Rōnin Publicado 26 Julho 2017 Ou então casarem. moral da estória? incest is cool Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2017 moral da estória? incest is wincest* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2017 O que era prática comum nos Targaryen, se bem se lembram. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2017 (editado) sobre o último ep :lol: Editado 27 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Julho 2017 Isto ainda vai dar muito pano para mangas Se a Khaleesi atacar o trono com os dragões, algum vai sair ferido/morto com aquela arma. Ao mostrarem aquilo é porque vai ser usada. E parece-me que o night king vai apanhar esse dragao para ele quando vier por ali abaixo. O Norte não vai ter hipótese de os segurar, parece-me.. E sem dúvida que o Bran entrar na história com a verdade sobre o Jon ser Targaryen vai ser uma grande mudança. Ele tem prioridade ao trono em relação à Dany? Também me parece que eles podem vir a casar, mas ainda há em cena o anão ser Targaryen? Isso é que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Julho 2017 Isto ainda vai dar muito pano para mangas Se a Khaleesi atacar o trono com os dragões, algum vai sair ferido/morto com aquela arma. Ao mostrarem aquilo é porque vai ser usada. E parece-me que o night king vai apanhar esse dragao para ele quando vier por ali abaixo. O Norte não vai ter hipótese de os segurar, parece-me.. E sem dúvida que o Bran entrar na história com a verdade sobre o Jon ser Targaryen vai ser uma grande mudança. Ele tem prioridade ao trono em relação à Dany? Também me parece que eles podem vir a casar, mas ainda há em cena o anão ser Targaryen? Isso é que era :mrgreen: casam os 3? já que já temos incesto à força toda, um pouco de rambóiada com um anão à mistura não anda muito longe Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2017 (editado) O que era prática comum nos Targaryen, se bem se lembram. quem é que não come pessoal da família nesta série? tudo uma cambada de tarados, é por isso que a melisandre está lá, para mostrar a todos o caminho da luz Editado 27 Julho 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Julho 2017 Isto ainda vai dar muito pano para mangas Se a Khaleesi atacar o trono com os dragões, algum vai sair ferido/morto com aquela arma. Ao mostrarem aquilo é porque vai ser usada. E parece-me que o night king vai apanhar esse dragao para ele quando vier por ali abaixo. O Norte não vai ter hipótese de os segurar, parece-me.. E sem dúvida que o Bran entrar na história com a verdade sobre o Jon ser Targaryen vai ser uma grande mudança. Ele tem prioridade ao trono em relação à Dany? Também me parece que eles podem vir a casar, mas ainda há em cena o anão ser Targaryen? Isso é que era :mrgreen: Se o Jon for filho legitimo do Rhaegar, ele tem prioridade em relação à Dany Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2017 Se o Jon for filho legitimo do Rhaegar, ele tem prioridade em relação à Dany Exacto. Tal como (spoiler do 5º livro) o Aegon tem. Não compreendo como raio cortam o mais forte pretendente Targaryen ao trono da série. A não ser que ele não venha a ter qualquer interesse na história, o que duvido um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Julho 2017 Exacto. Tal como (spoiler do 5º livro) o Aegon tem. Não compreendo como raio cortam o mais forte pretendente Targaryen ao trono da série. A não ser que ele não venha a ter qualquer interesse na história, o que duvido um pouco. Queres dizer faegon? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2017 Exacto. Tal como (spoiler do 5º livro) o Aegon tem. Não compreendo como raio cortam o mais forte pretendente Targaryen ao trono da série. A não ser que ele não venha a ter qualquer interesse na história, o que duvido um pouco. Há duas hipóteses para o explicar. Ou o rapaz é um impostor - quer dizer, ele até pode estar convencido de ser quem diz, mas terem-no enganado e afinal não passar de um rapazinho random que o Varys fez passar por Aegon -, e nesse caso (em ambos os casos) isso descobre-se e ele perde importância, passando toda a sua força para a Daenerys, que é basicamente o que está a acontecer na série. Ou juntaram as personagens do Aegon e da Daenerys numa só na série para simplificar o avanço da história. Não seria a primeira vez que o fariam, basta ver o Jorah Mormont ou o Gendry. Assim, enquanto nos livros poderá ocorrer um mini episódio de Dança dos Dragões entre Aegon e Daenerys, ficando esta por cima, na série saltaram essa parte. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Julho 2017 (editado) E já tou nos diários :carinhoso: Tirem-me uma dúvida... Como é que o Snow é herdeiro legítimo ao trono ao descobrir-se que é targaryen, visto que continua a ser um bastardo...? Editado 30 Julho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Julho 2017 E já tou nos diários :carinhoso: Tirem-me uma dúvida... Como é que o Snow é herdeiro legítimo ao trono ao descobrir-se que é targaryen, visto que continua a ser um bastardo...? supõe-se que a Lyanna e Rhaegar casaram secretamente na torre em que a Lyanna estava. Supõe-se Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2017 Alguém vai ver o episódio de hoje live? E onde têm visto? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2017 Alguém vai ver o episódio de hoje live? E onde têm visto? Experimenta estas: Eu não vou ver, ainda tou bem desperto, uns minutos após sair arranjo em boa qualidade e assim q me deite já vejo na tv.. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Julho 2017 (editado) Costumo ver no terceiro ou no quarto a contar do fim. too late. :mrgreen: Editado 31 Julho 2017 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 31 Julho 2017 Está a dar muito bem aqui: http://buffstream.com/watch/tv.php. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2017 Também já tinha chegado aí, entretanto :mrgreen: Quem for ver que vá comentando. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2017 Spoilers S7E3: Wow, o Snow já lá chegou? Foi rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2017 (editado) O Euron e o Jaime até faz faísca :lol: A Cersei prometeu pagar a sua enorme dívida numa fortnight? Como raios planeia? 6 seasons depois, a Dany finalmente começou a seguir os bons conselhos que lhe dão. Custou. Retiro o que disse :lol: Editado 31 Julho 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Julho 2017 O Davos a tentar mandar o charme à Missandei,alto playa :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2017 O Davos a tentar mandar o charme à Missandei,alto playa :lol: Fez lembrar o Tormund e a Brienne Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Julho 2017 House Tyrell e House Martell desfeitas num episódio? Ou a Ellaria ainda escapa e fica relevante mais um bocadinho? Compartilhar este post Link para o post