Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Visitante

E a maneira como mataram a mulher do Robb... Quem faz aquilo tem tomates pra mostrar o que vem a seguir com o Robb 8)

digam ai sff, fiquei curioso. e a avaliar pelas imagens+comentarios aqui, com o lobito(:()

vao voltar zombies?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou meio abananado com isto.

Cada vez que penso nisto só me vem à cabeça a Catelyn antes de lhe cortarem a garganta e o outro (censurado) a esfaquear o ventre da Talisa. Epá, nunca uma série/filme/livro me tinha deixado assim... Não consigo concentrar-me minimamente em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora e wow :o

No livro causou-me muito mais choque, lembro-me que fiquei a bater mal nas aulas (tinha-o lido no comboio de manhã) a pensar na continuação, que aquilo tinha-me virado a história de pernas para o ar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

digam ai sff, fiquei curioso. e a avaliar pelas imagens+comentarios aqui, com o lobito(:()

vao voltar zombies?

Tem mais piada esperar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem leu, pelo menos, até ao fim do A Storm of Swords:

Será que no final do próximo episódio será igual ao do livro? Os Brotherhood Without Banners a matarem aquele Frey e a aparecer a Lady Stoneheart!? Seria muito bom!

Eu acho que o proximo episodio vai começar com eles mostrar o corpo do Robb dacapitado cosido com a cabeça do Greywind, tipo como fizeram na primeira tempora ao começarem o episodio com a espada do Ned a escorrer sangue, e vao mostrar os Freys a atirarem a Cat ao rio a gozar com o funeral Tully.

O episodio depois acaba com a apresentaçao do Coldhands, e/ou com a brotherhood a criar a Lady Stonheart. tipo, o Beric cria a Stoneheart e morre, ve-se a Stoneheart a abrir os olhos, e o episodio acaba.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Eu QUERO ver o passo seguinte com o Robb. QUERO!

ps: chamem-me o que quiserem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo lido os livros... acabei de ver agora o 9º episódio da 3ª temporada e só consigo dizer...

Estou chocado! Aquele final deixou-me sem palavras!

Coitado do Robb, coitada da mãe (incrível a actriz nesta cena...) e coitada da pequena Arya :|

Compartilhar este post

Link para o post

A sério!?

Fiquei chocado completamente, não estava nada à espera disto, fiquei a ver os últimas cenas de boca aberta e continuei pelos créditos a dentro, o Robb e a mulher super apaixonados a dizer que iam chamar Eddard ao filho e depois fazem-lhes aquilo, heartbreaking :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em estado de choque.

Michelle Fairley :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

RW

Reacção de um amigo:

HdURVMr.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não percebo esse pessoal que diz que não vê mais. Eu quando li, claro que fiquei triste, mas de finais felizes estou eu farto. Gosto é de coisas que me prendam e me surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

RW

Reacção de um amigo:

HdURVMr.png

:lol:

Mais ou menos a reacção aqui em casa.

Oliveira / Azevedo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já leu os livros o que é que acham que vai acontecer no proximo episodio

Como já disse num post anterior acho que vao começar o episodio a mostrar o Robbwind (o corpo do Robb com a cabeça do Grey Wind) e vao mostrar os Freys a atirar a Cat ao rio. Acredito que tambem mostrarão o aprisionamento do Edmure e a uma fuga do Blackfish.

Acredito que vão vazer a revelaçao do Ramsay, e ele provavelmente vai torturar o Theon com a informaçao da morte do Robb. O Theon vai ficar desvastado e o Ramsay vai finalmente dar o novo nome ao Theon. Reek rhymes with next week. :mrgreen:

Em Kingslanding não sei o que vai acontecer. pela preview da para perceber que o Tywin conta ao Tyrion (e provavelmente a todo o small council). Talvez façam parte da leitura dos novos titulos e terras aos herois do Red Wedding.

O Jaime, pelo preview, parece já estar m Kingslanding, o que é estranho, porque ele so chega depois do Purple Wedding. Vamos la ver o que acontece com isto.

Com a historia da Dany não sei. provalvemente vai por os milhares de escravos a gritar "MÃE" e acabam assim a temporada dela.

Com o Sam e o Grupo do Bran, acredito que se vão finalmente encontrar, e vao conhecer o Coldhands, e esse vai ser um dos Cliffhangers.

O ultimo cliffhanger, acredito que será a Stoneheart. Provavelmente não voa por a Nymeria a descobrir o corpo e a tira-lo do rio (seria dificil de explicar). O Brotherhood vai encontrar o corpo. Vao reconhecê-la. O Thoros tenta a sua magia, não consegue. Por isso o Beric tenta e dá o resto de vida que tem para traze-la. O episodio acaba com o a Stoneheart a abrir os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

3x09

Pelo nome do episódio e com o desenrolar do mesmo, por acaso já estava à espera duma cena destas (tanto que na igreja pensei que iam ser atacados pelos Lannister e fiquei super aliviado quando essa cena acabou). Fodase é que o Robb, mesmo com os dois ou três erros estratégicos que cometeu, não deixava de ser um boss mais o lobo dele. E apesar de estar à espera que fossem traídos/atacados, não estava nada à espera que morressem aquelas duas personagens mais centrais (Robb e Catelyn) duma assentada. Fiquei especado a olhar para o ecrã com a genialidade dos créditos em silêncio a acompanhar-me. Damn. :(

É que um gajo fica sempre a torcer até ao fim, mas não dá mesmo. Ta f*der ó Martin.

pqp e o Snow também, o jovem entrou em pânico para sair assim ou quê? É que tendo visto os lobos (que ele poderia muito bem supor que eram dos irmãos) não sei qual foi o problema dele... e ainda lá estava a Ygritte já só com aquele comandante no terreno. Mesmo que seja para avisar a patrulha, I don't care. Priorities, bitch!

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mnt5id8czQ1rswut3o1_250.gif

tumblr_mn2rq9dVyL1qmz4rgo1_500.gif

tumblr_mnsvgehstv1qmfr3fo1_250.gif

Just an happy event

Compartilhar este post

Link para o post

3x09

Pelo nome do episódio e com o desenrolar do mesmo, por acaso já estava à espera duma cena destas (tanto que na igreja pensei que iam ser atacados pelos Lannister e fiquei super aliviado quando essa cena acabou). Fodase é que o Robb, mesmo com os dois ou três erros estratégicos que cometeu, não deixava de ser um boss mais o lobo dele. E apesar de estar à espera que fossem traídos/atacados, não estava nada à espera que morressem aquelas duas personagens mais centrais (Robb e Catelyn) duma assentada. Fiquei especado a olhar para o ecrã com a genialidade dos créditos em silêncio a acompanhar-me. Damn. :(

É que um gajo fica sempre a torcer até ao fim, mas não dá mesmo. Ta f*der ó Martin.

pqp e o Snow também, o jovem entrou em pânico para sair assim ou quê? É que tendo visto os lobos (que ele poderia muito bem supor que eram dos irmãos) não sei qual foi o problema dele... e ainda lá estava a Ygritte já só com aquele comandante no terreno. Mesmo que seja para avisar a patrulha, I don't care. Priorities, bitch!

Resposta:

Na verdade o Jon estava preocupado em fugir para avisar os Nightwatch sobre a invasão e o ataque à muralha. É algo que se perde em televisão porque não temos acesso aos pensamentos das personagens, no livro nós conhecemos mesmos as angustias e os anseios deles. No caso do Jon ele queria mesmo ir.

Quando ao RW isto no fundo também custou ao escritor. Ele disse que fez o antes e o depois e só depois se convenceu que tinha de escrever essa parte. Ele é que criou do nada todo este universo e esta trama, também com isto é que se vê que realmente é uma boa história.

E já agora, lembrem-se sempre, há magia nisto tudo. Há dragões, há white walkers, há gigantes, há feiticeiros e wargs, há deuses...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já leu os livros o que é que acham que vai acontecer no proximo episodio

Como já disse num post anterior acho que vao começar o episodio a mostrar o Robbwind (o corpo do Robb com a cabeça do Grey Wind) e vao mostrar os Freys a atirar a Cat ao rio. Acredito que tambem mostrarão o aprisionamento do Edmure e a uma fuga do Blackfish.

Acredito que vão vazer a revelaçao do Ramsay, e ele provavelmente vai torturar o Theon com a informaçao da morte do Robb. O Theon vai ficar desvastado e o Ramsay vai finalmente dar o novo nome ao Theon. Reek rhymes with next week. :mrgreen:

Em Kingslanding não sei o que vai acontecer. pela preview da para perceber que o Tywin conta ao Tyrion (e provavelmente a todo o small council). Talvez façam parte da leitura dos novos titulos e terras aos herois do Red Wedding.

O Jaime, pelo preview, parece já estar m Kingslanding, o que é estranho, porque ele so chega depois do Purple Wedding. Vamos la ver o que acontece com isto.

Com a historia da Dany não sei. provalvemente vai por os milhares de escravos a gritar "MÃE" e acabam assim a temporada dela.

Com o Sam e o Grupo do Bran, acredito que se vão finalmente encontrar, e vao conhecer o Coldhands, e esse vai ser um dos Cliffhangers.

O ultimo cliffhanger, acredito que será a Stoneheart. Provavelmente não voa por a Nymeria a descobrir o corpo e a tira-lo do rio (seria dificil de explicar). O Brotherhood vai encontrar o corpo. Vao reconhecê-la. O Thoros tenta a sua magia, não consegue. Por isso o Beric tenta e dá o resto de vida que tem para traze-la. O episodio acaba com o a Stoneheart a abrir os olhos.

Se estes "c*brões (censurado)" tiveram a coragem de mostrar uma gravida a ser esfaqueada 6 vezes no ventre é bom que tenham os tomates de ao menos irem ao fim e mostrarem o Robb com a cabeça do Grey Wind. Ou f*dem tudo ou não f*dem nada. f*das a meio é que não.

De resto, não deves andar longe. Deve acabar mesmo com o aparecimento da Lady Stoneheart para dar algum tipo de prémio a quem ficou pior que f*dido com isto e dar alguma esperança aos telespectadores.

O mais engraçado é que qualquer tipo de esperança dada é ainda pior. Quem não leu os livros nem sabe o que os espera porque isto começou foi agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-me um oversell tão grande do episódio que mo conseguiram estragar.

Compartilhar este post

Link para o post

3x09

O red já respondeu às questões pelo que só digo: Bem vindo ao mundo do Martin.

Muitos poucos escritores do seu estilo devem ter conseguido montar um mundo tão realista como o dele, mesmo com toda a fantasia que existe por trás.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ver o último episódio e ainda estou todo arrepiado, f*da-se

Não li os livros mas eu sabia que estes últimos episódios iam ser brutais, não estava era à espera duma coisa destas

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o 9º episódio, estou em choque! Nem consigo ir dormir, pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...