Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

parece que já leakaram os primeiros 4 episodios de game of thrones

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar ver live, hoje. Isto vai dar a que horas? Arranja-se streams porreiras?

Compartilhar este post

Link para o post
Mundo_Guerra_dos_Tronos_BD.jpg

O livro O Mundo de A Guerra dos Tronos já está disponível em pré-venda e com um lançamento cheio de brindes.

Para além de poder escolher um dos 3 livros disponíveis (A Sabedoria e Ironia de Tyrion Lannister, O Mago - Aprendiz ou O Dardo de Kushiel) em todos terá ainda um mapa de colecionador apenas disponível na edição portuguesa.

- Limitado às primeiras 20 encomendas -

A saga Guerra dos Tronos é uma das maiores obras-primas da fantasia das últimas décadas e o seu criador ofereceu-nos um épico avassalador que conquistou milhões de leitores em todo o mundo com as suas personagens excelentemente caracterizadas, um enredo esmagador onde não faltam dezenas de reviravoltas e a riqueza dos detalhes do mundo medievalista criado pela imaginação do autor.

Nesta enciclopédia é apresentada pela primeira vez a História ricamente ilustrada e mapeada dos Sete Reinos e descrições vívidas de batalhas épicas, rivalidades destrutivas e rebeliões ousadas que conduziram aos eventos descritos no primeiro volume da saga.

Com a ajuda de Elio M. García e Linda Antonsson, fundadores do Westeros.org, George R. R. Martin molda e estabelece a História e cultura de Westeros e revela os destinos e ambições dos antepassados dos Stark, Targaryen, Lannister e muitos outros.

Venha descobrir o mundo da Guerra dos Tronos como nunca o leu antes.

Vantagens da edição portuguesa:

- Inclui mapa de colecionador apenas disponível na edição portuguesa (formato A2)

- Formato do livro é superior a todas as edições internacionais

Preços de editor lá fora à data deste pré-lançamento:

- EUA: 47.11€ (50 USD)

- UK: 42.31€ (£30)

Saída de Emergência

Creio que ainda ninguém tinha falado sobre isto o tópico.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

vi um bocadinho das leaks e aquilo é horroroso, GoT com aquela qualidade de imagem nem vale a pena ver, dasss, so ve as leaks quem esteja mesmo mesmo desesperado para ver

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem respeitam o show nem quem o faz. Esta m*rda das leaks é bem capaz de estragar as audiências potenciais que esta 5ª séria iria ter, dado que muito boa gente vê as leaks e depois não precisa de ver pela TV.

Um pequeno desastre para HBO, que deixa leekar a sua melhor série. É que já ouvi que não são só 4 episódios...

Felizmente isto é tão bem sucedido que as próximas 2 temporadas já estão garantidas, mas não deixa de ser péssimo.

Edit: E para piorar ainda mais, esta 5ª série de GoT era a atracção principal do HBO Now...

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho que va ser grande problema, amanha o episodio ja estaria na net, e provavelmente muita gente que ja viu o episodio(s) leakado com certeza nao se importara de ver outra vez quando passar no canal. E ainda muita mais gente vai esperar pelos episodios com boa qualidade, porque como ja disse, a qualidade dos que sairam é um crime

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tipo saíram 4 ou 5 episódios. Não foi apenas um

Compartilhar este post

Link para o post

saíram episódios com qualidade de m*rda. Não é o fim do mundo. As pessoas vão querer ver GoT com qualidade decente.

É um exagero imenso dizer-se que estes episódios que saíram à socapa são "um pequeno desastre", que isto ia estragar audiências potenciais.

O X-Men Origins: Wolverine, um filme que saiu em 2009, teve uma versão que saiu para aí 2 semanas antes da estreia. O filme ainda fez por volta de 3x mais do que o que custou. E é um filme de m*rda, que foi analisado como um filme fraco, que não faz jus à personagem principal, mas mesmo assim foi bastante visto.

Game of Thrones, uma série que é, de momento, uma das séries no topo de audiências, que é e será uma série que ficará na história da televisão, não vai ficar desastrosamente a sofrer por causa destes episódios com pouca qualidade que andam a rodar na internet. Aliás, talvez por estar numa qualidade de m*rda é que as pessoas vão ficar com vontade de ver "a sério", isto é, na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

saíram episódios com qualidade de m*rda. Não é o fim do mundo. As pessoas vão querer ver GoT com qualidade decente.

É um exagero imenso dizer-se que estes episódios que saíram à socapa são "um pequeno desastre", que isto ia estragar audiências potenciais.

O X-Men Origins: Wolverine, um filme que saiu em 2009, teve uma versão que saiu para aí 2 semanas antes da estreia. O filme ainda fez por volta de 3x mais do que o que custou. E é um filme de m*rda, que foi analisado como um filme fraco, que não faz jus à personagem principal, mas mesmo assim foi bastante visto.

Game of Thrones, uma série que é, de momento, uma das séries no topo de audiências, que é e será uma série que ficará na história da televisão, não vai ficar desastrosamente a sofrer por causa destes episódios com pouca qualidade que andam a rodar na internet. Aliás, talvez por estar numa qualidade de m*rda é que as pessoas vão ficar com vontade de ver "a sério", isto é, na televisão.

É um pequeno desastre. Teres metade da tua série leekada é terrível, dê por onde der.

Fraca qualidade ou não, pela divulgação da coisa e pelos posts no facebook, é algo que está a ser visto por milhares. Muitos milhares. Os números de seeders e leechers dos torrents são extremos, imensamente maiores do que os restantes quase juntos.

Será um fenómeno interessante de se analisar, o impacto que isto terá nas audiências de uma série aclamada que se tem superado vez após vez. Mas acho incorrecto dizer-se que isto não vai afectar, pelo menos, de forma significativa os "números" da série.

E como já referi, isto era a jóia do lançamento do HBO Now. Milhares não necessitarão disso.

Estamos a falar certamente de prejuízos de milhões, para uma indústria que, apesar do sucesso recente, vai certamente sentir este golpe e não aproveitar o sucesso do show a 100%.

Duvido mesmo muito que seja o caso, até porque as próximas temporadas já estão oficializadas para com os actores, mas estamos a falar do canal de TV que teve de cancelar Rome devido ao custo de produção.

Desejo sinceramente que isto afecte este o sucesso de GoT o menos possível.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que vai haver, mas acho que isto só começa lá para as 2am ou algo do género.

Isso da qualidade ser uma m*rda não significa nada, muita gente está-se bem a cagar para isso. Basta ver o sucesso que as versões CAM de certos filmes têm nos torrents.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, isto começa às 9PM EST que, para nós, é o equivalente a 2am. Pensava que era mais cedo, sendo assim acho que vejo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

vi um bocadinho das leaks e aquilo é horroroso, GoT com aquela qualidade de imagem nem vale a pena ver, dasss, so ve as leaks quem esteja mesmo mesmo desesperado para ver

eu não vi, nem me dei ao trabalho porque assumi logo que teria menos qualidade do que aquela que gosto de ver, mas das prints que vi não me pareceu assim tão mau, para quem não liga pareceu-me mais do que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já abri alguns e a qualidade não está má. é obvio que se prefere em HD, mas consegue ver-se bem com esta.

Compartilhar este post

Link para o post

qualidade dos leaks está ao nível da maior parte das cenas que andam pelo Warez e o megafilmes.

E sinceramente não vejo em que é que isto afecta assim tão grandemente o HBO Now.

Compartilhar este post

Link para o post

Os contratos de publicidade já devem estar todos assinados. O que pode acontecer é se a série tiver baixas audiências não ser renovada. O que duvido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já vi os 4 episódios. A qualidade é a mesma com a qual costumo ver no mais badalado site tuga para este tipo de efeitos (vejo online e tal). Portanto para mim foi óptimo.

Já papei os 4 de seguida e está mt bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

já vi os 4 episódios. A qualidade é a mesma com a qual costumo ver no mais badalado site tuga para este tipo de efeitos (vejo online e tal). Portanto para mim foi óptimo.

Já papei os 4 de seguida e está mt bom :)

Igual. E provavelmente não vou deixar de os ver no syfy para não ficar a seco durante um mês.

É a primeira temporada de que não sei absolutamente nada do que se vai passar. E gostei deste começo. Vários plots interessantes como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade de m*rda os episódios? :lol:

Não notei diferença em relação aos que vi no passado no WT e afins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...