Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

sobre o último ep

20452035_1434268596610826_5743795111084882618_o.jpg?oh=3d092a2c8f841b407067fabeedf9793b&oe=59F6116D

:lol:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda vai dar muito pano para mangas

Se a Khaleesi atacar o trono com os dragões, algum vai sair ferido/morto com aquela arma. Ao mostrarem aquilo é porque vai ser usada. E parece-me que o night king vai apanhar esse dragao para ele quando vier por ali abaixo. O Norte não vai ter hipótese de os segurar, parece-me..

E sem dúvida que o Bran entrar na história com a verdade sobre o Jon ser Targaryen vai ser uma grande mudança. Ele tem prioridade ao trono em relação à Dany?

Também me parece que eles podem vir a casar, mas ainda há em cena o anão ser Targaryen? Isso é que era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Khaleesi atacar o trono com os dragões, algum vai sair ferido/morto com aquela arma. Ao mostrarem aquilo é porque vai ser usada. E parece-me que o night king vai apanhar esse dragao para ele quando vier por ali abaixo. O Norte não vai ter hipótese de os segurar, parece-me..

E sem dúvida que o Bran entrar na história com a verdade sobre o Jon ser Targaryen vai ser uma grande mudança. Ele tem prioridade ao trono em relação à Dany?

Também me parece que eles podem vir a casar, mas ainda há em cena o anão ser Targaryen? Isso é que era :mrgreen:

casam os 3? já que já temos incesto à força toda, um pouco de rambóiada com um anão à mistura não anda muito longe

Compartilhar este post

Link para o post

O que era prática comum nos Targaryen, se bem se lembram.

quem é que não come pessoal da família nesta série?

tudo uma cambada de tarados, é por isso que a melisandre está lá, para mostrar a todos o caminho da luz

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jon for filho legitimo do Rhaegar, ele tem prioridade em relação à Dany

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jon for filho legitimo do Rhaegar, ele tem prioridade em relação à Dany

Exacto. Tal como (spoiler do 5º livro)

o Aegon tem. Não compreendo como raio cortam o mais forte pretendente Targaryen ao trono da série. A não ser que ele não venha a ter qualquer interesse na história, o que duvido um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

o Aegon tem. Não compreendo como raio cortam o mais forte pretendente Targaryen ao trono da série. A não ser que ele não venha a ter qualquer interesse na história, o que duvido um pouco.

Queres dizer

faegon?

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas hipóteses para o explicar.

Ou o rapaz é um impostor - quer dizer, ele até pode estar convencido de ser quem diz, mas terem-no enganado e afinal não passar de um rapazinho random que o Varys fez passar por Aegon -, e nesse caso (em ambos os casos) isso descobre-se e ele perde importância, passando toda a sua força para a Daenerys, que é basicamente o que está a acontecer na série.

Ou juntaram as personagens do Aegon e da Daenerys numa só na série para simplificar o avanço da história. Não seria a primeira vez que o fariam, basta ver o Jorah Mormont ou o Gendry. Assim, enquanto nos livros poderá ocorrer um mini episódio de Dança dos Dragões entre Aegon e Daenerys, ficando esta por cima, na série saltaram essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

E já tou nos diários :carinhoso:

Tirem-me uma dúvida...

Como é que o Snow é herdeiro legítimo ao trono ao descobrir-se que é targaryen, visto que continua a ser um bastardo...?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

E já tou nos diários :carinhoso:

Tirem-me uma dúvida...

Como é que o Snow é herdeiro legítimo ao trono ao descobrir-se que é targaryen, visto que continua a ser um bastardo...?

supõe-se que a Lyanna e Rhaegar casaram secretamente na torre em que a Lyanna estava. Supõe-se

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ver o episódio de hoje live? E onde têm visto?

Experimenta estas:

Eu não vou ver, ainda tou bem desperto, uns minutos após sair arranjo em boa qualidade e assim q me deite já vejo na tv..

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ver no terceiro ou no quarto a contar do fim.

too late. :mrgreen:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

O Euron e o Jaime até faz faísca :lol:

A Cersei prometeu pagar a sua enorme dívida numa fortnight? Como raios planeia?

6 seasons depois, a Dany finalmente começou a seguir os bons conselhos que lhe dão. Custou.

Retiro o que disse :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Davos a tentar mandar o charme à Missandei,alto playa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Davos a tentar mandar o charme à Missandei,alto playa :lol:

Fez lembrar o Tormund e a Brienne

Compartilhar este post

Link para o post

House Tyrell e House Martell desfeitas num episódio? Ou a Ellaria ainda escapa e fica relevante mais um bocadinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...