Resende93 Publicado 8 Julho 2017 (editado) When the snow's fall and the cold winds blown the lone wolf dies but the pack survives... Isto dito pela sansa no fim do trailer depois de o episódio ter-se iniciado com palavras do littlefinger. Acho que assim já se sabe o que vai acontecer ao Littlefinger à Sansa e ao Jon no fim da temporada Editado 8 Julho 2017 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2017 recap para quem não quiser ou tiver tempo para rever as temporadas anteriores Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2017 Comecei ontem a jogar o Telltale de Game of Thrones. Muito fixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2017 começou agora a maratona no syfy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2017 Wtf, que legendas são estas? Mínimas, pouca claridade, com "fantasma", demasiado para cima. Muito mau, mesmo. As legendas nunca foram assim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2017 Never forget que foi a Cat que causou esta m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Julho 2017 A qualidade do Syfy é horrivel. Ando a ver uma versão que já tinha e é incomparavelmente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 12 Julho 2017 O Syfi não começou logo a transmitir GoT desde a primeira season (acho eu) por isso provavelmente tiveram que ir sacar os episódios e as legendas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 Mas no passado já passaram repetições desde o início com a imagem e as legendas com mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2017 (editado) Aqui estava a dar em HD. As legendas é que eram miniatura, mas nem me fez comichão. Editado 12 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2017 No facebook também só vi pessoal a dizer o mesmo que o Almeno, das legendas serem muito pequenas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 Nem era só o tamanho da letra, também a cor e a prórpia qualidade em termos gráficos das legendas deixavam bastante a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2017 Aquele episódio 9 ainda me causa arrepios, seis anos depois. Nossa... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Julho 2017 Never forget que foi a Cat que causou esta m*rda toda Na realidade foi da Lysa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 Aquele episódio 9 ainda me causa arrepios, seis anos depois. Nossa... Completamente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2017 Nunca tinha visto com muita atenção a temporada 1, gostei particularmente daquela cena final do episódio 3 com o Ned e aquela conversa entre a Cersei e o Robert no episódio 5. E sempre pensei que o Roose Bolton e o Brynden Tully apareciam na 1ª season mas afinal não. :lol: Siga para a temporada 2 que já começou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2017 Nem era só o tamanho da letra, também a cor e a prórpia qualidade em termos gráficos das legendas deixavam bastante a desejar. Cor? Qual cor? Aqui eram brancas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 Mas não era o branco normal, era mais baço. Ou estavam menos brilhantes. Quando o fundo era claro não se liam bem. Para não falar que tinham aquela sombra tipo fantasma e que estavam demasiado acima no ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2017 Não notei nada disso, apenas que eram miniatura. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2017 Vocês são esquisitos. Haviam de ver séries em qualidade 144p como eu tenho de ver por vezes devido à péssima largura de banda onde moro : :evil: A única cena que chateia é quando elas se sobrepõem as legendas dos Dothraki. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2017 cada vez que oiço um violoncelo fico deprimido thanks got Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Julho 2017 Vocês são esquisitos. Haviam de ver séries em qualidade 144p como eu tenho de ver por vezes devido à péssima largura de banda onde moro : :evil: A única cena que chateia é quando elas se sobrepõem as legendas dos Dothraki. É muito isto. No dia se arranjar uma stream a 360p ou a 480p já eu fico contente, desde que não apanhe spoilers :lol: depois logo se arranja a 1080p Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2017 Há um ano arranjei uma stream espanhola via acestream com legendas em castelhano que foi um mimo, julgo que ainda cheguei a partilhá-la por aqui. Tenho de ir à procura disso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 (editado) Sdds de ver os episódios por live stream :mrgreen: Editado 12 Julho 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post