Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Bela vitória! Ainda me assustei com aquela recuperação do Benfica no 3º e início do 4º período, mas respondemos muito bem na parte final. Agora são 2 jogos no Dragão Caixa, correcto? Temos uma oportunidade de ouro de fechar já a eliminatória.

O jogo 2 ainda é lá. Em casa são o 3 e o 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, obrigado pelo esclarecimento. ;) De qualquer forma, mantém-se a extrema importância desta vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

As séries são à melhor de 5 certo? Com esta vitória ganhamos a vantagem de jogar em casa. Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

As séries são à melhor de 5 certo? Com esta vitória ganhamos a vantagem de jogar em casa. Excelente.

Nop...à melhor de 3 sendo a final à melhor de 5 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nop...à melhor de 3 sendo a final à melhor de 5 ;)

My mistake..ganha quem chegar aos 3 logo é à melhor de 5.. :cadeirada:

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estamos a vencer 12-23 no segundo jogo, começou às 17h.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acordámos um bocado e pelo menos não deixámos o Benfica construir vantagem. 55-55 no final do terceiro período.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta derrota não é grave, mas tendo em conta que a dada altura no 2º período chegámos a ter 14 pontos de vantagem, fica um sabor amargo. E fica ainda mais porque estes eclipses da equipa já são demasiado arroz.

Enfim, temos na mão o bilhete para a final, é só não facilitar no Dragão Caixa. VAMOS FC PORTO!

Compartilhar este post

Link para o post

Era falta no último lance, fdx.

honestamente não me pareceu, contacto com a mão no follow through é permitido, somente no braço/pulso é ação faltosa. nonetheless, pese embora alguns erros na fase final, tivemos um lançamento de qualidade para vencer a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente não me pareceu, contacto com a mão no follow through é permitido, somente no braço/pulso é ação faltosa. nonetheless, pese embora alguns erros na fase final, tivemos um lançamento de qualidade para vencer a partida.

Não é bem assim, acho

A regra diz que qualquer contacto com o lançador antes deste voltar a tocar com os pés no chão tem que ser marcada falta em ato de lançamento.

Nao vou dizer que tenho a certeza disto mas ao longo destes anos a jogar foi sempre o que me disseram, tanto arbitros como treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo 4 é hoje. Se o último jogo foi discutido até aos últimos segundos com aquela eficácia de 3 do Benfica, hoje podem perfeitamente vencer e levar a decisão para o jogo 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo 39-32.

Chegou a estar 32-16 já bem dentro do segundo período, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de conseguir gerir a vantagem que temos e continuar a defender bem sem fazer faltas.

Compartilhar este post

Link para o post

47-44 lol

Calma. Vamos ver como eles se aguentam até ao final do terceiro. Estão precipitados no ataque e a dar oportunidade ao Benfica de marcar cestos fáceis em transição.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa-me estar nervoso

8)

Gostei muito de ver o Pedro Pinto, o Sasha e o Gilbert. Mas no geral toda a equipa esteve bem.

@joaopereira

Explica-me uma coisa. Porque é que o Porto defensivamente faz um show tão agressivo com o defensor do bloqueio directo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...