pedritsh Publicado 11 Outubro 2017 (editado) vs Competição: Taça de Portugal - 3ª Eliminatória Data: Sexta, 13 de Outubro de 2017 Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Restelo Árbitro: Hélder Malheiro Transmissão: Editado 11 Outubro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Outubro 2017 fds não podia ser no sabado? punha os juniores a jogar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Outubro 2017 Faz 0 de sentido ser no Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Outubro 2017 (editado) Sá; Dalot, Reyes, Marcano, Ricardo; Hernâni, André André, Óliver, Otávio; Fede Varela e Soares. No decorrer do jogo talvez fizesse entrar alguns dos titulares não internacionais (nomeadamente Felipe, Telles e Sérgio Oliveira), receando que as duas semanas e meia sem jogar se reflitam no desempenho com o Leipzig. Editado 11 Outubro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Outubro 2017 Não é preciso esmagar, mas não brinquem. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Outubro 2017 (editado) Porto eliminado e começa a derrocada. :mrgreen: Editado 11 Outubro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2017 O Nuno Laurentino, gr do Lusitano, é irmão do Hugo Laurentino (gr de andebol do FCP) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2017 Parece que o Soares se lesionou outra vez e não vai jogar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Outubro 2017 Não me acredito em grandes mexidas no onze porque é preciso dar ritmo aos jogadores. Deverá poupar os internacionais, o GR e pouco mais. Acho que vai manter a defesa toda e só irá meter o Óliver, o Otávio e o Hernâni. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Outubro 2017 Sá; Maxi; Marcano; Felipe; Layún; Oliver, André André, Otávio, Galeno, Hernâni, Maregol. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Outubro 2017 Maxi não deve jogar que ainda não regressou da seleção e o Marega ficou tocado. Por mim podia-se aproveitar para entrar com o Reyes num dos lugares centrais e com o Bueno na frente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Outubro 2017 Por mim era Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex, Sérgio, Óliver, Hernâni, Otávio, Bueno e ? Em condições normais seria o Soares na frente, assim não sei. Os restantes estiveram todos cá portanto têm de estar frescos para uma nova carga de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Outubro 2017 Estava completamente esquecido do Bueno. Não tem havido notícias sobre ele, a convocatória seria uma surpresa muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Outubro 2017 Convocados: José Sá, Vaná. Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Marcano, Reyes, Ricardo Pereira. Luizão, Rui Moreira, Óliver, Sérgio Oliveira, André André, Fede Varela Brahimi, Hernâni, Galeno, André Pereira, Aboubakar Por mim: Sá; Dalot, Jorge, Marcano, Ricardo; Rui Moreira, Óliver, Otávio e Hernãni; Galeno e André Pereira. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2017 (editado) Primeiro jogo a titular do Jamesito :heart: A malta do Juventude já está farta de levar no pêlo, vamos lá ver estes :mrgreen: Editado 13 Outubro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2017 Logo vou com a minha irmã, e dois amigos, ver o vosso jogo. Como sou sócio do Belenenses pago tanto como os associados dos dois clubes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Outubro 2017 O Rui Pedro está riscado? Está emprestado ao Boavista lol Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Outubro 2017 (editado) Está emprestado ao Boavista lol Eh pá, que disparate. Nem me lembrei. lol Editado 13 Outubro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2017 Logo vou com a minha irmã, e dois amigos, ver o vosso jogo. Como sou sócio do Belenenses pago tanto como os associados dos dois clubes. Não te esqueças de torcer pelos azuis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2017 Não te esqueças de torcer pelos azuis. Xôooooooooooooooooooooooooooo Por mim os 3 ditos cujos perdem sempre 8) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Outubro 2017 Eh pá, que disparate. Nem me lembrei. lol Tá na hora do café :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post