Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] RB Leipzig 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Hoje não correu nada bem... Mas com esta combinação de resultados, o Porto fica a um ponto do segundo lugar. Acho que ainda têm boas hipóteses de passar.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos até com a bola a pingar metiam a bola onde queriam. Surpreende-me que está seja a sua primeira vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo mesmo nada do que o pessoal ve no layun e ainda me queixo com o Cedric na selecao

È ele o Corona e o Danilo as pessoas fazem deles craques quando nao o sao.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa mais feia... A ver se neste tipo de jogos deixamos de fazer estas rotações...

De resto, a diferença a nível técnico é assustadora, temos jogadores que precisam de 3 toques para deixar a bola pronta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão, estava à espera de muito melhor. Merecíamos ter sido goleados. Enfim, estou curioso para saber a explicação quanto à ausência do Casillas. Quanto ao Layún, depois de fazer um jogo razoável em Alvalade hoje só fez m*rda. Não percebo porque não jogou o Ricardo que fez um jogão no Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo mesmo nada do que o pessoal ve no layun e ainda me queixo com o Cedric na selecao

È ele o Corona e o Danilo as pessoas fazem deles craques quando nao o sao.

o Danilo? :facepalm:

Sim, os jogos que faz de bem sao ofuscados por um ou 2 que corre mal?

Compartilhar este post

Link para o post

não há muito a dizer, a diferença é notória e considerável. dependemos muito da entrega de iniciativa de jogo ao adversário para poder controlar o jogo em momentos reduzidos. derrota natural.

Compartilhar este post

Link para o post

A rotatividade deste plantel curto não pode ser desculpa para se apostar no Layun quando há Maxi (para passar a ideia que a lateral direita tem opções) e Ricardo. Ou para o Oliver desaparecer do onze, quando Danilo tem lugar cativo e ele não tem apresentado regularidade de exibições.

O Marega provou porque em condições normais nunca seria titular. Foram 90 minutos penosos onde o melhor que fez foi ganhar alguns lances por ser fisicamente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

o q vai valendo ao Porto é o Besiktas :lol: quem diria

Já têm a qualificação para os oitavos e muito provavelmente o 1º lugar no bolso. O 2º lugar vai ser até à última jornada, a não ser que levemos outra derrota no Dragão contra o Leipzig.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser bom para o Porto, com jeitinho e o Besiktas chega a esse jogo sem precisar do resultado nem sequer para segurar o 1º lugar, porque a qualificação deles já me parece mais ou menos certa.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser bom para o Porto, com jeitinho e o Besiktas chega a esse jogo sem precisar do resultado nem sequer para segurar o 1º lugar, porque a qualificação deles já me parece mais ou menos certa.

desculpa, pensei que fosse ordem inversa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...