Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Playoff UCL - 2ª mão] FC Steaua București 1-5 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Visitante

Bruno Fernandes joga muito bem, muito bem sacado pelo preço que foi. Bem que o Benfica podia ter aproveitado, como backup para o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico que nem a festejar o Gelson decidiu bem e escolheu a câmera que não estava a filmar porque nenhuma mostrou o que estava na caneleira.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima sub, Adrien por Petrovic e acabamos com um Iuri por acuna aos 90

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino João Mário e Bruno Fernandes na mesma equipa e tenho orgasmos multiplos

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia foi pressionar à Rinaudo agora.

É só torres em campo, o Jesus até vai cair para o lado de felicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa jogada ele não tem culpa nenhuma. Ele tenta aproveitar a transição, e bem, pois o adversário está completamente descompensado e só o acompanha um gajo que está a abrir na esquerda. Tirou três jogadores do caminho e depois teve de voltar para trás porque nem depois disso houve alguém a dar-lhe uma linha de passe em condições na frente.

Temporização. Ele não sabe o que isso é. É a tal questão negativa de estar sempre "ligado à ficha". Ele tem o Doumbia a chegar, mas em vez de abrandar a condução para dar tempo de aparecer uma boa linha de passe, que permita continuar a transição, continua à mesma velocidade de sempre. Não é por se abrandar no drible que se deixa de explorar bem uma transição. E os grandes jogadores são aqueles que mexem com o ritmo, não aqueles que jogam sempre a 100 à hora. Mesmo que até o façam bem em termos técnicos, como é o caso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até choro pelo facto de não termos ido buscar o Bruno Fernandes. Que qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra meter mais vezes o Petrovic a 6? Gostava de ver uma coisa bem oleada para em alguns momentos do jogo o petrovic recuar para receber e o Mathieu subir ali na posição 6 e pegar mais a frente.

Que bem jogatinas agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim, é uma boa decisão do Gelson. Vale a pena destacar.

E o Bruno...mas era fácil de prever isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Temporização. Ele não sabe o que isso é. É a tal questão negativa de estar sempre "ligado à ficha". Ele tem o Doumbia a chegar, mas em vez de abrandar a condução para dar tempo de aparecer uma boa linha de passe, que permita continuar a transição, continua à mesma velocidade de sempre. Não é por se abrandar no drible que se deixa de explorar bem uma transição. E os grandes jogadores são aqueles que mexem com o ritmo, não aqueles que jogam sempre a 100 à hora. Mesmo que até o façam bem em termos técnicos, como é o caso dele.

Nessa jogada não acho nada disso. Nada mesmo, acho que estão a bater só por bater, naquela jogada ele fez o que tinha a fazer.

Olha agora o menino a contemporizar...

E outro passe do crl do Bruno, estou cheio de tesão.

O Petrovic consegue melhor 6 que o Battaglia, não é portento nenhum mas safa-se melhor. Pelo menos joga da maneira que precisamos ali naquela posição.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

É errado gostar de ver o Petrovic a jogar? Não sei porque mas gosto de ter um gajo mais posicional a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Até choro pelo facto de não termos ido buscar o Bruno Fernandes. Que qualidade.

Choras tu e todos os portistas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...