SAS_Robben Publicado 14 Maio 2013 (editado) Só não estou a gostar dos spoilers que me estão a dar. Era suposto isto ser com cenas do terceiro livro mas estão a acontecer coisas para além deles... Já agora, faltam três episódios e tendo em conta o que falta, diria que vai ser o melhor final de temporada que alguma série alguma vez viu. Quem não leu os livros até vai ficar sem ar. O acontecimento vai ser no ep9 e não no ultimo. Os grandes acontecimentos têm sido sempre no ep9 de cada temporada. Alias, o ep9 desta temporada já tem o nome "The Rains of Castamere" Editado 14 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Maio 2013 Apesar de não spoilar directamente vou colocar o meu comentário entre quotes de spoiler por acaso acho que muita gente que não leu os livros tá a prever o que vai acontecer .... por acaso acho que o que vai acontecer na proxima season vai ser mais surpreendente para os "non readers" ai é que não vão conseguir respirar com as consecutivas "surpresas".... (off topic) Alguem já jogou o mod WESTEROS TOTAL WAR para o medieval 2 total war??!?!?!!! o que me estou a divertir a dilacerar LANNISTERs.... Só não estou a gostar dos spoilers que me estão a dar. Era suposto isto ser com cenas do terceiro livro mas estão a acontecer coisas para além deles... Já agora, faltam três episódios e tendo em conta o que falta, diria que vai ser o melhor final de temporada que alguma série alguma vez viu. Quem não leu os livros até vai ficar sem ar. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 14 Maio 2013 (editado) Não é bem spoiler, é uma dúvida! Já agora, a esposa do Robb Stark fala valiriano e diz que a mãe dela está numa terra para lá do Narrow Sea? Mas ela não é uma Westerling e a mãe dela não está com ela em Westeros) Ou percebi mal no livros= Editado 14 Maio 2013 por Eulogio Soriano Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2013 Já agora, a esposa do Robb Stark fala valiriano e diz que a mãe dela está numa terra para lá do Narrow Sea? Mas ela não é uma Westerling e a mãe dela não está com ela em Westeros) Ou percebi mal no livros= Arrisquei a abrir o spoiler sem saber sobre o que era, convém avisar sobre o que se vai falar, senão o pessoal nem abre. Esta personagem não é igual aos livros, ficou bem patente logo na season passada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2013 Sobre a Jeyne, relativo aos livros: A Jeyne é filha de um nobre Westerling e de uma filha de mercadores que vieram do Este. De notar que a bisavó da Jeyne pela parte da mãe é a "maegi" Maggy, que é quem fez aquelas previsões à Cersei quando esta era uma jovem Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2013 O Mar de Ferro Porra, finalmente uma grande novidade a sério. Doran Martell e suas jogadas de bastidores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2013 (editado) O Doran Martell é mesmo um lord do caraças :prayer: Editado 14 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Maio 2013 (editado) :mrgreen: Editado 14 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2013 Acabei o Festim dos Corvos. Depois do livro anterior sabe a pouco, parece claramente um livro de transição. Acredito que O Mar de Ferro vá seguir o mesmo rumo, mas a ver vamos. E foi-se também O Mar de Ferro :lol: O final é interessante. Fiquei de boca aberta com a cena do Martell, ele queria, e ainda quer se bem entendi a viagem do filho, unir-se aos Targaryen. Fico sem saber quem é aquele "Pate", se o Cão morreu mesmo, o que foi que Brienne ouviu e a parte de Cersei só me deu vontade de rir. Bah, já falta pouco para ler. Parece que foi ontem que peguei no primeiro de todos os livros :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2013 O acontecimento vai ser no ep9 e não no ultimo. Os grandes acontecimentos têm sido sempre no ep9 de cada temporada. Alias, o ep9 desta temporada já tem o nome "The Rains of Castamere" vá lá, não tiveram a brilhante ideia de chamar ao episódio de: The Red Wedding Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2013 vá lá, não tiveram a brilhante ideia de chamar ao episódio de: The Red Wedding O pessoal ia pensar que a noiva estava com o período. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2013 1 semana e meia. The tears, they will be delicious Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Maio 2013 O Charles Dance é alto zé, então dá entrevistas a spoilar o futuro dele na serie :lol: nem toda a gente le os livros pá :angry: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 (editado) Robb Stark Serie vs Livros Na serie o Robb está mesmo mal acompanhado... NEcessita de conselhos, a quem recorre? ao psicopata-pai, a tansa da Catelyn, e ao atrasado do Edmure Tully... Onde andam os nortenhos valentes que acompanharam o Robb até ao fim, o Robert Clover, o Greatjon Umber, a Lady Mormont?Wendell Mandery?Marq Piper? Editado 15 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2013 (editado) Robb Stark Serie vs Livros Na serie o Robb está mesmo mal acompanhado... NEcessita de conselhos, a quem recorre? ao psicopata-pai, a tansa da Catelyn, e ao atrasado do Edmure Tully... Onde andam os nortenhos valentes que acompanharam o Robb até ao fim, o Robert Clover, o Greatjon Umber, a Lady Mormont?Wendell Mandery?Marq Piper? O Manderly não andava com Robb, deve ser introduzido quando a personagem dele se tornar importante Mas mesmo nos livros, o conselho dele era a Cat, o Edmure e o Tully, com a adição do Great Jon, mas a base esta la Editado 15 Maio 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2013 A diferença do Edmure entre série e livros também é parva. Nos livros não é o atronhado que aparece na série. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 (editado) O Manderly não andava com Robb, deve ser introduzido quando a personagem dele se tornar importante Mas mesmo nos livros, o conselho dele era a Cat, o Edmure e o Tully, com a adição do Great Jon, mas a base esta la O Clover. e o Piper sao intensamente referidos, assim como a Mormont. O Manderly que falo é o filho, o Wendell Manderly. Editado 15 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Maio 2013 :mrgreen: quando é essa cena: não era suposto o Brann e o resto do ppl estar no moinho? Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 16 Maio 2013 quando é essa cena: não era suposto o Brann e o resto do ppl estar no moinho? Eles "encontram-se" em Queenscrown Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Maio 2013 (editado) Estou a ler a segunda parte da Tormenta de Espadas e decidi dar uma vista de olhos no 1º episódio da 3ª série visto que, supostamente, está ligado à primeira parte do livro e tenho uma dúvida: Barristan Selmy? Really? Já me estragaram a surpresa. Pelos visto o Arstan é ele. :facepalm: Só vou ver a série quando terminar a 2ª parte. Editado 16 Maio 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Maio 2013 Até te aconselho mais: primeiro lê e depois vê a série. Eu já li até ao 8º e ando a ser spoilado pela série, sendo que a série deveria estar no 6º livro... Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 16 Maio 2013 (editado) Até te aconselho mais: primeiro lê e depois vê a série. Eu já li até ao 8º e ando a ser spoilado pela série, sendo que a série deveria estar no 6º livro... Como assim? EDIT: Podes dar exemplos, estou no início do último livro (inglês) Editado 16 Maio 2013 por Eulogio Soriano Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Maio 2013 Como assim? EDIT: Podes dar exemplos, estou no início do último livro (inglês) Entre outros exemplos, lembro-me por exemplo do Theon que não aparece no 7º e 8º livro, o 4º em inglês. Mas na série aparece imensas vezes. Compartilhar este post Link para o post