Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2017 O Miguel Leal? Isso apanha-me de surpresa. Apesar de não o conhecer pessoalmente, sendo ele do Marco e tendo amigos que foram alunos dele, também treinados por ele, nunca ninguém falou dele como sendo má pessoa. Sempre teve laivos de superioridade, de ser demasiado seguro de si, talvez... mas má pessoa nunca me pareceu. Acho que se referia ao Gouveia Acho mesmo que falava do José Augusto, o gajo que substitui o Gouveia no Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2017 Acho mesmo que falava do José Augusto, o gajo que substitui o Gouveia no Covilhã. Sim, foi o que percebi também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Setembro 2017 Agora imagina o que vai dizer o manelito quando for a vez dele Agora não são horas de puxar pelo intelecto. Só se for para falar de numismática e de pastelaria adocicada. :) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Setembro 2017 O Miguel Leal até pode ter valor, mas a forma como o Boavista jogava era péssima, os adeptos do Boavista que o digam. Mais uns joguitos e esperavam pelo Pedro Martins. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Setembro 2017 Isto de ir receber x1.5 tem vantagens. 2.ª liga ou não. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2017 Até que gostei da CI do Simão. O Leal no Arouca não me surpreende tem que ganhar o dele. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Setembro 2017 Até que gostei da CI do Simão. Eu também. Parece que veio com a atitude certa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Setembro 2017 O Leal até pode ser melhor que o Simão, mas acho que perdeu um bocado de noção do valor da equipa e andava sempre a jogar com medo. Acho que até certo ponto a arrogância do Simão pode ajudar. Mas não gosto nada do gajo por acaso :( Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2017 Lá vai o Arouca subir com o Miguel Leal. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Setembro 2017 Não sou nada fã do Jorge Simão mas acho-o minimamente competente. Acredito que consiga facilmente a manutenção. E espero que o Miguel Leal consiga a subida com o Arouca. É treinador de primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2017 Lá vai o Arouca subir com o Miguel Leal. mas nem duvides Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2017 O Miguel Leal até pode ter valor, mas a forma como o Boavista jogava era péssima, os adeptos do Boavista que o digam. Mais uns joguitos e esperavam pelo Pedro Martins. Este ano não vi nada do Boavista, por isso não comento, mas o ano passado era uma equipa bem trabalhada. E o Moreirense dele também. Não sei se dará para muito mais que isto, mas é um tipo competente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Setembro 2017 Chove dinheiro em Arouca. O Miguel Leal tem mais que perfil de Primeira Liga, mas não consigo ter pena de quem se vai encher de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2017 Chove dinheiro em Arouca. O Miguel Leal tem mais que perfil de Primeira Liga, mas não consigo ter pena de quem se vai encher de dinheiro. Tinha lido que choviam cuspes 8-) Compartilhar este post Link para o post