teve uns dias com a mesma roupa à espera que o Jaime montasse a cavalo e chegasse á cidade para se autoproclamar rainha?

acham que o Varys que saiu ha 3 eps atrás da cidade que entretanto já foi atacada, salva, visitada por estrangeiros, esses estrangeiros conseguiram convencer a rainha de lá a ir com eles e a embarcarem não tinha tempo de se meter num barco e ir até Dorne? fodase q mongos

quanto ao resto podiam ter confirmado mesmo q era filho do Rhaegar, porque é obvio q o é portanto criar misterio por nada foi parvo

Isso é uma desculpa tão preguiçosa tho, e só mostra o quanto o Beniof e o Weiss se estão a cagar para isso. Nas primeiras temporadas a linha temporal fazia sentido, se iam andar centenas de quilometros, iam demorar vários dias a chegar la

Compartilhar este post

Link para o post

A internet hoje vai abaixo com a revelação do Jon ser mesmo filho da Lyanna. Quem desconfiava, porque vão dar graças por finalmente ser confirmado; quem não desconfiava, bem, porque é uma surpresa do carago!

Aconteceu tanta coisa que nem sei para onde me virar. Deve ter sido o melhor episódio de toda a série e um dos melhores que já vi na TV de qualquer série, se não mesmo o melhor. Tenho tanta pena de tudo isto não ter sido revelado pelos livros...

Ah, e uma coisa que não me passou despercebida. O Tyrion diz à Daenerys que o Daario não foi o primeiro a amá-la e provavelmente não será o último. E depois disto fixa o olhar nela durante o que pareceu uma eternidade. Quando ela se levanta, ele baixa os olhos. Não sei se não estarão ali a cozinhar qualquer coisa...

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

A internet hoje vai abaixo com a revelação do Jon ser mesmo filho da Lyanna. Quem desconfiava, porque vão dar graças por finalmente ser confirmado; quem não desconfiava, bem, porque é uma surpresa do carago!

Aconteceu tanta coisa que nem sei para onde me virar. Deve ter sido o melhor episódio de toda a série e um dos melhores que já vi na TV de qualquer série, se não mesmo o melhor. Tenho tanta pena de tudo isto não ter sido revelado pelos livros...

Ah, e uma coisa que não me passou despercebida. O Tyrion diz à Daenerys que o Daario não foi o primeiro a amá-la e provavelmente não será o último. E depois disto fixa o olhar nela durante o que pareceu uma eternidade. Quando ela se levanta, ele baixa os olhos. Não sei se não estarão ali a cozinhar qualquer coisa...

Há cenas que de certeza que não vão acontecer nos livros, como a Cersei a reinar, ou a aliança dos Tyrell ao Targ, ou o Septo de Baelor a ir com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

WINTER IS HERE

Fenomenal esta m*rda.

Conseguiram fazer uma cena 'repetida' e provocar-me exactamente os mesmos arrepios que na primeira vez. King in the North!

Ri-me muito com a cena do Tommen. Té logo! :lol:

Só não estava nada à espera de ver a Arya neste episódio, mas ainda bem que eles aceleraram assim a timeline que fica já tudo a postos para a próxima temporada.

E dêem um Óscar ao Sapochnik, já agora, que a qualidade que ele mete nestes episódios é qualquer coisinha. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

JEEEEEEZAS CRAISTE, THE LORD IS GREAT

sinto-me abençoado por poder presenciar uma filha da p*ta de série/universo como este!

Bem, o que acho disto...

Agora a Danny vem para Westeros, mata logo a p*ta da Cersei e tambem tentar matar o Jamie, mas o Tyrion pede-lhe pfv para que isso nao aconteça...

Como a Dany acha que deve ser Queen of Westeros, vai saber que os Stark estão fortes lá p'ra cima e vai querer mata-los logo, mas o Jon Snow diz "calminha aí Danny que os WW andem aí" e entao juntam-se os 2 (casamento??) para acabarem de vez com a raça dos WW...

Agora, 1 pergunta: os WW não morrem com fogo pois não? Só com dragon glass, certo? Ou então os 3 dragões bebem um shot de wildfire e aí sim f*dem os WW...

Ou então o piço do Sam (plot mais secante da história) descobre outra maneira de matar os WW, agora que está em Oldtown...

A cena do King in the North é f*dida, arrepiei-me outra vez! Mas a Lady Mormont é badass moderflecccer!!!! "Lady Mormont speaks harshly but truly" :lol:

Só acho que o LF depois desta barra que a Sansa lhe deu, lhe faça a carola e ela fique invejosa com o Jon e f*da isto do King in the North...

depois... ARYA F'N STARK, vamos !!!!! Adoro esta cena de badass...

Agora só em Abril de 2017 lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Devia dar prisão fazer o pessoal esperar 10 meses para uma nova temporada, passou tão rápido. :(

Compartilhar este post

Link para o post

juro que pensei q ela o ia pedir em casamento qdo diz que tem uma cena para ele :funny: foi uma cena mto bonita essa.

E so agora vi que na frota da Danny ja la iam os barcos dos Martell e Tyrell :prayer:

A Cersei vai morrer ou as maos do Jaime ou do Tyrion, tem de ser, provavelmente do Tyrion ja que o Jaime nao deve ser capaz.

Estou a espera q o Theon interceda pelo pessoal do Norte junto da aliança imbativel q se formou.

Que m*rda 1 ano de espera :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma desculpa tão preguiçosa tho, e só mostra o quanto o Beniof e o Weiss se estão a cagar para isso. Nas primeiras temporadas a linha temporal fazia sentido, se iam andar centenas de quilometros, iam demorar vários dias a chegar la

tipo sempre foi assim lol. No primeiro episodio a corte real tanto estava em kings landing com de repente ja estava no Norte.

E nos livros é igual o grrm faz a mesma coisa.

HMfrczN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio prova que não são necessários milhões em efeitos especiais, nem em batalhas para se fazer um excelente episódio. Não houve assim nada de muito inesperado nos acontecimentos "grandes" mas, fiquei surpreendido com a Arya e com o suicídio do Tommen (devido ao qual vou para o inferno, ri-me demasiado)

O Ghost estava presente quando elegeram o Snow?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mega salto na cronologia, não esperava. Grande episódio e finalmente alguns acontecimentos dignos de registo. As minhas personagens preferidas continuam vivas, por isso só por isso é WIN. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Há cenas que de certeza que não vão acontecer nos livros, como a Cersei a reinar, ou a aliança dos Tyrell ao Targ, ou o Septo de Baelor a ir com o crl

E não vai acontecer de certeza porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores m*rda que já vi, estes dois últimos episódios. Prayers infinitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que (spoilers dos livros)

O Euron interceptasse a frota da Dany e usasse a P*TA DA DRAGON HORN NA QUAL A SÉRIE DECIDIU CAGAR NO KINGSMOOT para, de alguma forma, lhe lixar os planos. ISto assumindo que a dragon horn não é fake, ofc.

Este episódio prova que não são necessários milhões em efeitos especiais, nem em batalhas para se fazer um excelente episódio. Não houve assim nada de muito inesperado nos acontecimentos "grandes" mas, fiquei surpreendido com a Arya e com o suicídio do Tommen (devido ao qual vou para o inferno, ri-me demasiado)

O Ghost estava presente quando elegeram o Snow?

Que me lembre, não. Já não aparece há uns tempos.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap:

-Jon Snow,, King in the North :prayer:

Acho que o casal aqui vai ser Jon e a Sansa depois de ser revelado que não são meio-irmãos, este red card ao Littlefinger ainda mais me deixa com este pensamento...ainda por cima é ruiva.

-Cersei :medinho:

Detesto-a mas é uma personagem do caraças, que reviravolta.

-Rei coninhas e Estado Islâmico :adeus: , Margaery :-|

-Finalmente a Daenerys parte para Westeros, isto com Dorne e Tyrell ao lado!

E o Tyrion vai traçar 8-)

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

E no meio disto tudo ainda nada de

Lady Stoneheart

Sobre o episódio em si e agora um pouco mais a frio:

Ri-me tanto com o Tommen :lol: Isto enquanto lançava vivas. Já não aguentava com a p*ta do rei conas, que personagem mais inútil. Só tenho pena que não se tenha concretizado o plot em que a Margaery estava a comê-los a todos de cebolada, pelos vistos tinha-se mudado mesmo para o lado da Fé.

Tou curioso para ver como é que a Cersei se vai safar do que fez. Provavelmente vai dizer que foi tudo obra do High Sparrow para se livrar das consequências mas duvido que ela sobreviva à próxima temporada. O episódio 9 espera por ela. Ou então falece já na season opening :lol:

A avó Tyrell a calar as Sand Snakes foi brutal :lol: Curioso para ver se Dorne vai ser só navios ou se vai ter mais algum plot na capital lá do sítio.

Se nos primeiros tempos achava a miuda Mormont uma cuntzinha, o episodio de ontem elevou-a a um nível completamente novo. Que raio de miuda aquela :lol:

Arya Fucking Stark!! Isto tá tudo a meter-se a postos para ela e o Bran (seguindo caminhos separados) irem parar a Winterfell e termos reunião de Starks. Era bonito.

Winter has come :prayer: Palavras tão simples mas arrepiam tanto.

Agora sobre os livros, umas perguntas:

O Varys não mata o Pycelle nos livros? Ou o Kevan Lannister? Já não me recordo. Isto porque vi o gajo a morrer ontem e fiquei na dúvida.

Não existe cá nenhuma aliança com os Tyrell por parte de Dorne, pois não? Todo o plot de Dorne gira à volta de eles terem para lá um herdeiro Targaryen escondido, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

E não vai acontecer de certeza porquê?

Que parte?

O Varys não mata o Pycelle nos livros? Ou o Kevan Lannister? Já não me recordo. Isto porque vi o gajo a morrer ontem e fiquei na dúvida.

Não existe cá nenhuma aliança com os Tyrell por parte de Dorne, pois não? Todo o plot de Dorne gira à volta de eles terem para lá um herdeiro Targaryen escondido, não é?

O Varys mata o Pycelle e o Kevan

Não há aliança nenhuma, e a cena toda de Dorne roda à volta do Aegon, que parece que vai ser substituido pela Dany

Compartilhar este post

Link para o post

E no meio disto tudo ainda nada de

Lady Stoneheart

Sobre o episódio em si e agora um pouco mais a frio:

Ri-me tanto com o Tommen :lol: Isto enquanto lançava vivas. Já não aguentava com a p*ta do rei conas, que personagem mais inútil. Só tenho pena que não se tenha concretizado o plot em que a Margaery estava a comê-los a todos de cebolada, pelos vistos tinha-se mudado mesmo para o lado da Fé.

Tou curioso para ver como é que a Cersei se vai safar do que fez. Provavelmente vai dizer que foi tudo obra do High Sparrow para se livrar das consequências mas duvido que ela sobreviva à próxima temporada. O episódio 9 espera por ela. Ou então falece já na season opening :lol:

A avó Tyrell a calar as Sand Snakes foi brutal :lol: Curioso para ver se Dorne vai ser só navios ou se vai ter mais algum plot na capital lá do sítio.

Se nos primeiros tempos achava a miuda Mormont uma cuntzinha, o episodio de ontem elevou-a a um nível completamente novo. Que raio de miuda aquela :lol:

Arya Fucking Stark!! Isto tá tudo a meter-se a postos para ela e o Bran (seguindo caminhos separados) irem parar a Winterfell e termos reunião de Starks. Era bonito.

Winter has come :prayer: Palavras tão simples mas arrepiam tanto.

what? se ha coisa que ficou certa é que a Marge tinha aquela aliança com a Fé apenas para lixar a rainha e livrar o irmão, o próprio High Sparrow percebeu isso com a brusquidão que ela mostrou quando viu o irmao a ser cortado e quando se queria meter no crl, pq fizeram esse plot todo com o desenho da rosa e o crlo se a iam matar no julgamento nao sei, talvez para convencer a velha a sair da cidade para formar a aliança com Dorne

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos

O lobo não ficou no Castle Black?

Compartilhar este post

Link para o post

Que parte?

O Varys mata o Pycelle e o Kevan

Não há aliança nenhuma, e a cena toda de Dorne roda à volta do Aegon, que parece que vai ser substituido pela Dany

Até me dói, o bold.

Compartilhar este post

Link para o post

A morte do coninhas foi demasiado cómica, ficou mal feito. Não é que a personagem merecesse mais mas desta série esperava outra coisa.

Foi a 1ª vez que gostei de uma acção da Cersei, o que é dizer muito. Também não me parece que viva muito tempo, não estou a ver como vão impedir o ataque dos dragões e etc. de qualquer das formas foi um início de episódio espetacular, a soundtrack estava no ponto. Estou para ver o que fará o Jaime, parece-me óbvio que ele não achou piada nenhuma a aquilo.

Aconteceu muito m*rda, só ficou mesmo por saber o que aconteceu ao Clegane.

Arya badass, pita mormont badass, sansa badass, velhota badass, mulheres ao poder.

Não sei que consequências irá trazer o facto do Brann ter obtido aquela informação. Sinceramente esta storyline também é confusa para mim :lol: tive de ir ver à net quem era a gaja da visão e tudo.

De qualquer das formas, o que há para salientar é que este foi um excelente episódio de final de temporada. Não tinha gostado do final da season 5 e nem tinha grande vontade de acompanhar a 6ª temporada, ainda bem que o fiz e este final só deixa mais tesão para que chegue a 7ª.

aqui é team daenerys. ela + o anão não dá para não apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...