Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transfer Deadline Day 17/18

Publicações recomendadas

Origi emprestado por uma época ao Wolfsburgo.

Podia ficar lá em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Origi emprestado por uma época ao Wolfsburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a transferência do Renato. Estou mesmo wtf. Com tantos outros clubes (sem desrespeito, Poeira), vai parar ali?? :\

jogar, jogar, jogar, talvez tenha tido a promessa que seria titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Mahrez para o Barcelona. A qualidade técnica não é acompanhada por inteligência, o ideal era contratar alguém com um perfil semelhante ao Neymar. Corre sérios riscos de ser mais um Arda Turan.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a transferência do Renato. Estou mesmo wtf. Com tantos outros clubes (sem desrespeito, Poeira), vai parar ali?? :\

Jogar para ver se vai ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

nova p*ta do moneymendes :mrgreen:

Benfica, Rio Ave, Braga, Mónaco, Valência,Wanders e agora a Lazio ez pra esse gajo :prayer:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não o queria, portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Correm rumores que o Coutinho está fechado pelo Barça e que vai ser apresentado às 19h.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Mahrez para o Barcelona. A qualidade técnica não é acompanhada por inteligência, o ideal era contratar alguém com um perfil semelhante ao Neymar. Corre sérios riscos de ser mais um Arda Turan.

Por acaso, também tenho algumas reservas em relação ao Mahrez. Muito irregular a decidir: tanto o vejo a definir os lances como um craque, como a fazer cagadas inacreditáveis. Mas não sei até que ponto é que isso se deve à preponderância que tem no Leicester, que espera essencialmente que ele resolva os problemas sozinho...Porque, tecnicamente, é soberbo. Um dos melhores pés esquerdos que andam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as coisas que tenho lido, esta é a mais parva. Do ponto de vista dele, vai para um clube tetracampeão, com presença na UCL e sem um DD titular declarado. Ainda para mais, falhou em todos os clubes anteriores. Burro era se não aceitasse o Benfica :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho bacano o Renato ter aceite o Swansea. Depois de passar pelo Bayern não é fácil ir para um clube modesto da PL.

16M€ pelo Nani, segundo a Sporttv.

Na Sky dizem:

Lazio have confirmed the signing of Manchester United winger Nani from Valencia on loan with an option to buy.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...