Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

A praga da praxe

Publicações recomendadas

e da pitagórica então em coimbra é só cenas completamente idiotas e de gente idiota

Concordo. Não posso com esses gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Não posso com esses gajos.

eu igual..tinha amigos na em praticamente todas as tunas estudantina,a fanfarra, fans etc e eram tunas decentes...agr a pitagórica para mim é só para gente frita dos corn*s

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

E na Pitagórica estiveram alguns dos melhores profissionais que conheci desde a faculdade e, sobretudo, já a trabalhar. E são pessoas nos seus 30s e muitos e 40s e muitos que falam disso com o maior orgulho e continuam a conseguir tirar um tempinho para recordar esses tempos com a malta deles, sobretudo nas festas académicas.

Compartilhar este post

Link para o post

E na Pitagórica estiveram alguns dos melhores profissionais que conheci desde a faculdade e, sobretudo, já a trabalhar. E são pessoas nos seus 30s e muitos e 40s e muitos que falam disso com o maior orgulho e continuam a conseguir tirar um tempinho para recordar esses tempos com a malta deles, sobretudo nas festas académicas.

não digo que não...fora daquilo podem ser grandes profissionais..agr quando estão lá são tolinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, uma coisa nunca impede a outra, muito pelo contrário.

Edit: Um dos gajos mais loucos que já conheci é enfermeiro-chefe na CUF de Cascais. Chegou a mijar na perna da namorada dentro de uma discoteca para marcar território, à frente de toda a gente. :funny: way, way crazy

Editado por Fux_Folhas

Compartilhar este post

Link para o post

Tuna <3 só andei um ano, mas foi uma experiência engraçada. Bons convívios, jantaradas e deu para conhecer gente interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me perguntassem há 2 anos diria que era manifestamente a favor da praxe. Continuo a relembrar com alegria a minha. E não me arrependo de ter ido. Mas hoje sou profundamente contra. Cresci. Trata-se de uma prática de carácter fascista, frequentemente humilhante ou com propósitos de tal e só, muito ocasionalmente se desvia desses vícios como no meu caso, que foi bastante porreira. Mas ignorar a frequente natureza idiota da mesma é ignorar a realidade.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Ser das tunas é quase tao mau como ser escuteiro...

Mas quem é que define o que é ser bom ou mau neste caso, és tu? É que as praxes ainda percebo alguns agumentos, agora em relação às tunas qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

o q leva as pessoas a irem para a tuna?

Acrescento conhecer Portugal e a Europa.

Com a tuna fui a várias cidades em Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Suiça, Países Baixos e Polónia. Isto nos 4 anos que lá estive. Fora isso ainda foram a mais, tipo US, Canadá, Itália,...

Além disso tb deu para fazer uma rede de contactos engraçada.

Há muito administrador e afins no Porto, Lisboa e fora do país que passaram por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar nisso, não se abria um tópico sobre tunas académicas? Podia ser engraçado saber quem aqui do fórum partilha o gosto pelo futebol com a música académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico faz-me recordar a Rita. Depois desapareceu. Sobra a joaninha e, a espaços, a leoa. Há mais alguma senhor neste CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico faz-me recordar a Rita. Depois desapareceu. Sobra a joaninha e, a espaços, a leoa. Há mais alguma senhor neste CMPT?

a diasazevedo

Compartilhar este post

Link para o post

que sejam contra a praxe eu ainda percebo

agr ser contra algo que é basicamente juntarem-se para tocar instrumentos, conviver, fazer jantaradas e viajar é algo que me ultrapassa

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber a opinião sobre fado académico / de Coimbra, e os respectivos grupos de fados existentes por todo o país. Será que o Quadros também tem que arranjar cartuchos para estes?

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber a opinião sobre fado académico / de Coimbra, e os respectivos grupos de fados existentes por todo o país. Será que o Quadros também tem que arranjar cartuchos para estes?

Grupos de fado têm vantagens que tunas não têm.

Menos gente, come-se e dorme-se em sítios melhores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lém disso, a instituição acrescentou que não podia tratar-se de uma atividade de praxe já que esta “decorre num espaço interior e não no local onde a foto foi tirada”.

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...