Grillo Publicado 3 Julho 2014 A minha preferida também é por larga margem a Natalie, até nem a acho nenhum portento, mas há ali qualquer coisa nela, como o cezarony diz, que deixa um gajo maluco. Oh Infinito, e já viste como era a velhota que faz de avó da personagem da Natalie nos seus tempos áureos? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Julho 2014 Os meus amigos ficam todos tolos quando digo que prefiro a Natalie à Emilia... Fds, até a minha namorada a acha melhor :lol: Mas eu então não consigo achar piada à Emilia, pelo menos na série. As duas melhores são mesmo a Natalie e a escrava, já em Misfits era top. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Julho 2014 É parecida com ela e tudo oh Grilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2014 f*da-se NATALIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE que ÓPTIMA Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Julho 2014 Não há nenhuma melhor que a Rose Leslie 8) Isto + sotaque escocês :heart: "You know nothing OntheRadio" e casava-me Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Julho 2014 Não é má, mas tem uns traços um bocado másculos... Tipo o maxilar... Não gosto muito, mas podia-me fazer um bico se ela quisesse. Ninguém se chateava... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Julho 2014 Onde isto já vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Julho 2014 (editado) Lena morena Editado 3 Julho 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Julho 2014 concordo com o infinito Natalie :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Julho 2014 fdx, que horror a bacana que faz de Cersei... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2014 Para quem vê a série e não lê os livros mas têm vontade disso que aproveite a promoção da Saída de Emergência. Neste momento um dos livros que estão na promoção do "Compre 2 Leve 3" que eles fazem no site é o 3º livro da saga. Ou seja, se comprarem os dois primeiros livros podem levar o 3º grátis. Basicamente se fizerem isso compram os três primeiros livros da saga por 22,84€. :lol: O preço de venda de um livro numa fnac da vida é praticamente esse valor (19 qualquer coisa, talvez até mais do que isso). Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 14 Julho 2014 Eu comprei à 2 semanas assim, e vale muito a pena mesmo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Julho 2014 é de confiança? Pergunta estúpida mas, os livros são em pt? Queria oferecer Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Julho 2014 é de confiança? Pergunta estúpida mas, os livros são em pt? Queria oferecer Qual é a duvida? É o site da editora! :razz: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Julho 2014 Não reparei, pensei que fosse uma simples loja online :lol: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Julho 2014 Para quem vê a série e não lê os livros mas têm vontade disso que aproveite a promoção da Saída de Emergência. Neste momento um dos livros que estão na promoção do "Compre 2 Leve 3" que eles fazem no site é o 3º livro da saga. Ou seja, se comprarem os dois primeiros livros podem levar o 3º grátis. Basicamente se fizerem isso compram os três primeiros livros da saga por 22,84€. :lol: O preço de venda de um livro numa fnac da vida é praticamente esse valor (19 qualquer coisa, talvez até mais do que isso). O What vai curtir ler isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Julho 2014 Sempre tive imensa curiosidade em comprar os livros. Em alternativa, comecei a ver a série.Limpei 2 temporadas e metade da 3ª em semana e meia. Que coisa fantástica. Genial. Acabei de ver este episódio: Arrepiei-me todo, brutal :prayer: :prayer: Tou completamente rendido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2014 A Bertrand também anda com uma promoção porreira, o leve 4 pague 3. Tanto quanto percebi todos os livros das Crónicas de Gelo e Fogo fazem parte. Compartilhar este post Link para o post