Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Demasiado fracos. Perdemos por 5 ou 6 e o Sporting não teve que se chatear muito.

EDIT: Mas diga-se também que às tantas não sei se é suposto competirmos com este plantel e orçamento do Sporting :lol: Cometemos é demasiado erros e somos demasiado previsíveis em campo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje a fase final. O Sporting arranca com 38 pontos e Porto e Benfica com 36 (já jogaram ontem e lideram à condição com 39). O ABC está com 32 mas não os considero candidatos ao título apesar de poderem serem importantes já que podem roubar pontos a qualquer um dos três da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos fora a 23 com o Avanca. Destaque para a exibição do GR do Avanca e, do nosso lado, do Ángel Hernández.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cuni Morales já assinou 3 épocas pelo Ivry..

De lembrar que já asseguraram (FCP) a contratação do Fábio Magalhães. (Este para o lado esquerdo)

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos com o ABC.. 24-24.

Bye bye campeonato.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Lars Walther irá na próxima época para um clube da Dinamarca e está todo entusiasmado. Não gostei do que li. Não é que ainda acredite no título mas ainda a época ainda não terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi pelos vistos.

O sueco Magnus Andersson, um dos jogadores mais bem sucedidos da história do andebol - duas vezes campeão do Mundo e quatro vezes campeão da Europa, tendo ainda três medalhas de prata em Jogos Olímpicos - será o treinador do FC Porto nas próximas duas temporadas. Embora já tenha assinado, o técnico nórdico, que na época passada venceu a Taça EHF com os alemães do Goppingem, só orientará a equipa na próxima ano e, como o dinamarquês Lars Walther já deixou o clube, será Carlos Martingo, que esta terça-feira faz o último jogo pelo Avanca, a orientar os dragões no que resta da presente campanha, estando no banco já neste sábado, para o clássico com o Sporting, referente à quinta jornada da fase final do Andebol1. Depois, Martingo será o técnico-adjunto de Magnus Andersson, funções que já havia desempenhado no FC Porto, quando o líder era o sérvio Ljubomir Obradovic.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/magnus-andersson-e-o-novo-treinador-do-fc-porto-9266839.html

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cota chegou a falar com o Lars no Café Velasquez, à custa de uns conhecidos. Ele dizia que a diferença de orçamentos para Benfica e, sobretudo, Sporting era absurda e queixava-se que na equipa não tinha ninguém que se impusesse. Que se virava para eles e eles baixavam a cabeça. E que duvidava que lhe dessem tempo para construir uma equipa, sem resultados já tinha destino traçado.

Bom, já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não tem muito melhor equipa que nós, em algumas posições sim, na lateral esquerda principalmente nós temos dois pinos.

Agora o Sporting, esqueçam, quando uma equipa para substituir um GR lesionado vai buscar o Gr titular da Eslovénia, está tudo dito da força orçamental que estão. Para não falar em ir buscar o Tiago Rocha lá fora que não estava a ganhar pouco, ter 3 pontas esquerdas e um deles ser o Pedro Solha e raramente jogam etc.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída era expectável mas não estava à espera que fosse já. O novo treinador parece ter currículo e não sei se a sua entrada poderá significar um novo investimento na modalidade. Quem ganha a EHF e está numa das melhores equipas alemãs não terá muita dificuldade em arranjar um bom clube. Agora falta dar-lhe um plantel à altura do desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram, não sei se é confiável, o Alexis Borges vai voltar na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como curiosidade.

Foi ontem oficializado

Empréstimo, com opção de compra de mais duas épocas

O Alexi Borges (emprestado) disse que a voltar a Portugal só iria para o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonel Fernandes está de regresso ao FC Porto, deixa o ISMAI e ruma ao Dragão Caixa.

Não esquecer que já asseguraram o concurso do Fábio Magalhães.

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta do Sporting na modalidade é para continuar?

Vai ser complicado dar a volta

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu ouvi de malta que percebe bem mais de andebol que eu e que está por dentro do meio, é que o Sporting já está num ponto que com um treinador melhor e 1 ou 2 adições chave é capaz de fazer uma brincadeira na Champions.

E também ouvi uns zunzuns de que o Gilberto pode ser o próximo a ir lá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu ouvi de malta que percebe bem mais de andebol que eu e que está por dentro do meio, é que o Sporting já está num ponto que com um treinador melhor e 1 ou 2 adições chave é capaz de fazer uma brincadeira na Champions.

E também ouvi uns zunzuns de que o Gilberto pode ser o próximo a ir lá parar.

Uma brincadeira na Champions é passar a fase de grupos, o que é muito bom para um clube Português. Não pensem que é chegar muito mais longe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já lá andaram, correcto? Se bem me lembro, ainda fizeram umas gracitas por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que chegamos 2 vezes à fase de grupos mas não conseguimos passar à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...