Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2018 Esta celebração do ano do cão está a ser bom para mim. Primeiro dia saco um Neymar. Hoje, último dia, outro Neymar. :celebracao: Agora acham que devo vender já ou aguentar? WTF Tás a comprar packs ou foi só pelos SBC? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 19 Fevereiro 2018 WTF Tás a comprar packs ou foi só pelos SBC? O primeiro foi naquele pack que ofereceram no inicio pelas horas de jogo jogadas ou lá o que era. Ou seja, é untradeable. Este último foi neste último SBC que acabou de sair à meia hora. Já agora alguém sabe se vão fazer lightning rounds de packs de 100k e 125k hoje ou isso acabou ontem? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2018 O primeiro foi naquele pack que ofereceram no inicio pelas horas de jogo jogadas ou lá o que era. Ou seja, é untradeable. Este último foi neste último SBC que acabou de sair à meia hora. Já agora alguém sabe se vão fazer lightning rounds de packs de 100k e 125k hoje ou isso acabou ontem? Fiz agora o novo SBC e saiu-me o Asensio e o Khedira de jeito :/ Até agora neste evento só me saiu o Sokratis acima de 85 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Fevereiro 2018 Xau, adeus e não voltes Não me desiludas Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) Para mim estes SBC foram bastante rentáveis. Saquei o IF do Aguero que me rendeu dinheiro suficiente para com o Sérgio Ramos NIF e o Modric TOTY Editado 19 Fevereiro 2018 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Fevereiro 2018 renovei a subscrição da PSN numa promoção que oferecia uns quantos fifa points. sabem como ativo os fifa points? não me aparecem... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Fevereiro 2018 Dá ultima vez que vi essa promoção, tinha-se de se aguardar até 14 dias e os mesmos eram de forma automática adicionados ao email que activou a psn plus. Ou seja o email da psn plus tinha de ser o mesmo usado para jogar fifa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2018 Deve ser uma máquina do crl in game. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2018 O NIF não é nada de especial na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 22 Fevereiro 2018 Na vossa experiência, ter ou não ter chem styles nos jogadores tem grande diferença? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2018 IMO: jogo desde o Fifa 17 e tenho prai uns 500 jogos em cada jogo e não noto diferença nenhuma... :( Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Fevereiro 2018 IMO: jogo desde o Fifa 17 e tenho prai uns 500 jogos em cada jogo e não noto diferença nenhuma... :( Noto bem a diferença. Mete uma catalyst no William a ver se ele não corre mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 22 Fevereiro 2018 Pois, eu nunca utilizei e realmente queria saber se faz diferença. É que cada vez que recebo um Shadow ou Hunter, são 5k fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2018 Esta cena de agora usar-se sempre os mesmos 2 equipamentos no Fut Champs é um bocado aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2018 Esta cena de agora usar-se sempre os mesmos 2 equipamentos no Fut Champs é um bocado aborrecido. Como assim? Estou fora disso à algum tempo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2018 Como assim? Estou fora disso à algum tempo. :lol: Tipo agora os jogos do Fut Champs são entre os teus dois equipamentos. Escolhes o que queres para a tua equipa e a equipa do adversário aparece com o outro equipamento. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2018 Experimentem :mrgreen: Boas Pessoal! Fiz na semana passada um ficheiro em Excel para anotar os meus resultados na WL para fins estatísticos e queria partilhar com vocês caso queiram experimentar :) O funcionamento é muito simples, basta submeter os vossos resultados (manualmente! não sei como extrair isso do Fifa :)) e em qualquer altura que queiram obter resultados basta carregar no botão "Calcular" Carregando em Calcular vão obter os seguinte resultados que estão visíveis na folha que diz "Estatisticas" Link para o demo: https://www.dropbox.com/s/rogl2imt3ca5lta/WL_pc_demo.xlsm?dl=0 Façam download e usem o Excel, não usem o browser. Aqui fica os resultados da Demo baseado no meu score da semana passada: Na semana passada não anotei quem fez assistências, mas já adicionei para fazer isso esta semana. Para submeter a data é simples só tem que seguir alguns instruções: Macros tem que estar activos Regras Coluna B e C(se necessário) tem de ser preenchidas Não pode haver gaps entre linhas Ao introduzir o resultado o numero de golos marcados por nós tem de ficar sempre à esquerda O resultado tem de ser separado por "-" ET = Prolongamento; PEN = Penaltis; RQ = Rage Quit; DC = Disconect Nos marcadores e assistentes tem que separar o nome dos jogadores por virgula e não pode deixar espaços. Exemplo: Correcto: "Benzema,Williams" Incorrecto:"Benzema, Williams" Se prentender adicionar alguma coluna, tem que adicionar a partir da coluna F, de outra forma vai haver erros de calculo Caso tenham alguma desconexão e o jogo não vos der vitoria/derrota - NAO ADICIONEM O JOGO NA TABELA Se quiserem usar deixo aqui o link: Link para quem joga na XBOX/PS: https://www.dropbox.com/s/uhxws121zt75iji/WL_consolas_template.xlsm?dl=0 Link para quem joga no PC: https://www.dropbox.com/s/yx8e9uv7bwjv5eq/WL_pc_template.xlsm?dl=0 Possíveis problemas: Todo o excel foi feito em VBA excepto a parte em que calcula o numero de jogos que foi a prolongamento/penaltis/etc, aí usei as funções do Excel. O meu excel está em Ingles e não tenho a certeza se vai funcionar com o pessoal que usa o Excel noutra lingua dado que eles traduzem as funções. Se detectarem algum erro avisem-me e eu vou tentar corrigir. Para os programadores cá do burgo: Peço desculpa se o meu código vos ofende :mrgreen: Eu fiz isto por hobby apenas, apesar de ter estudado programação nos primeiros anos de universidade nunca foi algo em que me especializei :) Mandem feedback se possivel! Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 23 Fevereiro 2018 Alguém me consegue explicar o que que há de especial no Gabriel Jesus? É que já fiz uns quantos jogos da WL hoje e quase todas as equipas o têm. Enquanto isso, eu tenho um a apanhar pó, porque nunca o usei... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Fevereiro 2018 Marca bastantes golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Fevereiro 2018 Quando se marca livre curto e se carrega quadrado X para o homem que vai chutar simular que chuta mas entra para a área como se faz para lhe passar a bola? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Fevereiro 2018 Eu estou a começar a perder a paciência com esta WL crl Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 24 Fevereiro 2018 Ora esta WL 13v 12d, mais uma que a semana passada. Há que continuar esta melhoria :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 24 Fevereiro 2018 Sim, ontem consegui fazer 20 jogos assim de repente. E hoje foi só fazer os últimos 5. Eu já sei que ao sabado e domingo não consigo fazer tantos portanto tento, sempre que possivel adiantar serviço na sexta. Compartilhar este post Link para o post