verY Publicado 15 Novembro 2017 Eu ontem fiz uma equipa com base no PTG Gomez, em tudo semelhante à equipa da Liga NOS que uso e com a qual me dou tão bem (mas com jogadores melhores...). Em 4231 (2): PTG Gomez OTW Bruma - Muller - SBC Quaresma Vidal - IF Danilo Schmelzer - Sule - Felipe - IF Ricardo SBC Casillas Não consigo perceber porquê, mas com as mesmas instruções, com jogadores de características semelhantes aos da outra equipa, nada me sai bem com esta. Fiz 4 jogos ontem e só ganhei um. Não faz qualquer sentido, visto que os jogadores são melhores que os da outra equipa... E é este o motivo pelo qual tenho sempre uma equipa base da qual muito dificilmente me consigo desligar. Já o ano passado foi a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Novembro 2017 Relativamente ao FIFA tornar-se uma subscrição, duvido imenso porque isso significa que, de ano para ano, ias manter as coins/equipas e isso fazia com que eles perdessem dinheiro. So que nao. Reset automático ao clube todos os anos. Ou seja começas de novo, como actualmente, mas com a mesma build. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 15 Novembro 2017 Eu ontem fiz uma equipa com base no PTG Gomez, em tudo semelhante à equipa da Liga NOS que uso e com a qual me dou tão bem (mas com jogadores melhores...). Em 4231 (2): PTG Gomez OTW Bruma - Muller - SBC Quaresma Vidal - IF Danilo Schmelzer - Sule - Felipe - IF Ricardo SBC Casillas Não consigo perceber porquê, mas com as mesmas instruções, com jogadores de características semelhantes aos da outra equipa, nada me sai bem com esta. Fiz 4 jogos ontem e só ganhei um. Não faz qualquer sentido, visto que os jogadores são melhores que os da outra equipa... E é este o motivo pelo qual tenho sempre uma equipa base da qual muito dificilmente me consigo desligar. Já o ano passado foi a mesma coisa... Acontece o mesmo comigo.. Mas no meu caso é porque eu me habitou as características de uns jogadores e depois quando mudo da asneira.. Por exemplo na atual sem que nunca devo chutar com o bakayoko, sei que quando o Alessandrini tem a bola o remate tem de ser feito com o pé esquerdo em diagnal.. os 3 médios centro também sei que para ir a a bola do lado esquerdo tem de ser com o rui costa, para o lado direito o herrera e o meio e do bakayoko, se assim não for vou ficar com buracos no meio.. Quando troco a equipa já jogo mais a balda e da asneira.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Novembro 2017 que sbcs é que andam aí que valham muito a pena? Estive a fazer os seguintes e recomendo, têm bom rácio de custo / pack oferecido: Argentina-Brasil Liga NOS - Benfica / Sporting / Porto estão dentro dos 6k-10k e dão bons packs Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Novembro 2017 O melhor que me saiu no Argentina x Brasil foi um Adan. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Novembro 2017 (editado) bem me parecia, e bela m*rda. alguem num nivel mais alto de FIFAs anteriores, não me quer oferecer umas m*rda? PC, btw. O que precisas? pergunta ao orfspell ehehehhe :finga: Btw, vendi 1. Perdi 20k. Agora já nem vou ver o preço da carta para não entrar em depressão. Editado 15 Novembro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Novembro 2017 (editado) F*da-se, vocês devem querer voltar ao abuso de L1-Triângulo e aos cruzamentos OP. Saudades em que o Benteke era o melhor avançado do jogo :lol: muito sinceramente o estado atual do jogo atinge um nivel muito pior do que esses tempos. ao menos aí um gajo marcava um porradão de golos e sempre se divertia e não havia m*rda ridiculas tipo não conseguir virar a defender e os passes a sairem como se o meu jogador fosse paraplégico. Editado 15 Novembro 2017 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Novembro 2017 Ainda não vi ninguém a queixar-se, eu acho que isto é bug das setas, mas a ver se algum de vocês me esclarece. Nunca vos acontece estarem a controlar um defesa, o adversário mete um passe em profundidade (quer seja por baixo ou por alto) e o defesa que estão a controlar pára durante 1 segundo e só depois volta a correr? Eu acho que é das setas porque uso as setas para controlar (não, não uso o analógico :mrgreen: )... Nunca vi isso a acontecer a algum dos meus adversários... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Novembro 2017 Segue aqui a minha equipa atualizada! Ansioso para ver o que sai daqui... Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 15 Novembro 2017 Segue aqui a minha equipa atualizada! Ansioso para ver o que sai daqui... Grande equipa caseiro! Como já conseguiste juntar tantas coins? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Novembro 2017 fdç que equipaça :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Novembro 2017 Grande equipa caseiro! Como já conseguiste juntar tantas coins? Tive a sorte de me calhar muita coisa boa nos packs no início deste FUT... Depois com o que tinha no clube (que eram mesmo mts cartas) fui vendendo recentemente...tipo Adrien por 30k, Ifs tugas comprados a menos de 20k e vender por perto de 50k...não sei...mas só gastei mesmo dinheiro no início (onde gastei tudo em drafts, prai 20 euros, e onde consegui mts packs que me deram Van Basten, David Luiz, etc.). Aos poucos fui fazendo coins...Este ano tudo dá dinheiro...SB, WL, etc... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2017 Esse De Marcos está aí mesmo a destoar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Novembro 2017 O que precisas? coin boost, cenas de aumentar a transfer list ( bronze pack method OP, que não sei fazer trading neste fififa :-| ). Era por ai, achas que consegues? Eu até te tenho na Origin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Novembro 2017 Não dá para mandar coins boost. Vou mandar a da lista de transferências. Se não tiveres isso até às 21h diz algo pelo origin... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Novembro 2017 Sane, Martial ou Sadio Mane? calhou-me o Aguero no SBC Gold Upgrade Plus :celebracao: é o primeiro grande player que me sai em 4 anos de FUT Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 15 Novembro 2017 Acham que amanhã o mercado ainda desce mais ou é melhor montar um equipa hoje? (Para quem não vai fazer o FC) Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 15 Novembro 2017 Os preços estão a subir, não estão a descer. Talvez amanhã desçam por causa das rewards. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Novembro 2017 Nao consigo tirar nada de jeito nos packs. Ha alguma influencia abrir os packs na web app ou no jogo? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Novembro 2017 Até agora tens gostado do trio Vidal-Alaba-Boateng? Estou a pensar em comprá-los para a minha equipa. Maldita sorte a vossa. A mim ainda não me saiu um jogador acima dos 100k em packs mesmo tendo feito já várias vezes Elite na WL e top100 nos SB :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 15 Novembro 2017 E no SBC do Game of Nations saiu este menino: Neste momento vale cerca de 800k coins. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2017 wow nem sabia que isso estava disponivel, fui fazer e saiu-me um Farhrmann :( Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 15 Novembro 2017 Oriol Romeu aqui.... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Novembro 2017 Medel e Corona. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post