Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga NOS] Sporting 2-2 Sp. Braga (RF)

Publicações recomendadas

A missa transferiu-se para o outro lado da segunda circular esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi até Belém se calhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque tirando este lance ridículo, por culpa do Xistra, o Braga está a ser imensamente roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um golo limpinho, mas o Xistra apitando antes, toda a defesa do SCP parou...

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa nao foi do Xistra foi do bandeirinha, os bandeirinhas têm ordens para deixar seguir o jogo se tiverem dúvidas porque se tiver em fdj dá para o VAR anular e o inverso já não acontece, como é que num caso em que é legal eles não têm no minimo dúvidas? Eu já ando a falar disto desde o inicio do campeonato era uma questão de tempo até acontecer um lance destes.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda passou pelo dragão ontem, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa nao foi do Xistra foi do bandeirinha, os bandeirinhas têm ordens para deixar seguir o jogo se tiverem dúvidas porque se tiver em fdj dá para o VAR anular e o inverso já não acontece, como é que num caso em que é legal eles não têm no minimo dúvidas? Eu já ando a falar disto desde o inicio do campeonato era uma questão de tempo até acontecer um lance destes.

Já não é a primeira vez que acontece, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

que nulidade este gelson p*ta q pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma vaga ideia de um lance qualquer mas como não tinha a certeza, não quis afirmar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um golo limpinho, mas o Xistra apitando antes, toda a defesa do SCP parou...

No jogo Portimonense - Setubal aconteceu o mesmo e o golo foi validado após VAR

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitros auxiliares são burros ou são contra o VAR. Não vejo outra explicação :lol: Terem a proteção do VAR em caso de erro, e continuam a tomar decisões (quase sempre mal).

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty

fdx este leonel pontes não está a ver o mesmo jogo

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo Portimonense - Setubal aconteceu o mesmo e o golo foi validado após VAR

Não sabia disso, mas não devia acontecer. O apito do árbitro afeta a atenção de toda a defesa, incluindo o guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitros auxiliares são burros ou são contra o VAR. Não vejo outra explicação :lol: Terem a proteção do VAR em caso de erro, e continuam a tomar decisões (quase sempre mal).

Porque se tomarem a decisão errada são prejudicados na sua nota, mesmo que o VAR corrija a decisão durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus. O Porto ganhou, o Benfica idem e estes mongos do crl a não jogarem uma piç*.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se tomarem a decisão errada são prejudicados na sua nota, mesmo que o VAR corrija a decisão durante o jogo.

Isso está mal. E só promove esta parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...