Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esta celebração do ano do cão está a ser bom para mim. Primeiro dia saco um Neymar. Hoje, último dia, outro Neymar. :celebracao:

Agora acham que devo vender já ou aguentar?

WTF

Tás a comprar packs ou foi só pelos SBC?

Compartilhar este post

Link para o post

WTF

Tás a comprar packs ou foi só pelos SBC?

O primeiro foi naquele pack que ofereceram no inicio pelas horas de jogo jogadas ou lá o que era. Ou seja, é untradeable. Este último foi neste último SBC que acabou de sair à meia hora.

Já agora alguém sabe se vão fazer lightning rounds de packs de 100k e 125k hoje ou isso acabou ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro foi naquele pack que ofereceram no inicio pelas horas de jogo jogadas ou lá o que era. Ou seja, é untradeable. Este último foi neste último SBC que acabou de sair à meia hora.

Já agora alguém sabe se vão fazer lightning rounds de packs de 100k e 125k hoje ou isso acabou ontem?

Fiz agora o novo SBC e saiu-me o Asensio e o Khedira de jeito :/

Até agora neste evento só me saiu o Sokratis acima de 85

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim estes SBC foram bastante rentáveis. Saquei o IF do Aguero que me rendeu dinheiro suficiente para com o Sérgio Ramos NIF e o Modric TOTY

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

renovei a subscrição da PSN numa promoção que oferecia uns quantos fifa points. sabem como ativo os fifa points? não me aparecem...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá ultima vez que vi essa promoção, tinha-se de se aguardar até 14 dias e os mesmos eram de forma automática adicionados ao email que activou a psn plus.

Ou seja o email da psn plus tinha de ser o mesmo usado para jogar fifa

Compartilhar este post

Link para o post

IMO:

jogo desde o Fifa 17 e tenho prai uns 500 jogos em cada jogo

e não noto diferença nenhuma... :(

Compartilhar este post

Link para o post

IMO:

jogo desde o Fifa 17 e tenho prai uns 500 jogos em cada jogo

e não noto diferença nenhuma... :(

Noto bem a diferença.

Mete uma catalyst no William a ver se ele não corre mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu nunca utilizei e realmente queria saber se faz diferença. É que cada vez que recebo um Shadow ou Hunter, são 5k fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena de agora usar-se sempre os mesmos 2 equipamentos no Fut Champs é um bocado aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena de agora usar-se sempre os mesmos 2 equipamentos no Fut Champs é um bocado aborrecido.

Como assim?

Estou fora disso à algum tempo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Estou fora disso à algum tempo. :lol:

Tipo agora os jogos do Fut Champs são entre os teus dois equipamentos. Escolhes o que queres para a tua equipa e a equipa do adversário aparece com o outro equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem :mrgreen:

Boas Pessoal!

Fiz na semana passada um ficheiro em Excel para anotar os meus resultados na WL para fins estatísticos e queria partilhar com vocês caso queiram experimentar :)

O funcionamento é muito simples, basta submeter os vossos resultados (manualmente! não sei como extrair isso do Fifa :)) e em qualquer altura que queiram obter resultados basta carregar no botão "Calcular"

crVyWz7.png

Carregando em Calcular vão obter os seguinte resultados que estão visíveis na folha que diz "Estatisticas"

jOm5e2u.png

Link para o demo: https://www.dropbox.com/s/rogl2imt3ca5lta/WL_pc_demo.xlsm?dl=0

Façam download e usem o Excel, não usem o browser.

Aqui fica os resultados da Demo baseado no meu score da semana passada:

AuzCyDk.png

cQl8b0Q.png

Na semana passada não anotei quem fez assistências, mas já adicionei para fazer isso esta semana.

Para submeter a data é simples só tem que seguir alguns instruções:

Macros tem que estar activos

Regras

Coluna B e C(se necessário) tem de ser preenchidas

Não pode haver gaps entre linhas

Ao introduzir o resultado o numero de golos marcados por nós tem de ficar sempre à esquerda

O resultado tem de ser separado por "-"

ET = Prolongamento; PEN = Penaltis; RQ = Rage Quit; DC = Disconect

Nos marcadores e assistentes tem que separar o nome dos jogadores por virgula e não pode deixar espaços.

Exemplo:

Correcto: "Benzema,Williams"

Incorrecto:"Benzema, Williams"

Se prentender adicionar alguma coluna, tem que adicionar a partir da coluna F, de outra forma vai haver erros de calculo

Caso tenham alguma desconexão e o jogo não vos der vitoria/derrota - NAO ADICIONEM O JOGO NA TABELA

Se quiserem usar deixo aqui o link:

Link para quem joga na XBOX/PS: https://www.dropbox.com/s/uhxws121zt75iji/WL_consolas_template.xlsm?dl=0

Link para quem joga no PC: https://www.dropbox.com/s/yx8e9uv7bwjv5eq/WL_pc_template.xlsm?dl=0

Possíveis problemas:

Todo o excel foi feito em VBA excepto a parte em que calcula o numero de jogos que foi a prolongamento/penaltis/etc, aí usei as funções do Excel.

O meu excel está em Ingles e não tenho a certeza se vai funcionar com o pessoal que usa o Excel noutra lingua dado que eles traduzem as funções.

Se detectarem algum erro avisem-me e eu vou tentar corrigir.

Para os programadores cá do burgo:

Peço desculpa se o meu código vos ofende :mrgreen:

Eu fiz isto por hobby apenas, apesar de ter estudado programação nos primeiros anos de universidade nunca foi algo em que me especializei :)

Mandem feedback se possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar o que que há de especial no Gabriel Jesus? É que já fiz uns quantos jogos da WL hoje e quase todas as equipas o têm. Enquanto isso, eu tenho um a apanhar pó, porque nunca o usei...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se marca livre curto e se carrega quadrado X para o homem que vai chutar simular que chuta mas entra para a área como se faz para lhe passar a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ontem consegui fazer 20 jogos assim de repente. E hoje foi só fazer os últimos 5. Eu já sei que ao sabado e domingo não consigo fazer tantos portanto tento, sempre que possivel adiantar serviço na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...