Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu ontem fiz uma equipa com base no PTG Gomez, em tudo semelhante à equipa da Liga NOS que uso e com a qual me dou tão bem (mas com jogadores melhores...).

Em 4231 (2):

PTG Gomez

OTW Bruma - Muller - SBC Quaresma

Vidal - IF Danilo

Schmelzer - Sule - Felipe - IF Ricardo

SBC Casillas

Não consigo perceber porquê, mas com as mesmas instruções, com jogadores de características semelhantes aos da outra equipa, nada me sai bem com esta. Fiz 4 jogos ontem e só ganhei um. Não faz qualquer sentido, visto que os jogadores são melhores que os da outra equipa... E é este o motivo pelo qual tenho sempre uma equipa base da qual muito dificilmente me consigo desligar. Já o ano passado foi a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao FIFA tornar-se uma subscrição, duvido imenso porque isso significa que, de ano para ano, ias manter as coins/equipas e isso fazia com que eles perdessem dinheiro.

So que nao. Reset automático ao clube todos os anos. Ou seja começas de novo, como actualmente, mas com a mesma build.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem fiz uma equipa com base no PTG Gomez, em tudo semelhante à equipa da Liga NOS que uso e com a qual me dou tão bem (mas com jogadores melhores...).

Em 4231 (2):

PTG Gomez

OTW Bruma - Muller - SBC Quaresma

Vidal - IF Danilo

Schmelzer - Sule - Felipe - IF Ricardo

SBC Casillas

Não consigo perceber porquê, mas com as mesmas instruções, com jogadores de características semelhantes aos da outra equipa, nada me sai bem com esta. Fiz 4 jogos ontem e só ganhei um. Não faz qualquer sentido, visto que os jogadores são melhores que os da outra equipa... E é este o motivo pelo qual tenho sempre uma equipa base da qual muito dificilmente me consigo desligar. Já o ano passado foi a mesma coisa...

Acontece o mesmo comigo..

Mas no meu caso é porque eu me habitou as características de uns jogadores e depois quando mudo da asneira.. Por exemplo na atual sem que nunca devo chutar com o bakayoko, sei que quando o Alessandrini tem a bola o remate tem de ser feito com o pé esquerdo em diagnal.. os 3 médios centro também sei que para ir a a bola do lado esquerdo tem de ser com o rui costa, para o lado direito o herrera e o meio e do bakayoko, se assim não for vou ficar com buracos no meio..

Quando troco a equipa já jogo mais a balda e da asneira..

Compartilhar este post

Link para o post

que sbcs é que andam aí que valham muito a pena?

Estive a fazer os seguintes e recomendo, têm bom rácio de custo / pack oferecido:

Argentina-Brasil

Liga NOS - Benfica / Sporting / Porto

estão dentro dos 6k-10k e dão bons packs

Compartilhar este post

Link para o post

bem me parecia, e bela m*rda.

alguem num nivel mais alto de FIFAs anteriores, não me quer oferecer umas m*rda? PC, btw.

O que precisas?

pergunta ao orfspell ehehehhe

:finga:

Btw, vendi 1. Perdi 20k. Agora já nem vou ver o preço da carta para não entrar em depressão.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, vocês devem querer voltar ao abuso de L1-Triângulo e aos cruzamentos OP. Saudades em que o Benteke era o melhor avançado do jogo :lol:

muito sinceramente o estado atual do jogo atinge um nivel muito pior do que esses tempos. ao menos aí um gajo marcava um porradão de golos e sempre se divertia e não havia m*rda ridiculas tipo não conseguir virar a defender e os passes a sairem como se o meu jogador fosse paraplégico.

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi ninguém a queixar-se, eu acho que isto é bug das setas, mas a ver se algum de vocês me esclarece. Nunca vos acontece estarem a controlar um defesa, o adversário mete um passe em profundidade (quer seja por baixo ou por alto) e o defesa que estão a controlar pára durante 1 segundo e só depois volta a correr? Eu acho que é das setas porque uso as setas para controlar (não, não uso o analógico :mrgreen: )... Nunca vi isso a acontecer a algum dos meus adversários...

Compartilhar este post

Link para o post

Segue aqui a minha equipa atualizada! Ansioso para ver o que sai daqui...

Screen_Shot_2017_11_15_at_13_34_56.png

Grande equipa caseiro!

Como já conseguiste juntar tantas coins?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa caseiro!

Como já conseguiste juntar tantas coins?

Tive a sorte de me calhar muita coisa boa nos packs no início deste FUT...

Depois com o que tinha no clube (que eram mesmo mts cartas) fui vendendo recentemente...tipo Adrien por 30k, Ifs tugas comprados a menos de 20k e vender por perto de 50k...não sei...mas só gastei mesmo dinheiro no início (onde gastei tudo em drafts, prai 20 euros, e onde consegui mts packs que me deram Van Basten, David Luiz, etc.). Aos poucos fui fazendo coins...Este ano tudo dá dinheiro...SB, WL, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse De Marcos está aí mesmo a destoar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que precisas?

coin boost, cenas de aumentar a transfer list ( bronze pack method OP, que não sei fazer trading neste fififa :-| ).

Era por ai, achas que consegues? Eu até te tenho na Origin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para mandar coins boost. Vou mandar a da lista de transferências. Se não tiveres isso até às 21h diz algo pelo origin...

Compartilhar este post

Link para o post

Sane, Martial ou Sadio Mane? calhou-me o Aguero no SBC Gold Upgrade Plus :celebracao: é o primeiro grande player que me sai em 4 anos de FUT

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que amanhã o mercado ainda desce mais ou é melhor montar um equipa hoje? (Para quem não vai fazer o FC)

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços estão a subir, não estão a descer. Talvez amanhã desçam por causa das rewards.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo tirar nada de jeito nos packs. Ha alguma influencia abrir os packs na web app ou no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tens gostado do trio Vidal-Alaba-Boateng? Estou a pensar em comprá-los para a minha equipa.

Maldita sorte a vossa. A mim ainda não me saiu um jogador acima dos 100k em packs mesmo tendo feito já várias vezes Elite na WL e top100 nos SB :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

E no SBC do Game of Nations saiu este menino:

1ar81.jpg

Neste momento vale cerca de 800k coins.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

wow

nem sabia que isso estava disponivel,

fui fazer e saiu-me um Farhrmann :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...