Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 0-1 Manchester United (RF)

Publicações recomendadas

Vai ser desta que a qualidade individual vai vir ao de cima. Vamos marcar 2 golos e sofrer 5.

E o homem do jogo vai ser o Svilar.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

É raro lembrar-me dos meus sonhos, mas sonhei que tínhamos ganho 1-0 e o Mourinho bastante criticado por jogar com os Sub23 do Man Utd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica ganhar fico feliz, se perder ganho uma aposta... tudo menos um empate sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DMb_fNPXkAMB5pE.jpg

🚨 JÁ HÁ ONZE: Svilar, Douglas, Rúben Dias, Luisão, Grimaldo, Fejsa, Filipe Augusto, Pizzi, Salvio, Diogo Gonçalves e Raúl. 🚨 #UCL #SLBMUFC

erm, ok, i guess, maybe, sem sei como reagir a este XI

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?! :lol:

JC recupera e mesmo assim aposta no Svilar, falo por mim mas completamente inesperado.

Augusto a titular :lol:

Diogo Gonçalves de suplente contra a Olhanense (CPP) para titular vs Manchester United :lol: :prayer:

Raúl a titular, Seferovic e Jonas se calhar no banco. :o

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?! :lol:

JC recupera e mesmo assim aposta no Svilar, falo por mim mas completamente inesperado.

Augusto a titular :lol:

Diogo Gonçalves de suplente contra a Olhanense (CPP) para titular vs Manchester United :lol: :prayer:

Raúl a titular, Seferovic e Jonas se calhar no banco. :o

Num meio campo a 3 o Augusto sempre se safou muito bem

Não compreendo é a não titularidade do Jonas

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que este 11 não foi bem escolhido pelo Vitória mas sim por quem está "acima" dele...

"Os resultados têm sido maus, as exibições têm sido más, os adeptos estão descontentes, mete os putos da formação a jogar, se obtivermos um bom resultado excelente, se isso não acontecer, ao menos os adeptos ficam satisfeitos por apostarmos na formação".

Compartilhar este post

Link para o post

"Ah e tal perdemos mas a aposta na formação tem destas coisas.Jogamos com 2 jovens da formação e um guarda redes com 12 anos. É o risco. Estamos cá e somos fortes. E se fosse fácil eu não estava cá". É só juntar mais uns chavões e tá feita a conferência de imprensa de logo

Compartilhar este post

Link para o post

11 mais a toa de sempre, o Diogo sim já fez para merecer uma aposta a titular mas contra um United... depois o Augusto voltar a jogar na Luz depois do que fez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o 4-3-3 do Penta!

Vai na volta e é o diogo na esquerda, pizzi na direita e salvio à frente...

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que para este jogo, o Vitória abdicou de todas as ideias de jogo que provém do passado e decidiu finalmente usar as suas. Que dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num meio campo a 3 o Augusto sempre se safou muito bem

Não compreendo é a não titularidade do Jonas

Duvido muito de um 4x3x3 sobretudo quando na CI de ontem o Salvio (ou o RV?) falou de vitórías obtidas pelo Benfica contra grandes equipas a jogar com dois médios. Mas é uma questão de esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, estou-me a cagar pelo onze. A unica coisa que me deixa satisfeito é o Svilar. De resto, o importante é vermos algumas mudanças na nossas forma de jogar, para melhor. Se é num 4-3-3 ou 4-4-2, tanto faz. Mas enfim, acredito que as mudanças efectuadas até poderão surtir efeito. Veremos.

Edit: Se é para jogar com um so PL, que seja o Jiménez então. Tipo contra o Bayern na Luz.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...