Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Apuramento Mundial] Portugal 2-0 Suiça

Publicações recomendadas

então mas se portugal perdeu 5-0 lá e agora ganhou 2-0 em casa como é que passámos???

Que boca. :lol: :lol: :lol: :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo complicado com apuramento só conquistado na última jornada. Para a próxima pode ficar Andorra, mas os outros deviam ser S. Marino, Luxemburgo, Gibraltar e Kosovo.

Como é que querias conquistar o apuramento sem ser na última jornada se a Suíça ganhou os jogos todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo e mais 10.

Gostei mais da segunda parte que a primeira, mesmo não deslumbrando, com o 1-0 conseguimos controlar melhor o jogo e criar melhores situações de golo. O Bernardo foi dando mais sentido aos ataques e criando praticamente tudo com ajudas do William, Moutinho e João Mário. Um belo quarteto que funciona muito bem. Não havendo grandes ideias colectivas de qualidade, ao menos que se permita estas micro-estruturas que acabam por funcionar lindamente. Somando dois laterais que sejam mais activos com bola (Semedo e Guerreiro), conseguimos ter um 11 bastante bom, e com alternativas igualmente sólidas. É preciso é o Engenheiro deixar de lado o conservadorismo e ser mais ousado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo complicado com apuramento só conquistado na última jornada. Para a próxima pode ficar Andorra, mas os outros deviam ser S. Marino, Luxemburgo, Gibraltar e Kosovo.

Lógica da batata. Perdemos o único jogo (sem o Ronaldo) frente à Suíça, onde era o único oponente à altura num grupo onde estava a Hungria que igualmente como a Suíça tiveram um bom Europeu mas que por alguma razão desnortearam-se. A partir daí, é natural que a coisa seja decidida no último jogo quando ambas as selecções derrotaram os restantes adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos defrontar a Espanha em novembro num jogo particular em Madrid.

Só peço titularidade para o Ricardo Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom exemplo de como a diferença maior é sempre feita pelos jogadores, que são quem joga. Bastou meter lá dentro um meio-campo de luxo, e controlamos o jogo sem grandes problemas, contra uma selecção relativamente boa em termos individuais e colectivos.

É uma pena o Fernando Santos não parecer ter a total noção do valor que temos, do meio-campo para a frente. Somos uma selecção de top mundial, para jogar olhos nos olhos contra qualquer outra. Podíamos jogar bem mais, mantendo a eficiência nos resultados dos últimos tempos. A segunda parte de hoje pode servir como prova.

Não podia concordar mais com isto. Ter João Mário e Bernardo de inicio....devia ser regra. No entanto o tipo que estava ao meu lado no estádio passou a primeira parte toda a resmungar por não estar lá o Quaresma e o Gelson :lol:

Ah e Cedric :lol: Acertou algum cruzamento? Que trolha fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com Semedo e Guerreiro nas laterais tem tudo para funcionar bem melhor. De resto, para mim este é o 11 mais forte. É escusado é o André Gomes ter de jogar sempre. Acrescenta zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Lógica da batata. Perdemos o único jogo (sem o Ronaldo) frente à Suíça, onde era o único oponente à altura num grupo onde estava a Hungria que igualmente como a Suíça tiveram um bom Europeu mas que por alguma razão desnortearam-se. A partir daí, é natural que a coisa seja decidida no último jogo quando ambas as selecções derrotaram os restantes adversários.

Tecnicamente mesmo que tivéssemos ganhado esse jogo só tínhamos resolvido hoje também

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já te apercebeste que isso não fez sentido mas também vou quotar para ajudar à festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente mesmo que tivéssemos ganhado esse jogo só tínhamos resolvido hoje também

Tudo bem, mas torna-se irrelevante no contexto que decide um desempate. Portugal tem uma diferença de golos bastante superior à da Suíça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que fomos campeões europeus a jogar assim, mas custa ver um jogo completo da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte e estou a estranhar imenso os elogios ao João Mário. Deve ter compensado muito bem na segunda metade.

Compartilhar este post

Link para o post

William e Bernardo, que monstros. Moutinho muito bem também. João Mário jogou bem mas foi na segunda parte. Não gostei nada de o ver no primeiro tempo.

Ronaldo e Cédric os piores. O primeiro esteve horrível. E é incrível como é que o segundo é titular na seleção, quando está na cara que é inferior ao concorrente de posição. Para mim, é o terceiro na hierarquia, atrás do Semedo e do Cancelo. E daqui a nada também fica atrás do Ricardo. Eliseu é o costume, e o Antunes não me pareceu nada ser uma boa alternativa. O Raphael faz muita falta. E o Fábio, já agora. Mas esse que continue sem ser convocado, por favor. Pelo menos durante esta época. De qualquer forma, urge que surja alguém num nível acima do que temos tido nesta posição. E nos centrais, já agora. É esperar que o Kevin Rodrigues consiga dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte e estou a estranhar imenso os elogios ao João Mário. Deve ter compensado muito bem na segunda metade.

Sim, na segunda parte jogou muito bem. Dos melhores mesmo, juntamente com o William e o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tadeia só diz cócó.

E o "adepto" do Alcanenense ainda tem a lata de dizer que não é normal o Cedric cruzar mal

Perdemos com a Bosnia nos sub 21? :|

Sim

Deu na CMTV

baaaaamosssssssss

Moutinho + Bernardo :heart:

Sabes tanto

E que grande jogo que fez o WC também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A bem da verdade o Cédric tem sido consistentemente dos melhores na seleção, esteve mal nesta dupla jornada e também concordo que o Semedo é melhor, acho até que em forma o Cancelo é melhor que ambos e também gosto do Ricardo. Essa posição não me chateia, prefiro tentar perceber como é que um monte de m*rda como o Eliseu é sequer jogador de futebol quanto mais internacional numa Seleção campeã da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte já foi mais interessante. Bela joga do Bernardo, do Moutinho e do João Mário. Também gostei do Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

William Bernardo e JM no meio campo. O outro pode ser um QQ entre Adrien BF, pizzi, Moutinho e conseguimos dar chocolate a QQ selecção. Basta querer

Compartilhar este post

Link para o post

William Bernardo e JM no meio campo. O outro pode ser um QQ entre Adrien BF, pizzi, Moutinho e conseguimos dar chocolate a QQ selecção. Basta querer

És muito crente, vai ser convocado o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena não termos alguém que meta esta equipa a jogar bom futebol, temos uma bela seleção e podíamos fazer umas coisas engraçadas no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Anthony

Pino

Nelson

Cancelo

Guerreiro

Coentrão/Elideus

Pepe

Fonte

Neto

William

Danilo

Bernardo

João

Bruno F.

Adrien(caso não jogue Renato)

Pizzi

Moutinho

Ronaldo

André Silva

Quaresma

Gelson

Éder

Campeões fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, e o fernando saints vai deixar de levar o nani, o cédric e o andré gomes

Compartilhar este post

Link para o post

E mais facilmente deixa de fora o Bruno Fernandes para levar um 4º central, de seu nome Bruno Alves.

A convocatória não andará muito longe da actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...