Le God Publicado 21 Dezembro 2017 Obrigado dekap. ------------------------------------ Segundo Icon do ano: Crespo bebé. Vendo ja ou saindo um icon sbc ele sobe de preço? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Dezembro 2017 Saiu-te num pack? E o outro icon também te saiu num pack? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Dezembro 2017 Saiu-te num pack? E o outro icon também te saiu num pack? Sim, sairam os dois em packs. Este foi num pack de jogadores raros das rewards e o outro foi o Rui Costa que sai num pack dos MM logo ao inicio que eu estava na dúvida se havia de fazer ou não porque não me apetecia dar 10k por um gajo do Melbourne. Mas estou mesmo convencido que hoje vai sair um sbc dum icon truta porque ao meu irmão saiu-lhe o Okocha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2017 Posso ir abrir packs no teu IP? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Dezembro 2017 fdç :lol: Ainda bem para ti! Mas também queria essa sorte. :( Tens de me ensinar o teu ritual. :mrgreen: Já agora, sou só eu com vontade de fazer aquele Meunier Futmas? Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Dezembro 2017 Eu fiz. Mas parece um barco a virar. O 1.90m, 50 Balance e 64 Agility não ajudam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2017 Sim, sairam os dois em packs. Este foi num pack de jogadores raros das rewards e o outro foi o Rui Costa que sai num pack dos MM logo ao inicio que eu estava na dúvida se havia de fazer ou não porque não me apetecia dar 10k por um gajo do Melbourne. Mas estou mesmo convencido que hoje vai sair um sbc dum icon truta porque ao meu irmão saiu-lhe o Okocha. Throwback Thursday Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Dezembro 2017 (editado) Posso ir abrir packs no teu IP? O meu irmão não mora comigo, por isso deve ser de família ou assim. Tenho uma prima gorda que anda desesperada para casar, queres que te apresente? :mrgreen: fdç :lol: Ainda bem para ti! Mas também queria essa sorte. :( Tens de me ensinar o teu ritual. :mrgreen: Eu ponho a Maria a abrir packs, sempre que é ela a abrir corre melhor do que quando sou eu. Até num daqueles packs silver dos objectivos diários já me saiu um silver que valia 20k... :mrgreen: Throwback Thursday Fair enough, não me lembrei disso. Achas que o preço do Crespo 85 aumenta se sair para a semana? Editado 22 Dezembro 2017 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2017 Se é gorda não quero. :mrgreen: Btw, já saíram os desafios semanais? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2017 É as 18h, salvo erro. Fiz o SBC Futmas diário e mesmo usando só gajos que tinha repetidos, fiquei extremamente aziado com o que me saiu. Acho que preferia os repetidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Dezembro 2017 se tiverem algum Pirlo,vendam o NIF ao pessoal que não sabe ler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Dezembro 2017 EOAE Pirlo quase de borla. 53 stamina, meh. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2017 É a p*ta da loucura com o SBC Alessandrini. Se tiverem cartas com OR alto da MLS e não vão fazer o SBC, vendam-nas! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Dezembro 2017 Alessandrino a dar lucro do caraças.. Vendi os meus mls altos a valor alto.. Comprei alguns Alessandrini no panic sell.. Agora perceberam que fica caro fazer a sbc dele e o preço do if está a subir de novo ahaha Como é que se faz o pirlo? Irá sair uma carta dele futmas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2017 Alessandrino a dar lucro do caraças.. Vendi os meus mls altos a valor alto.. Comprei alguns Alessandrini no panic sell.. Agora perceberam que fica caro fazer a sbc dele e o preço do if está a subir de novo ahaha Como é que se faz o pirlo? Irá sair uma carta dele futmas? Weekly Objectives. Arranjas uma lenda como este gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Dezembro 2017 Ah ok pois no telemóvel não me apercebi que tinham mudado os objetivos. Vou tratar disso então.. Gracias =D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2017 Ah ok pois no telemóvel não me apercebi que tinham mudado os objetivos. Vou tratar disso então.. Gracias =D 3 golos usando L1+Triangulo em online singles. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Dezembro 2017 Tão ya e fazer mesmo isso.. Mandar logo mensagem a perguntar ehehe Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Dezembro 2017 Metam Futmas Pirlo no nome da equipa e procurem adversários nos friendlies que é mais simples. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2017 Devo usar este Pirlo no Futmas Naingollan ou esperar pelo SBC Shevchenko. 91 ovr por 15k gosto muito :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2017 Também o devo fazer exactamente por isso. É o 91 + barato que um gajo pode arranjar. Btw, fiz 3 jogos online single isto pq no 1º, houve uma desconexão. No 2º deixei o gajo marcar 5 golos (2 golos suspeitos), e depois ele deixou-me marcar 4. No último deixei o gajo fazer 4 e o nojentinho, não sabendo ou não, se eu precisava não se mostrou disponivel. Apanhou 8-4 :lol: Se sair alguma league SBC é as 00.00, right? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2017 Também o devo fazer exactamente por isso. É o 91 + barato que um gajo pode arranjar. Btw, fiz 3 jogos online single isto pq no 1º, houve uma desconexão. No 2º deixei o gajo marcar 5 golos (2 golos suspeitos), e depois ele deixou-me marcar 4. No último deixei o gajo fazer 4 e o nojentinho, não sabendo ou não, se eu precisava não se mostrou disponivel. Apanhou 8-4 :lol: Se sair alguma league SBC é as 00.00, right? Para a semana. As 00:00 sai daily Futmas SBC, e amanhã durante a tarde sai TOTW SBC Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Dezembro 2017 (editado) O Pizzi está a sair a 4k :o acham que ainda sobe mais? Btw, tenho a MLS preparada, acham que faço o SBC ou aproveito este hype para vender os jogadores com alto overall? Editado 23 Dezembro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Dezembro 2017 Como desbloqueiam aquele Pirlo dos objetivos? Fiz um jogo amigavel contra um amigo meu, marquei 4 golos com o passe de L1 + Triangulo, e não contou nenhum. :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2017 Os jogadores da Liga NOS estão ridiculamente valorizados no FIFA18 Compartilhar este post Link para o post