Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Obrigado dekap.

------------------------------------

Segundo Icon do ano: Crespo bebé. Vendo ja ou saindo um icon sbc ele sobe de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-te num pack? E o outro icon também te saiu num pack?

Sim, sairam os dois em packs. Este foi num pack de jogadores raros das rewards e o outro foi o Rui Costa que sai num pack dos MM logo ao inicio que eu estava na dúvida se havia de fazer ou não porque não me apetecia dar 10k por um gajo do Melbourne.

Mas estou mesmo convencido que hoje vai sair um sbc dum icon truta porque ao meu irmão saiu-lhe o Okocha.

Compartilhar este post

Link para o post

fdç :lol:

Ainda bem para ti! Mas também queria essa sorte. :(

Tens de me ensinar o teu ritual. :mrgreen:

Já agora, sou só eu com vontade de fazer aquele Meunier Futmas? Que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sairam os dois em packs. Este foi num pack de jogadores raros das rewards e o outro foi o Rui Costa que sai num pack dos MM logo ao inicio que eu estava na dúvida se havia de fazer ou não porque não me apetecia dar 10k por um gajo do Melbourne.

Mas estou mesmo convencido que hoje vai sair um sbc dum icon truta porque ao meu irmão saiu-lhe o Okocha.

Throwback Thursday

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ir abrir packs no teu IP?

O meu irmão não mora comigo, por isso deve ser de família ou assim. Tenho uma prima gorda que anda desesperada para casar, queres que te apresente? :mrgreen:

fdç :lol:

Ainda bem para ti! Mas também queria essa sorte. :(

Tens de me ensinar o teu ritual. :mrgreen:

Eu ponho a Maria a abrir packs, sempre que é ela a abrir corre melhor do que quando sou eu. Até num daqueles packs silver dos objectivos diários já me saiu um silver que valia 20k... :mrgreen:

Throwback Thursday

Fair enough, não me lembrei disso. Achas que o preço do Crespo 85 aumenta se sair para a semana?

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

Se é gorda não quero. :mrgreen:

Btw, já saíram os desafios semanais?

Compartilhar este post

Link para o post

É as 18h, salvo erro.

Fiz o SBC Futmas diário e mesmo usando só gajos que tinha repetidos, fiquei extremamente aziado com o que me saiu. Acho que preferia os repetidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a p*ta da loucura com o SBC Alessandrini. Se tiverem cartas com OR alto da MLS e não vão fazer o SBC, vendam-nas!

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandrino a dar lucro do caraças.. Vendi os meus mls altos a valor alto.. Comprei alguns Alessandrini no panic sell.. Agora perceberam que fica caro fazer a sbc dele e o preço do if está a subir de novo ahaha

Como é que se faz o pirlo? Irá sair uma carta dele futmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandrino a dar lucro do caraças.. Vendi os meus mls altos a valor alto.. Comprei alguns Alessandrini no panic sell.. Agora perceberam que fica caro fazer a sbc dele e o preço do if está a subir de novo ahaha

Como é que se faz o pirlo? Irá sair uma carta dele futmas?

Weekly Objectives. Arranjas uma lenda como este gajo :prayer:

fhxmG9P.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok pois no telemóvel não me apercebi que tinham mudado os objetivos. Vou tratar disso então.. Gracias =D

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok pois no telemóvel não me apercebi que tinham mudado os objetivos. Vou tratar disso então.. Gracias =D

3 golos usando L1+Triangulo em online singles.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo usar este Pirlo no Futmas Naingollan ou esperar pelo SBC Shevchenko. 91 ovr por 15k gosto muito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também o devo fazer exactamente por isso. É o 91 + barato que um gajo pode arranjar.

Btw, fiz 3 jogos online single isto pq no 1º, houve uma desconexão. No 2º deixei o gajo marcar 5 golos (2 golos suspeitos), e depois ele deixou-me marcar 4.

No último deixei o gajo fazer 4 e o nojentinho, não sabendo ou não, se eu precisava não se mostrou disponivel. Apanhou 8-4 :lol:

Se sair alguma league SBC é as 00.00, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Também o devo fazer exactamente por isso. É o 91 + barato que um gajo pode arranjar.

Btw, fiz 3 jogos online single isto pq no 1º, houve uma desconexão. No 2º deixei o gajo marcar 5 golos (2 golos suspeitos), e depois ele deixou-me marcar 4.

No último deixei o gajo fazer 4 e o nojentinho, não sabendo ou não, se eu precisava não se mostrou disponivel. Apanhou 8-4 :lol:

Se sair alguma league SBC é as 00.00, right?

Para a semana. As 00:00 sai daily Futmas SBC, e amanhã durante a tarde sai TOTW SBC

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi está a sair a 4k :o acham que ainda sobe mais?

Btw, tenho a MLS preparada, acham que faço o SBC ou aproveito este hype para vender os jogadores com alto overall?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Como desbloqueiam aquele Pirlo dos objetivos? Fiz um jogo amigavel contra um amigo meu, marquei 4 golos com o passe de L1 + Triangulo, e não contou nenhum. :confuso: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores da Liga NOS estão ridiculamente valorizados no FIFA18

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...