kareca Publicado 6 Novembro 2017 O Xistra estar nos 3 jogos do Braga contra os grandes é estranho, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Novembro 2017 Eu tive a rever o jogo como costumo a fazer depois de cada jogo e quase fiquei ainda mais f*dido que ontem. A maneira como a equipa recuou e deu ao jogo ao Braga foi vergonhosa, crl eles tinham jogado 2 dias depois de nós e parecia o contrário... Outra coisa que me apercebi ainda mais foi a falta que o Mathieu nos fez, então na saída de bola foi uma coisa gritante... Quanto aos árbitros mudei um bocadinho de opinião, se eu ontem tinha a ideia que tínhamos sido só beneficiados, hoje fiquei com a ideia que além de beneficiados também fomos prejudicados mas mais do que isto fiquei com a ideia que deve ter sido a pior arbitragem que vi na vida. Na minha opinião acrescentando o erro do fdj (que é muito grave) junto ainda a não marcação de 2 pénaltis a favor do Sporting um sobre o Bruno César em que as repetições que passaram durante o intervalo dão toda a ideia que o Marcelo empurra-o e outro sobre o Podence e desse tenho poucas dúvidas e neste pénalti há a agravante do Raul Silva ter que ser expulso, depois antes do 2-2 o André Pinto tem de ser expulso por uma falta perto da área e ainda antes do pénalti do 2-2 a carga do Doumbia é duvidosa mas aqui parece-me que o Xistra esteve bem, porque o jogador do Braga parece-me atingir o Doumbia primeiro, em termos disciplinares e na primeira parte o Esgaio deveria ter sido expulso por acumulação de amarelos pelas muitas faltas que fez e ainda falta um amarelo ao Battaglia numa falta sobre o mesmo Esgaio. Resumindo: 2 pénaltis a favor do Sporting não marcados, um golo muito mal anulado ao Braga, 2 jogadores que deveriam ter sido expulsos do Braga, 1 jogador do Sporting que devia ter sido expulso e em termos disciplinares ainda ficaram uns amarelos por mostrar para os dois lados, no fundo era quase impossível haver arbitragem pior. Depois ainda quero falar da CI do JJ, pqp meteu-me um asco ouvi-lo a dizer "estamos invictos" mais de um par de vezes... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Novembro 2017 Bastante estranho. Tal como só haver Soares Dias para o Vitória - Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2017 Bastante estranho. Tal como só haver Soares Dias para o Vitória - Benfica. A sério? Não fazia ideia. Outra coisa, no mínimo, esquisita. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Novembro 2017 Nem por isso, dos últimos 8 jogos entre Benfica e Vitória ele arbitrou 2. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Novembro 2017 Nem por isso, dos últimos 8 jogos entre Benfica e Vitória ele arbitrou 2. O Xistra teve em 3 jogos do Braga, em 2 do Sporting, em 2 do Benfica, em 2 do Porto, 2 do Paços. É assim tão anormal? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Novembro 2017 O Xistra teve em 3 jogos do Braga, em 2 do Sporting, em 2 do Benfica, em 2 do Porto, 2 do Paços. É assim tão anormal? Eu estava a responder a isto. Bastante estranho. Tal como só haver Soares Dias para o Vitória - Benfica. Quanto ao caso do Xistra, o estranho é ele continuar arbitrar jogos grandes, quando em quase todos eles comete erros graves. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Novembro 2017 Eu diria mais, é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Novembro 2017 Uma coisa acerca do jogo de ontem: o André Pinto é limitado, já sabíamos, mas a forma como faz um passe mais do que simples para o seu companheiro da defesa é horrível. Vi algumas vezes o Coates a ter de recuar um pouco para chegar à bola passada pelo André. Capacidade técnica a roçar o 0. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Novembro 2017 Existe outra questão que é a do Mathieu ser esquerdino e dá outra fluidez à saída de bola daquele lado. Não explica tudo, mas a primeira fase de construção fica muito mais limitada quando só há Coates, André e Battaglia para a fazer sair. Espero que dê para recuperar alguns jogadores nesta pausa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2017 Só perdemos pontos em três jogos, dois deles contra duas das melhores equipas da liga E apontas isso como se fosse algo menos mau? É o mais preocupante no meio disto tudo. Eu sei que o pessoal tende a dizer que os campeonatos se ganham contra os pequenos, mas não é verdade: eles ganham-se contra os grandes e perdem-se contra os pequenos. Se não ganharmos ao Porto no Dragão, se não ganharmos ao Benfica, até podes ganhar todos os outros jogos que digo-te já que não serás campeão. Estamos na 11a jornada, temos deslocações complicadas ao Dragão, à Luz, a Braga e à Madeira, e já não dependemos só de nós. O Porto já despachou duas destas (Alvalade e Braga). Não dependemos só de nós, o nosso calendário é teoricamente mais complicado e não jogamos ao nível de uma equipa que pretende ser campeã. Só um milagre... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Novembro 2017 Que saídas "complicadas" é que o foco ainda tem? Madeira e Luz? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Novembro 2017 Só dizer uma coisa quanto ao lance do golo mal invalidado: Como o Xistra apitou antes de o lance acabar de se desenrolar, o VAR não pode intervir. Quem esteve mal foi ele, que não deixou seguir para ver no que dava, que seria de acordo com as indicações que têm. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2017 perdemos pontos em 3 jogos e podiamos ter perdido em muitos mais ou os jogos ganhos aos 90 ja nos escapam da memoria? a continuar assim o scp é campeao, tal é a estrelinha da sorte que temos connosco este ano. porque futebol é 0. nem quero imaginar como era se o william tivesse saído. era jogos como os de ontem todas as jornadas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Novembro 2017 Só dizer uma coisa quanto ao lance do golo mal invalidado: Como o Xistra apitou antes de o lance acabar de se desenrolar, o VAR não pode intervir. Quem esteve mal foi ele, que não deixou seguir para ver no que dava, que seria de acordo com as indicações que têm. Não. Quem está mal é a regra que não deixa o VAR intervir, quando tem condições bem melhores para analisar o lance. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Novembro 2017 Não. Quem está mal é a regra que não deixa o VAR intervir, quando tem condições bem melhores para analisar o lance. A regra existe porque quando o árbitro apita o jogo para. Imagina um lance de dúvida daqueles de foras-de-jogo mas mais atrás no terreno que deixam alguém isolado: se o árbitro apitar, não vai depois o VAR anular e fazer-se bola ao solo onde o jogo parou. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Novembro 2017 A regra existe porque quando o árbitro apita o jogo para. Imagina um lance de dúvida daqueles de foras-de-jogo mas mais atrás no terreno que deixam alguém isolado: se o árbitro apitar, não vai depois o VAR anular e fazer-se bola ao solo onde o jogo parou. Claro que não. Mas foi golo, o jogo parou, a jogada não teve continuidade logo, era tão mais fácil o VAR dizer: Sr. Xistra o homem que marcou o golo não estava fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Novembro 2017 Claro que não. Mas foi golo, o jogo parou, a jogada não teve continuidade logo, era tão mais fácil o VAR dizer: Sr. Xistra o homem que marcou o golo não estava fora de jogo. Nesta caso não, que o Patricio até se fez à bola, mas tens n casos iguais em que o árbitro apita e o redes até desiste da bola e deixa o jogador marcar, como é que fazes? É que "foi golo, o jogo parou, a jogada não teve continuidade logo", mas tens um jogador que se alheou do lance porque o árbitro apitou. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Novembro 2017 Nesta caso não, que o Patricio até se fez à bola, mas tens n casos iguais em que o árbitro apita e o redes até desiste da bola e deixa o jogador marcar, como é que fazes? É que "foi golo, o jogo parou, a jogada não teve continuidade logo", mas tens um jogador que se alheou do lance porque o árbitro apitou. Azar o dele. :mrgreen: Opá, o VAR tem de ser revisto, e os árbitros tem de aprender a utiliza-lo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Novembro 2017 Os árbitros em lances destes têm de deixar jogar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Novembro 2017 (editado) Os árbitros em lances destes têm de deixar jogar. Exacto. A regra não está mal feita, os árbitros é que não sabem utilizar o VAR como deviam. Editado 6 Novembro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2017 (editado) Resultado bem injusto para o Braga. Segunda vez que o Abel dá um chocolate ao Mestre da tática e todo poderoso ao nosso alcance, avé, com uma equipa que já fez 22 jogos esta época e teve 2 dias de descanso com uma viagem à Bulgária pelo meio disto tudo. Vergonha. Mas isto resolve-se facilmente para o Jesus. Em Janeiro encostamos 7/8 jogadores e vamos comprar mais 10 ou 11 porque o plantel não chega para o Rei do bailinho tático, avé. Acertei no que rasgava a seguir, que foi o Acuna. Nunca pensei que o próximo ao Acuna fosse o Dost visto que nem estava em sprint :lol: Por acaso pensei que fosse o Gelson mas parece que foi o Coates também. A sorte é que este ano o Patrício ainda não teve de ir a um canto aos 95 se não também ia um estiramento ou uma roturazinha. Editado 6 Novembro 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2017 aahhahahahahah, o gelson não pode. entao nao se ve logo que ele anda-se a guardar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2017 É curioso até esta conversa porque o Abel na FI frisou precisamente que o Braga ainda não teve nenhuma lesão muscular nesta época. Compartilhar este post Link para o post