Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Bundesliga] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Era para o tópico sair da 2ª página (o do campeonato francês também lá está)

Tou a brincar contigo, fizeste bem em relembrar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E começa bem com um Leverkusen-Bayern (começou às 19:30)

Os da casa estão bem agressivos

0-1 Javi. Cada canto do Bayern tremiam sempre, estava-se mesmo a ver

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Keita a marcar na despedida.

1-1 Naldo

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
RBLeipzig_EN

OFFICIAL: Naby #Keïta will remain an #RBLeipzig player until 30th June 2018. We wish to put the speculation about a January move to @LFC to bed.

Já foste, Almeno! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern já perde. Golo do Uth

O Bruma também já marcou

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo por que raio o Werder anda lá por baixo. Mais depressa fazia eu um home run do que eles marcam um golo :lol:

O Hertha é péssimo, não construíram uma jogada em 90 minutos, como é que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo por que raio o Werder anda lá por baixo. Mais depressa fazia eu um home run do que eles marcam um golo :lol:

O Hertha é péssimo, não construíram uma jogada em 90 minutos, como é que é possível.

É ridículo, andam a deitar pontos ao lixo numa fase em que até andam a jogar decentemente. Hoje estavam desinspiradissimos quando tentaram jogar, e quando entrou o Belfodil passaram à charutada, mas falharam golos a torto e a direito. Já com o Mainz sofreram o empate no último lance de forma completamente absurda, e em Munique fizeram se calhar a exibição mais digna que já vi o Werder fazer lá pós 2-5 (jogo esse que foi... em 2009) mas aí pronto, é normal não sacar pontos.

Eu diria que se a equipa continuar assim deve engatar uma série de vitórias eventualmente, mas ainda vêm é por aí abaixo (as in não saem de onde estão)..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Belfodil também é dos bons. Tem nome de medicamento para a azia, o que é apropriado pois se eu fosse adepto do Werder teria azia sempre que ele estivesse em campo. Que nódoa :lol:

De qualquer forma, têm qualidade e mais cedo ou mais tarde sacam de um par de vitórias e arrancam para outros lugares. Que é mais ou menos o que tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...