Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] La Vuelta a Espana 2017

Publicações recomendadas

o de la Cruz deve ter sido aquele que caiu perto do Nibali, desistiu e perdeu o 10º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete nojo? Então não vejas !

Grande Froome ...

É precisamente isso que faço. Pelo menos os GTs perderam grande parte do meu interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhuma equipa nem nenhum ciclista favorito por isso não me interessa quem ganha ou quem perde, eu vejo ciclismo pelo espectáculo e pela emoção que dá e a Sky está a matar essa parte do ciclimo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras... A subida toda passei cheio de arrepios, quando começou a descer para a meta e apertou a camisola não me segurei.. Muitas memórias, vitórias e todos o espetáculo que deu teve o culminar naquele final. Se isto tivesse sido programado não teria sido feito com tanta magia. Obrigado por tudo Pistolero :heart:

15049732738668.jpg

Podia pedir para que ficasses mais 1 ano mas está no momento de ires aproveitar a vida com os teus, Obrigado Campeão :)

Compartilhar este post

Link para o post

bonita vitória do contador.

acho que foi uma boa despedida para ele, foi pena não ter chegado ao 3º lugar da geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras... A subida toda passei cheio de arrepios, quando começou a descer para a meta e apertou a camisola não me segurei.. Muitas memórias, vitórias e todos o espetáculo que deu teve o culminar naquele final. Se isto tivesse sido programado não teria sido feito com tanta magia. Obrigado por tudo Pistolero :heart:/>

15049732738668.jpg

Podia pedir para que ficasses mais 1 ano mas está no momento de ires aproveitar a vida com os teus, Obrigado Campeão :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que não parece mas o ciclismo é um desporto de equipa :mrgreen:

Eu costumo dizer que o ciclismo é o desporto individual mais colectivo de todos. :mrgreen:

Que não gostem da Sky, isto é, da maneira como a equipa corre e domina por completo as corridas, tornando-as "monótonas" (conceito subjectivo, já agora. Para um tipo metódico e pragmático isto é uma maravilha), tudo bem, mas porra, isto é um feito brilhante do Chris Froome e do seu conjunto. É a terceira vez na história que alguém vence Tour e Vuelta no mesmo ano, sendo a primeira dobradinha em 39 anos. É fabuloso, sobretudo numa era em que a preparação é levada à letra e é tão difícil atingir uma forma que possibilite a disputa de duas grandes voltas.

Ele é que quer vencer o 5º Tour, caso contrário ainda dava para ir ao Giro fazer o Froomey Slam. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

preveres seres campeão várias vezes para 10 anos depois ser tudo retirado, ou vencer uma vez de forma limpa?

Queres rennie filho?

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabou da melhor maneira a carreira do ciclista que mais gosto me deu ver. Foram muitos anos de espectáculo com uma contrariedade pelo meio, algo que fez com que não seja universal a admiração das pessoas por ele. Obrigado por tudo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Contador :heart:

É bem capaz de ser o último gajo da "era" que me foi fazendo seguir ciclismo com um mínimo de regularidade, e dos melhores que vi correr (e a mim pouco me interessa se estão mais ou menos dopados, se há mais ou menos suspeitas, vejo isto pelo espectáculo e pela emoção). Vai deixar muitas saudades. Tomara qualquer um dos melhores da actualidade ter metade dos "cojones" que ele sempre teve para animar as corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está parecido, mas também não estava à espera que em Portugal fizessem alguma coisa :mrgreen:

Desculpem todo este spam!

Que incrivel, nunca vi nada do género nesta modalidade. Vuelta :prayer: :prayer:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ter grandes preferidos, mas este gajo vai deixar saudades.

De qualquer forma nunca mais foi o mesmo depois do Sérgio deixar de trabalhar para ele. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo para o marquês..literalmente :lol:

Olivier Bonamici

4 min ·

Yessssssss.está feito ! E estarei hoje no Marques.depois aviso para a hora..mas será por volta das 21-21h30... ! Um copito ou dois...para festejar..lol.

Podem levar os cartazes !!!!!! Ganhei....taisez.vous Paulo e Luis !!!!

Hasta luego !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...