Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga NOS] Sporting 2-2 Sp. Braga (RF)

Publicações recomendadas

O árbitro foi muito meigo nos confrontos aéreos, não me surpreende não ter sido falta do doumbia. O Ricardo Ferreira também vai com o braço, o doumbia é que saltou mais alto

Compartilhar este post

Link para o post

O Xistra é ridículo, a gestão de plantel do Jesus é ridícula, o Gélson a cada jogo que passa aproxima-se mais do ridículo, a leitura de jogo do Jesus é ridícula, a incapacidade de segurar resultados depois dos 80' é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso amigo Record acha que não.

Meu amigo não é, tu sabes de que clube é que sou por acaso?

E o do Jogo é unânime nos dos penaltys. A minha questão nem é sobre se são ou não, é porque parece que só se queixam dos erros, só há "padres" quando são contra eles. Quando é a favor está tudo calado, e "fomos beneficiados pela primeira vez". É só hipocrisia, toca a todos. É um problema do futebol português, por norma são todos os clubes assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

7M/ano, nunca vi alguém gerir um plantel tão mal. Este campeonato era mais que favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram manter-se isolados no segundo lugar, realmente foi um ótimo resultado. A equipa está toda de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém que ainda não acredite que quem não chora não mama?

Compartilhar este post

Link para o post

Meti a mão ao bolso e não encontro a carteira.

Grande bracarense :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia faz exatamente o mesmo no lance de penalti que valeu um amarelo ao Raul Silva na primeira parte. Confesso que não vi a segunda parte em condições, mas por esta parte final o Braga merecia os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a trupe JJ e BdC são o futuro do Sporting, nem quero imaginar o que seria feito deste clube sem eles.

Espeto mais um discurso inflamado no núcleo mais próximo. O Benfica dá crise já tem os mesmos pontos que o grande Sporting, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Var não funciona nisto?

Falhou a comunicação também :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Braga roubado a força toda. Golo mal anulado, segundo amarelo perdoado ao Andre Pinto e falta do Doumbia antes do penalti.

Jogo miserável do Sporting, equipa completamente estourada fisicamente mesmo tendo mais 2 dias de descanso que o Braga. Não houve mais uma vez ideias de jogo, tirando uma ou outra jogada pouco perigo criámos na baliza do Braga.

Vale o empate caído do céu e esta paragem que vai permitir recuperar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

o jj tem a sorte de ser um borrado do crl, o braga nao merecia. golo limpo anulado e agora esta paragem cerebral do horta

Merecia o quê? Estivemos por cima deles durante 70 e tal minutos, sofremos um golo de penalty e um chouriço que ainda vai à trave, falhamos dois ou três golos e ainda tenho de ler que merecíamos perder.

As lesões prejudicaram muito o equilibro da equipa numa altura que tinha de ser de máxima concentração.

A única coisa que me deixa feliz aqui é o aziado do treinador adversário não sair daqui com os três pontos, mas de resto não acho que tenhamos jogado mal contra uma boa equipa mas tivemos azares que acabaram por levar à perda de pontos. Acho que a nossa exibição no fim de semana anterior foi bem pior

Compartilhar este post

Link para o post

7M/ano, nunca vi alguém gerir um plantel tão mal. Este campeonato era mais que favorável.

sim com o Porto com 10 vitorias em 11jogos, sendo que a nao vitoria foi em alvalade, trata.se claramente de um campeonato favorável

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a trupe JJ e BdC são o futuro do Sporting, nem quero imaginar o que seria feito deste clube sem eles.

Espeto mais um discurso inflamado no núcleo mais próximo. O Benfica dá crise já tem os mesmos pontos que o grande Sporting, muito bom.

O Benfica tem -1 ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falhou a comunicação também :roll:

Então tinham que ser prejudicados, para ser uma cópia bem feita :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...