Hammerfall Publicado 6 Novembro 2017 andamos a dizer desde o inicio da epoca que ele andava a rebentar o acuna. esta ja é a 2a vez, salvo erro. e nao é só o acuna, como podemos ver Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2017 Os próximos serão o Gelson, que já anda em claro défice há semanas, e o Bruno. E se não tivesse saído teria sido também o Adrien, tal como na época passada andava a coxear semana sim, semana não. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Novembro 2017 (editado) É curioso até esta conversa porque o Abel na FI frisou precisamente que o Braga ainda não teve nenhuma lesão muscular nesta época. E o modelo de jogo deles é super intenso, e nunca os vejo quebrar nos últimos 20 minutos. Mas grande parte dos nossos golos sofridas devem-se a substituições tardias do Jesus. Ou más substituições. Aliás, continua a falhar a grande nível em gerir o plantel antes, durante e depois dos jogos. Ontem o Petrovic devia ter entrado logo a seguir ao Fábio Martins ter entrado para procurar o espaço entrelinhas. Demorou 10 minutos a reagir e depois sofre o penalty...já não entrou. Acho que nem com um plantel de 30 jogadores com qualidade ia saber gerir as coisas, quanto mais... Os próximos serão o Gelson, que já anda em claro défice há semanas, e o Bruno. E se não tivesse saído teria sido também o Adrien, tal como na época passada andava a coxear semana sim, semana não. estes 15 dias vão fazer bem, oxalá não puxem muito por eles na Seleção. Mas nenhum deles deve jogar mais que 60 minutos por jogo de qualquer forma. E ainda descansam contra o Famalicão, possivelmente. Editado 6 Novembro 2017 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2017 até porque o Jesus em 15 dias vai aprender a gerir o esforço físico dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2017 Já agora, pergunta para a malta mais entendida: o Abel está a surpreender ou está a fazer apenas a ir a reboque do Bom plantel de que dispõe? Eu estou genuinamente intrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Novembro 2017 Tirando os últimos 15 minutos em Alvalade, ainda não vi o Braga jogar bom futebol esta época, tudo muito empapado, confuso, falhas defensivas a pontapé. Não vi o jogo na Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Novembro 2017 Acertei no que rasgava a seguir, que foi o Acuna. Nunca pensei que o próximo ao Acuna fosse o Dost visto que nem estava em sprint :lol: Por acaso pensei que fosse o Gelson mas parece que foi o Coates também. A sorte é que este ano o Patrício ainda não teve de ir a um canto aos 95 se não também ia um estiramento ou uma roturazinha. Como explicas isso? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2017 Passarem de fininho só se for nas competições europeias e mesmo assim... 8) Oiça, este ano nem lá fomos! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2017 Como explicas isso? Aqui entramos num problema que é a escassez de informação que os clubes dão sobre as lesões de modo a protegerem o jogador e protegerem-se a eles próprios (de modo a fazerem bluff nas convocatórias) e depois a falta de acerto e de linguagem médica nos jornais que temos, és capaz de encontrar alguns posts no facebook a criticar certos jornais :mrgreen: Portanto não tenho lido nada nem sei o que aconteceu aos jogadores, mas tendo em conta os momentos do jogo diria que o Acuña terá feito uma rotura devido à velocidade e mudança de direção e o Dost terá feito uma contratura muscular na zona dos adutores devido ao cansaço acumulado. Isto é a minha suposição. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Novembro 2017 Já agora, pergunta para a malta mais entendida: o Abel está a surpreender ou está a fazer apenas a ir a reboque do Bom plantel de que dispõe? Eu estou genuinamente intrigado. O Abel estáa fazer aquilo que muito poucos conseguiriam. O Abel consegue gerir e mudar 4, 5, 6 jogadores da titularidade e esses renderem exactamente o mesmo que os preferencialmente titulares. O Braga tem uma boa equipa, mas não tem uma equipa galáctica e o que me parece é que o trabalho psicológico e de união no balneário faz muuuuita diferença em campo. E tudo isto se deve ao Abel Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Novembro 2017 Eu perguntei aos entendidos. :mrgreen: O que eu queria perceber era se a rotatividade- por exemplo- funciona porque a qualidade do trabalho táctico do Abel é fraca e não há muitas rotinas para os jogadores assimilarem, se o seu grande mérito é saber gerir um ótimo plantel(porque o é, Legi), ou se, pelo contrário, tem havido uma evolução no seu trabalho. É que da última vez que elogiei o Abel vi pessoal que tenho em elevada consideração a rasgar forte nele é agora já nem sei nada. Isto porque eu gosto imenso da postura e atitude do homem e ficava contente se ele singrasse. :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2017 O Abel parece-me ser um gajo na linha do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Novembro 2017 Eu perguntei aos entendidos. :mrgreen: O que eu queria perceber era se a rotatividade- por exemplo- funciona porque a qualidade do trabalho táctico do Abel é fraca e não há muitas rotinas para os jogadores assimilarem, se o seu grande mérito é saber gerir um ótimo plantel(porque o é, Legi), ou se, pelo contrário, tem havido uma evolução no seu trabalho. É que da última vez que elogiei o Abel vi pessoal que tenho em elevada consideração a rasgar forte nele é agora já nem sei nada. Isto porque eu gosto imenso da postura e atitude do homem e ficava contente se ele singrasse. :) Hás de cá vir Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Novembro 2017 Eu perguntei aos entendidos. :mrgreen: O que eu queria perceber era se a rotatividade- por exemplo- funciona porque a qualidade do trabalho táctico do Abel é fraca e não há muitas rotinas para os jogadores assimilarem, se o seu grande mérito é saber gerir um ótimo plantel(porque o é, Legi), ou se, pelo contrário, tem havido uma evolução no seu trabalho. É que da última vez que elogiei o Abel vi pessoal que tenho em elevada consideração a rasgar forte nele é agora já nem sei nada. Isto porque eu gosto imenso da postura e atitude do homem e ficava contente se ele singrasse. :) É bom treinador, trabalha bem, sabe dispor dos recursos que tem e é um gajo mais moderno na abordagem ao balneário. Curto imenso da postura dele. Futebolisticamente falando, ele tem bom ideias, provavelmente a parte onde peca mais é em passa-las na totalidade para a prática. Não se enganem com a cara dele porque ele percebe de bola. A verdade é que o pessoal rasga nele mas vai em quarto lugar e passou num grupo da Liga Europa onde o atiravam para a fora antes de terem começado. Compartilhar este post Link para o post