Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Rio Ave FC 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2017/2018 - 10ª JORNADA

rio-ave-fc-hd-logo.png?w=150&h=150 sporting-lisbon-sc-hd-logo.png?w=150&h=150

Data: Sexta, 27 de Outubro de 2017

Horas: 21h00

Local: Estádio dos Arcos, Vila do Conde

Transmissão: SportTV1

Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto)

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

1-3, Podence molha a sopa e manda beijo para o Chico na bancada

Nahh Podence marca tira a mascara e é o chico geraldes. Na bancada o verdadeiro Podence acena a cabeça em aprovação. Entretanto o Iuri marca um hattrick

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja a equipa da semana passada mas tenho quase a certeza que não vai ser.

Como já disse no núcleo estou estranhamente pessimista para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave não se vai fechar lá atrás e isso, teoricamente, é bom para nós. Mas é mesmo só na teoria, porque a verdade é que esta equipa não me dá confiança nenhuma.

Valha-nos São Bruno.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Iuri foi encostado de vez. Ou entramos com a m*rda do Battaglia a titular ou então para mexer no jogo vai restar o Doumbia. Genial.

De resto, arrancamos hoje definitivamente para uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Iuri foi encostado de vez. Ou entramos com a m*rda do Battaglia a titular ou então para mexer no jogo vai restar o Doumbia. Genial.

De resto, arrancamos hoje definitivamente para uma grande época.

Sim, porque com o Iuri no banco, já iamos ter um jogador para mexer com o jogo. Nunca mexeu com o jogo, teve as suas oportunidades e nada, passes falhados, perdas de bola ridículas...a camisola pesa, até pode vir a ser um craque noutra equipa qualquer se for vendido, mas acho que a solução passa por emprestar em janeiro para ver se ele valoriza outra vez e é vendido no fim da época, e em janeiro temos de ir buscar um extremo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A ausência do Iuri, por muito que tivesse desiludido quando jogou, ultrapassa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque com o Iuri no banco, já iamos ter um jogador para mexer com o jogo. Nunca mexeu com o jogo, teve as suas oportunidades e nada, passes falhados, perdas de bola ridículas...a camisola pesa, até pode vir a ser um craque noutra equipa qualquer se for vendido, mas acho que a solução passa por emprestar em janeiro para ver se ele valoriza outra vez e é vendido no fim da época, e em janeiro temos de ir buscar um extremo de qualidade.

É preferivel ter um banco cheio de m*rda então? Entrar o bruno cesar, o battaglia (se abancar) e o doumbia se estivermos apertadinhos, se não, entra o jonathan. Isto é que é optimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa é muito gira mas até Janeiro é quem sobra. E comparativamente a bruno cesar,a battaglia e afins, não fez pior figura. E é muito mais capaz de sacar algo, é o único que estando no banco poderia dar algo diferente. E isso devia ser suficiente para estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Iuri não mexe com o jogo, muito menos o Bruno das Picanhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão em Vila do Conde, que tragam o Chico na viagem de regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

22780674_10154811107011555_7950626379752060452_n.jpg?oh=d6f246daaf17de9f575869d4beb26100&oe=5A78A064

Suplentes: Salin, Jonathan, André Pinto, Bruno César, Ristovski, Battaglia e Doumbia.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto vao entrar Doumbia pelo Dost, Battaglia pelo Podence e Bruno Cesar pelo COentrão

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto vao entrar Doumbia pelo Dost, Battaglia pelo Podence e Jonathan pelo COentrão

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...