Contador Publicado 5 Novembro 2017 sim com o Porto com 10 vitorias em 11jogos, sendo que a nao vitoria foi em alvalade, trata.se claramente de um campeonato favorável O Porto não vai ser levado a sério até Abril :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Novembro 2017 O campeonato não acabou mas foi um duro golpe, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Novembro 2017 "então mas... explique-me pq decidiu jogar por portugal sabendo q nasceu no canada????" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2017 sim com o Porto com 10 vitorias em 11jogos, sendo que a nao vitoria foi em alvalade, trata.se claramente de um campeonato favorável Claramente nunca estiveste dentro de um balneário Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2017 (editado) Merecia o quê? Estivemos por cima deles durante 70 e tal minutos, sofremos um golo de penalty e um chouriço que ainda vai à trave, falhamos dois ou três golos e ainda tenho de ler que merecíamos perder. As lesões prejudicaram muito o equilibro da equipa numa altura que tinha de ser de máxima concentração. A única coisa que me deixa feliz aqui é o aziado do treinador adversário não sair daqui com os três pontos, mas de resto não acho que tenhamos jogado mal contra uma boa equipa mas tivemos azares que acabaram por levar à perda de pontos. Acho que a nossa exibição no fim de semana anterior foi bem pior e porque é que achas que temos lesoes? que temos 4 ou 5 titulares parados? nao havia esta paragem e era mais 1 ou 2 no jogo seguinte. chegavamos a janeiro a jogar com o banco queres ver.. o braga soube jogar o jogo, nao teve por baixo 70 e tal minutos como dizes. alem de que num lado temos um treinador borradinho ate as meias dos sapatos que estava a pensar em meter o petrovic antes da lesao do dost e do outro temos um treinador que quer ganhar o jogo e tira-me um jogador defensivo para por o j.teixeira e depois ainda vai poe o f.martins va. se nao gostas do abel é uma coisa. agora que o braga nao se sinta injustiçado ( e tem toda a razao em sentir-se assim) é outra Editado 5 Novembro 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2017 És uma grande treinador Abel. É isso que queres ouvir? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Novembro 2017 Claramente nunca estiveste dentro de um balneário a este nível não, mas isso nem tu e como é que isso explica o "campeonato favorável"? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2017 Merecia o quê? Estivemos por cima deles durante 70 e tal minutos, sofremos um golo de penalty e um chouriço que ainda vai à trave, falhamos dois ou três golos e ainda tenho de ler que merecíamos perder. Vá, vai lá fora, respira fundo, fuma um cigarro se fores fumador e depois volta. O Sporting não jogou um crl, como é habitual. O domínio foi consentido pelo Braga, a posse foi miserável e mal gerida, marcámos um golo numa das duas ocasiões de golo que criámos em toda a segunda parte e recuámos no terreno na senda do que fizemos em Vila do Conde: defender com tudo e rezar que os adversários sejam cepos o suficiente para não marcarem. Infelizmente o Braga não é o Rio Ave. Isto chegou ao ponto em que o Braga criou mais ocasiões de golo nos 15 minutos finais do que nós em 75. Não é admissível. E valeu-nos o VAR, senão não só tínhamos começado a segunda-parte a perder, como no final nem ao empate chegávamos. Siga, foi mais uma vitória moral. Pelo menos agora as vitórias morais já valem empates reais, sempre se melhorou qualquer coisa. Eu ainda sou do tempo em que valiam derrotas reais. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Novembro 2017 Amém. E f*da-se, quem viu este Braga no inicio da época e quem o vê agora. Muito bem o Abel e bem dizia o Elliot que as coisas iam melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Novembro 2017 é isso crl, props pro braga e o abel. unico treinador a querer ganhar o jogo. como queremos ser campeoes se jogamos sempre pra defender o 1-0?? CABR*O do JJ nem falar português sabe, como vai ganhar alguma m*rda? e a lista do estaleiro continua... este gajo é um cancro no balneário e o BDC so lhe ch*pa a pila.. ah pqp E FOI O ABEL QUE OS f*deU ahahaha :funny: fdx casa-te comigo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2017 És uma grande treinador Abel. É isso que queres ouvir? nao. apenas me custa ver o pessoal a defender este sporting, esta amostra de treinador. quero mais é que o abel va atacar pra via norte Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Novembro 2017 ch*pa Abel, sonso do crl. O que vale é que são todos sonsos. O Abel, o Rui Vitória, etc. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2017 ahahaha :funny: fdx casa-te comigo :prayer: eh pa toma la um rep, é o melhor que posso fazer :funny: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2017 Não empatámos com uma equipa qualquer. Empatámos com uma equipa que nos ganhou o ano passado aqui. Que motivo de orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2017 Francisco J. Marques @FranciscoMarkes Seguir Seguir @FranciscoMarkes Mais Um golo mal invalidado, um penálti precedido de falta e uma catrefada de cacetada. Informação adicional, o Felipe está QUATRO dias de folga Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Novembro 2017 e porque é que achas que temos lesoes? que temos 4 ou 5 titulares parados? nao havia esta paragem e era mais 1 ou 2 no jogo seguinte. chegavamos a janeiro a jogar com o banco queres ver.. o braga soube jogar o jogo, nao teve por baixo 70 e tal minutos como dizes. alem de que num lado temos um treinador borradinho ate as meias dos sapatos que estava a pensar em meter o petrovic antes da lesao do dost e do outro temos um treinador que quer ganhar o jogo e tira-me um jogador defensivo para por o j.teixeira e depois ainda vai poe o f.martins va. se nao gostas do abel é uma coisa. agora que o braga nao se sinta injustiçado ( e tem toda a razao em sentir-se assim) é outra Mas o Jesus estava a ganhar e o Abel estava a perder, que comparação é essa? Vá, vai lá fora, respira fundo, fuma um cigarro se fores fumador e depois volta. O Sporting não jogou um crl, como é habitual. O domínio foi consentido pelo Braga, a posse foi miserável e mal gerida, marcámos um golo numa das duas ocasiões de golo que criámos em toda a segunda parte e recuámos no terreno na senda do que fizemos em Vila do Conde: defender com tudo e rezar que os adversários sejam cepos o suficiente para não marcarem. Infelizmente o Braga não é o Rio Ave. Isto chegou ao ponto em que o Braga criou mais ocasiões de golo nos 15 minutos finais do que nós em 75. Não é admissível. E valeu-nos o VAR, senão não só tínhamos começado a segunda-parte a perder, como no final nem ao empate chegávamos. Siga, foi mais uma vitória moral. Pelo menos agora as vitórias morais já valem empates reais, sempre se melhorou qualquer coisa. Eu ainda sou do tempo em que valiam derrotas reais. Não acho que tenha sido uma exibição assim tão má como tu dizes. Estávamos mal no último terço, mas tínhamos o jogo controlado e estávamos a criar oportunidades amiúde. Principalmente depois da entrada do Podence pelo Acuña. Só recuámos quando saiu o Dost porque deixámos de poder segurar a bola na frente e foi aí que concedemos o penalty. E isto não é vitória moral nenhuma, ninguém está a dizer que o justo era termos goleado o Braga por 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Novembro 2017 Todos choram. Todos mamam. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Novembro 2017 O jesus é mesmo desleal, que cara de pau. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2017 Então, Jorge? Está tudo lesionado? Que passa-se? Resultado adequado ao que se passou em campo (ia dizer que a derrota era exagerada, mas só há pouco interiorizei que afinal deu empate). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Novembro 2017 Que passa-se? boas cra Compartilhar este post Link para o post