Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] RB Leipzig 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Layun foi zero, o gajo nem nos cruzamentos se safa agora... O que é feito do Layun da primeira época?

Compartilhar este post

Link para o post

Já muita sorte tivemos nós em marcar aqueles dois golos fortuitos e em não ter sofrido mais na primeira parte.

Acabou o estado de graça para o Sérgio. Não quer dizer que agora está tudo mal, mas deixou de ter créditos para em todos os jogos meter um jogador random no onze e ninguém questionar. A ausência do Casillas tem que ser muito bem explicada.

De resto também preferia ter jogado com o Ricardo em vez do Layún, mas nessa "surpresa" ainda dá para perceber a lógica de colocar um jogador mais defensivo. O Sá meteu pena. O Danilo foi horroroso, não se perdia muito se sentasse dois ou três jogos a ver se acorda. O Marega voltou ao seu estado normal, muito esforçado mas falhou praticamente todos os passes que fez. Toda a equipa esteve mal, mas estes quatro são os que acho que deveriam dar lugar a outros jogadores nos próximos jogos.

Em relação ao grupo, a vitória do Besiktas acaba por ser boa para nós. É verdade que ficamos praticamente arredados do 1º lugar, mas por outro ficamos mais próximos do apuramento. É esperar que em casa voltem a limpar o Mónaco. Da nossa parte, temos obrigatoriamente que ganhar ao Leipzig para podermos ter uma margem, ainda que muito curta, para os últimos dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma é mesmo burro :lol: Então acabou de vencer um jogo da Liga dos Campeões e o comentário dele na flash é : Agora há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah assim o raciocinio muda todo, os dois jogos em casa são essenciais.

O Monaco é que está a ser uma decepção do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horrível, muita sorte tivemos em não levar 4 ou 5 na 1º parte.

Acho que não se safou ninguém, o Layun meu deus, o Marega esteve ao nivel de 15/16 e até os centrais meteram água por tudo o que era lado.

O Sérgio que se deixe destas brincadeiras, o Ricardo tem de jogar e não vejo razão para o Casillas sair da baliza. Tirar o Brahimi também não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

" Achei que a melhor equipa para hoje foi a que entrou " - Sérgio Conceição

Não havia problema com Iker...

E ainda acrescentou que foi opção técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Afonso Henriques Conceição a carregar em cima dos espanhóis. Primeiro o Oliver, agora o Iker :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Afonso Henriques Conceição a carregar em cima dos espanhóis. Primeiro o Oliver, agora o Iker :lol:

Marcano já senta no próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Sérgio Conceição,

"Inventaste" dois médios em jogos europeus no primeiro jogo;

"Inventaste" o Sérgio Oliveira no segundo jogo;

"Inventaste" o José Sá e o Layún no terceiro jogo.

Uma correu bem e duas correram mal. E se quisermos ser mesmo chatos, se calhar aquela no Mónaco até correu bem porque, vai-se a ver, e o Mónaco só ganhou 2 dos seus últimos 8 jogos pelo que, segundo o standard nacional, deve estar em "crise".

Amigo Sérgio, não inventes mais, crl.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se a opção for encostar o Casillas vai dar m*rda por todos os lados. Por o Sá não estar à altura, pela extrema importância da experiência do Casillas num plantel em que ninguém tem títulos de relevo, e por o Casillas ter um reconhecido feitio de gaja que irá ser um foco de desestabilização num plantel que até agora se tem mostrado surpreendentemente unido.

Espero ansiosamente que o Sérgio corrija a mão já no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição quis simplesmente ser burro e arranjar lenha para se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, tirando o Brahimi e o Aboubakar, todos estiveram mal.

É natural: do onze que foi titular hoje, são talvez os únicos com nível de Champions. Não que os outros sejam uns cepos, mas basta a qualidade individual do outro lado subir uns degraus e nota-se logo a diferença. No passe, na recepção, na decisão, etc. Aliás, já com o Mónaco isso tinha ficado evidente, embora aí tenham compensado com outras coisas. E também houve aquela pontinha de sorte aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá...o que é "nível de Champions"? :estrelas:

A dupla de centrais ou o Danilo não merecem pisar os terrenos dos jogos europeus? Para nem estar a ir esmiuçar o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

É natural: do onze que foi titular hoje, são talvez os únicos com nível de Champions. Não que os outros sejam uns cepos, mas basta a qualidade individual do outro lado subir uns degraus e nota-se logo a diferença. No passe, na recepção, na decisão, etc. Aliás, já com o Mónaco isso tinha ficado evidente, embora aí tenham compensado com outras coisas. E também houve aquela pontinha de sorte aqui e ali.

Ui agora já usas uma sign com um comentário meu que foi escrito em tom de gozo? Se quiseres o meu número podes pedir por PM.

Na minha terra para casos destes costuma-se a dizer "ou é fetiche ou é problema", seja qual for não te posso ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Brahimi e o Aboubakar são bons e o resto é lixo, foi exactamente isso que eu disse.

Haja paciência.

Ui agora já usas uma sign com um comentário meu que foi escrito em tom de gozo? Se quiseres o meu número podes pedir por PM.

Na minha terra para casos destes costuma-se a dizer "ou é fetiche ou é problema", seja qual for não te posso ajudar :)

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é nível de Champions?

O Mathieu não é nível de Champions se for trucidado pelo Dybala amanhã?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

"Nível Champions" é uma força de expressão. E, se formos a ver bem, ela faz todo o sentido, porque nota-se que ao mais alto nível há ali muito jogador que passa facilmente ao lado do jogo e fica a nu muitas debilidades que têm. É quase como quando saem jogadores do nosso campeonato e chegam a outros de maior exigência e nem parecem os mesmos, pudera o nível do nosso campeonato é muito inferior aos de Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha. Ainda hoje se viu, uma vez mais, que tivemos muitas dificuldades em acompanhar uma equipa que tem muitas mais "intensidades" nos seus processos de jogo. Cá tirando os clássicos, a exigência na maior parte da época é bastante baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...