John Bonifácio Publicado 5 Novembro 2017 Que sacanice. Conseguir não voltar a perder em casa contra o Abel à custa da arbitragem deve ser coisa para deixar qualquer sportinguista desorientado, no mínimo. Não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2017 (editado) Um empatezinho com um penalty precedido de falta para não termos que encarar a humilhação de termos perdido contra o Braga em casa, mesmo tendo sido beneficiados? Muito bem. Exibição a roçar o vergonhoso, arbitragem vergonhosa e treinador vergonhoso. O Braga que faça o barulho que teríamos sido nós a fazer se fossemos roubados assim. Editado 5 Novembro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2017 Não vi nada do jogo mas adoro este resultado antes da pausa do campeonato. ^^ Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Novembro 2017 Francisco J. Marques @FranciscoMarkes Seguir Seguir @FranciscoMarkes Mais Um golo mal invalidado, um penálti precedido de falta e uma catrefada de cacetada. Informação adicional, o Felipe está QUATRO dias de folga as comadres qualquer dia estão chateadas outra vez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2017 Nada nada, pode ser que se enrolem à porrada e nós passamos de fininho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Novembro 2017 Passarem de fininho só se for nas competições europeias e mesmo assim... 8) Compartilhar este post Link para o post
José99 Publicado 6 Novembro 2017 Mais um ponto conquistado aos 90+5 de penaltie. E depois o colinho é dos outros Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2017 vá lá que o Xistra foi amigo for a change, vergonha de exibição Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Novembro 2017 Mais um ponto conquistado aos 90+5 de penaltie. E depois o colinho é dos outros Mas qual o problema do penalti ser já no fim? Se é penalti é para ser marcado, o problema foi sim todo o jogo em si, principalmente o golo mal anulado ao Braga e a falta cometida pelo Doumbia antes do penalti assinalado. Tal como ontem no jogo do Porto houve dois lances duvidosos, o segunda penso que não há nada, no primeiro há penalti, mas são daquelas faltas que só se marca se for a favorecer um dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Novembro 2017 Qual é que foi o stress com o Abel, disse alguma coisa que eu não tenha apanhado? Até sonso lhe chamaram. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Novembro 2017 Qual é que foi o stress com o Abel, disse alguma coisa que eu não tenha apanhado? Até sonso lhe chamaram. Tira sempre pontos ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Novembro 2017 Não vi nada do jogo mas adoro este resultado antes da pausa do campeonato. ^^ Eu adoro é a pausa. Estamos mesmo a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Novembro 2017 Qual é que foi o stress com o Abel, disse alguma coisa que eu não tenha apanhado? Até sonso lhe chamaram. Vinha perguntar o mesmo, também não percebi. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Novembro 2017 Mas o Jesus estava a ganhar e o Abel estava a perder, que comparação é essa? Não acho que tenha sido uma exibição assim tão má como tu dizes. Estávamos mal no último terço, mas tínhamos o jogo controlado e estávamos a criar oportunidades amiúde. Principalmente depois da entrada do Podence pelo Acuña. Só recuámos quando saiu o Dost porque deixámos de poder segurar a bola na frente e foi aí que concedemos o penalty. E isto não é vitória moral nenhuma, ninguém está a dizer que o justo era termos goleado o Braga por 4-0. Deves ver os jogos com os mesmo óculos do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2017 O facto de a equipa não estar propriamente tranquila enquanto não marcou foi o que menos me chocou. Choca-me é o Jesus vir dizer que procurou o 2-0 e não defender o 1-0 quando muda completamente a forma da equipa abordar o jogo, abdicando completamente da posse da bola. O Braga iria mostrar o cansaço do jogo de Quinta-Feira se obrigasse o Braga a correr atrás da bola, não dando-lhes a bola. E o Jesus é tão esperto que ainda não percebeu isso, depois de já ser o 3º jogo praticamente seguido em que deixamos escapar uma vantagem, dois deles com claro dedo dele, ao procurar defender o resultado jogando em casa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Novembro 2017 Nós jogamos pouco, o Braga pouco joga. Exibição bem fraca tanto da nossa parte como da deles. E não sei como é que o Fábio Martins não é titular, antes dele entrar o ataque do Braga foi completamente estéril. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Novembro 2017 Nós jogamos pouco, o Braga pouco joga. Exibição bem fraca tanto da nossa parte como da deles. E não sei como é que o Fábio Martins não é titular, antes dele entrar o ataque do Braga foi completamente estéril. A diferença naquele ataque foi o João Carlos Teixeira. É craque e muda a forma da equipa jogar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2017 E vá lá que o Braga jogou na quinta-feira, caso contrário teríamos levado com as desculpas do cansaço da equipa - até o Jorge Jesus deve ter tido vergonha de se desculpar com o excesso de jogos neste contexto. Na verdade, este jogo foi o primeiro em que não houve desculpas para o mau resultado. O adversário tinha menos tempo de descanso, estivemos a ganhar, a arbitragem não nos prejudicou (bem pelo contrário)... Imagino o fumo que saiu pelas orelhas do JJ enquanto o cérebro trabalhava em overclock para encontrar uma desculpa alheia à sua responsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2017 A diferença naquele ataque foi o João Carlos Teixeira. É craque e muda a forma da equipa jogar. E, ironicamente, o Esgaio ter passado para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Novembro 2017 O facto de a equipa não estar propriamente tranquila enquanto não marcou foi o que menos me chocou. Choca-me é o Jesus vir dizer que procurou o 2-0 e não defender o 1-0 quando muda completamente a forma da equipa abordar o jogo, abdicando completamente da posse da bola. O Braga iria mostrar o cansaço do jogo de Quinta-Feira se obrigasse o Braga a correr atrás da bola, não dando-lhes a bola. E o Jesus é tão esperto que ainda não percebeu isso, depois de já ser o 3º jogo praticamente seguido em que deixamos escapar uma vantagem, dois deles com claro dedo dele, ao procurar defender o resultado jogando em casa. Mas não concordas que esse recuar só surge depois do Bas sair? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2017 Não concordo, pois isso começou por volta dos 75 minutos, quando o Fábio Martins entrou, e o Abel meteu o Esgaio na esquerda, logo a seguir criaram um lance perigosíssimo. Quando o Dost saiu, já nós tínhamos perdido o controlo do jogo, e dado a bola ao Braga, comentei isso logo depois do golo no estádio: estava-se a repetir o mesmo que aconteceu com a Juventus, com a entrada do Palhinha, tanto que o Jesus não ia meter o Doumbia, ia meter o Petrovic e ia tirar o Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Novembro 2017 O Petrović não é o Palhinha, é muito mais provável assumir um jogo de controlo de bola com o sérvio. Mantenho que se o Dost não saísse provavelmente não teríamos perdido pontos. E tendo em conta o resto do jogo acho que, arbitragem à parte, não teria sido tão injusto quanto isso. Só tenho pena que enquanto num campeonato normal isto era só um empate contra uma boa equipa e aqui torna-se um golpe na luta pelo título. Só perdemos pontos em três jogos, dois deles contra duas das melhores equipas da liga, e mesmo assim já estamos a quatro pontos. Agora é voltar às vitórias e esperar que o resultado do clássico nos seja favorável Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2017 É um golpe na luta pelo título quando acontece após vitórias dos outros dois rivais, num jogo em que estávamos a ganhar 1-0 em casa até ao minuto 85 e só com um penalti caído do céu é que não saímos dali com uma derrota. Mas mais do que os resultados, é mesmo o que a equipa não joga de forma consistente. É capaz de fazer um excelente jogo com o Chaves, depois fazer um jogo fraco em Vila do Conde, depois com a Juventus, a ganhar, fecha a carroça cá atrás. E ontem já estava preparado para fazer o mesmo, ao tirar o gajo com maior capacidade para ter a bola na equipa e meter um médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Novembro 2017 Só tenho pena que enquanto num campeonato normal isto era só um empate contra uma boa equipa e aqui torna-se um golpe na luta pelo título. Só perdemos pontos em três jogos, dois deles contra duas das melhores equipas da liga, e mesmo assim já estamos a quatro pontos. Agora é voltar às vitórias e esperar que o resultado do clássico nos seja favorável Empate em casa. Em casa não ganhamos os 2 jogos complicados que tivemos. E nos 2 a ideia que ficou foi que a coisa podia ainda ter corrido pior. E depois a outra perda de pontos foi com uma das piores equipas do campeonato. A isto junta-se mais uns tantos jogos que não se sabe bem como é que não perdemos pontos. E falar assim dos 3 jogos até parece pouco mas também só jogamos 11, por isso não ganhámos 1/4 dos jogos. A este ritmo acabamos o campeonato com uns 10 jogos em que não vencemos. Compartilhar este post Link para o post