Das Bost Publicado 5 Novembro 2017 (editado) O Podence ainda entrou a tempo para sacar o amarelito ao esgaio estamos a ser muito perdolários, o braga ainda nao fez um crl.. e já se sabe Editado 5 Novembro 2017 por Das Bost Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2017 era penalty do bruno cesar Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 5 Novembro 2017 O Xistra esqueceu-se do cartão agora. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2017 era penalty do bruno cesar Claramente, não sei como o VAR não viu, só quis derrubar o coates Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Novembro 2017 O Sporting está a jogar melhor que o habitual. Mais insistência pelo corredor central. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Novembro 2017 Pqp o JJ. Estamos em novembro e já estamos sem 5 titulares. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2017 Claramente, não sei como o VAR não viu, só quis derrubar o coates É masé classico xistra Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2017 O Xistra esqueceu-se do cartão agora. Não sei se o amarelo ao esgaio não foi pela persistência em faltas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Novembro 2017 Leonel Pontes Que chato, não se cala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Novembro 2017 Que m*rda de 1ª parte. O Podence devia ter entrado a titular no lugar do B. César. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2017 Pergunto-me se ninguém naquela equipa técnica vê uma coisa que qualquer adepto de bancada vê, ou seja, que o Acuña estava todo rebentado. Inacreditável. Mas até acaba por ser bom, porque cheira-me que o Podence vai estragar aquela defesa do Braga toda na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2017 (editado) Era uma questão de tempo até o Acuña Matata estourar. O próximo é o Bruno. Ou melhor, os dois Brunos, cheira-me que o BC não aguenta para lá dos 70. O Podence entrou com 40' de atraso. O anão jogou 45' em Vila do Conde e não jogou com a Juve, e o gajo repete um onze que se rebentou todo na 3a... De resto, Xistra a fazer Xistrices e o Braga não fez nada de jeito até agora. Editado 5 Novembro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Novembro 2017 (editado) f*deu. Wut não assinalou golo? Editado 5 Novembro 2017 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2017 A culpa foi do xistra , não devia ter apitado antes do golo O VAR deve ter visto, mas o lance foi anulado antes da bola entrar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2017 O problema aqui não foi o VAR, foi o Xistra. Compartilhar este post Link para o post