zunaiki Publicado 10 Novembro 2017 Depois da parvoice que foi este Path to Glory, principalmente dos SBC, deixo aqui um vídeo que vi relativamente à situação do FIFA desde há uns anos para cá. Concordo com muita coisa do que ele refere e até já disse aqui sobre a dificuldade de encontrar jogadores no modo Seasons e no FUT Draft. Estes dois modos têm de ser revistos o mais depressa possível, pois o jogo está a tornar-se demasiado insuportável. Neste momento, a única coisa que nos traz lucro é a WL, mas a malta azia tanto com o jogo que se torna prejudicial e acabamos por abandonar isto mais cedo do que o previsto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2017 Alguém tem o SBC Quaresma? E o IF Ricardo? Tenho os NIF nas minhas equipas mas não sei se vale a pena trocá-los, especialmente o Q7 que só me ia dar prejuízo provavelmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Novembro 2017 O IF Ricardo é muito bom, grande maquina. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2017 O SBC Quaresma é um monstro, eu adoro-o. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2017 Bem, sendo assim acho que vou começar a ir guardando coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Novembro 2017 Alguém tem o SBC Quaresma? E o IF Ricardo? Tenho os NIF nas minhas equipas mas não sei se vale a pena trocá-los, especialmente o Q7 que só me ia dar prejuízo provavelmente. :mrgreen: E o IF Ricardo é máquina. Da Liga NOS o Brahimi IF, Dost if e Pizza também são. O Dost marca de todo o lado 12 j 15 g. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2017 Alguém tem o SBC Quaresma? E o IF Ricardo? Tenho os NIF nas minhas equipas mas não sei se vale a pena trocá-los, especialmente o Q7 que só me ia dar prejuízo provavelmente. :mrgreen: O IF Ricardo é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2017 Pelas stats faz-me lembrar muito o SIF Nelsinho do ano passado, melhor RB que usei no FIFA desde 2014 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Novembro 2017 E o IF Ricardo é máquina. Da Liga NOS o Brahimi IF, Dost if e Pizza também são. O Dost marca de todo o lado 12 j 15 g. :heart: Pizza é muito fixe, ainda ontem me saiu uma com quatro queijos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2017 Pelas stats faz-me lembrar muito o SIF Nelsinho do ano passado, melhor RB que usei no FIFA desde 2014 :grin: É melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Novembro 2017 Da Liga NOS quem vejo pouco falado é o Podence. A jogar a segundo avançado é mel, ninguém o agarra e controla a bola muito bem. O Dost contra boas equipas é um bocado limitado imo Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Novembro 2017 Da Liga NOS quem vejo pouco falado é o Podence. A jogar a segundo avançado é mel, ninguém o agarra e controla a bola muito bem. O Dost contra boas equipas é um bocado limitado imo já falei dele aqui, maquinão! já teve mais de 1 golo por jogo, agora ando em fase de levar na boca e ele acalmou. tenho-o a PL num 4-3-3(2), a única coisa chata é que nunca ganhei uma bola de cabeça com ele. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Novembro 2017 Amanhã será um daqueles dias onde ou tudo corre bem ou tudo corre mal. Espero consigar chegar ao top50 nas Squad Battles (se no início da semana me tivesse aplicado mais já estaria lá) e para já cumpri os requisitos esperados na WL ao ter feito Gold 3. Se ganhar 7 partidas, faço novamente Elite 3, que para a equipa que tenho é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Novembro 2017 Fds tu quantos jogos fazes por semana? :lol: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Novembro 2017 (editado) Fds tu quantos jogos fazes por semana? :lol: Presumo que essa pergunta seja para mim, mas isso depende do tempo que tenho para isto na determinada semana. Esta semana, como tenho disponibilidade, devo acabar por fazer 70 jogos semanais (45 das SB e 25 da WL), ou próximo disso dependendo de como corre a WL. Basicamente, é tudo uma questão de organização e conciliação. Editado 12 Novembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Novembro 2017 11v em 12j fogo :o eu ainda nao comecei e cheira-me que vou passar a WL este fds Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2017 Aproveitei a descida de preços e o adiamento do POTM para reforçar os meus investimentos. Para a próxima sexta estou assim: 1x IF Otamendi 6x IF Batshuayi 5x IF Hradecky 22x IF Cook 13x IF Fullkrug 13x IF Capon 10x David Silva Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Novembro 2017 Quando fazes 26 remates à baliza e o teu adversário apenas 3 e ainda te marca o unico golo aos 120min de jogo. E ainda consegui a proeza de acertar 6 vezes nos ferros. Que mimo EA :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 12 Novembro 2017 O que é que mudavam com 50k? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 12 Novembro 2017 SBC Alemanha x França feito. No pack Guullit 90 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Novembro 2017 Como é possivel este golo ser validado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Novembro 2017 [youtubehd]RJwjaTFcQiQ[youtubehd] Como é possivel este golo ser validado :cadeirada: Já me aconteceu algo parecido, até deixei link para o video aqui no tópico. Pelos vistos se o empurrão acontecer e a bola não entrar é falta mas se o encosto levar a bola dentro da baliza conta logo como golo e não há falta. Mais um bug que se espera ser corrigido. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Novembro 2017 SBC Alemanha x França feito. No pack Guullit 90 :carinhoso: A mim calhou-me um Icon este ano...mas foi num pack de "gente"...agora nesses packs nunca me calhou nada de jeito...calha a todos menos a mim :( E sim, estou a chorar xD Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2017 Ftç e aqui nem panels vieram... Cães com sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2017 Ganhei 5 jogos seguidos dos 5 que fiz, ao 6º dou uma coça dos diabos no gajo, ele com 3 icons mas não entra nada sem ser um golo de m*rda, devia estar 5,6-0 ao intervalo e está 1-0. Intervalo, faz 3 remates na segunda parte marca 3 golos com a AI a ajudá-lo. Se não me sair nada nos packs da edição Icon arrumo já na estante. É que nem no P2W me safo, fiz 1000 SBC's nunca me sai m*rda nenhuma. Ando a jogar de Renatos Sanches contra Rui Costas e Patrick Vieiras. Compartilhar este post Link para o post