Rugido Publicado 17 Novembro 2017 Aquela expulsão f*deu a equipa do Portimonense toda. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Novembro 2017 :lol: :lol: Que azelhice do defesa... Bem e o que podia ser um revés na época do Porto acaba por ser uma vitória arrancada a ferros que galvaniza a equipa. O futebol é lindo. Num jogo que podia estar fechado antes dos 30 minutos face ao que o Porto mostrou. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Novembro 2017 Aquela expulsão f*deu a equipa do Portimonense toda. E aquela falta que não se viu antes do golo do empate? Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 17 Novembro 2017 O polvo encarnado dizem eles :lol: Uma arbitragem astuta.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Novembro 2017 Esta arbitragem no final do jogo foi top. Parabéns Soares Dias E aquela falta que não se viu antes do golo do empate? Muito bom olá. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Novembro 2017 Ou o amarelo ao Layun por exemplo, qualquer coisa de ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Novembro 2017 Ai crl que sofrimento Lindo <3 Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 17 Novembro 2017 E aquela falta que não se viu antes do golo do empate? Muito bom Ora bem.. Reviver mortos com arbitragens desta é super top... Depois pensam que são os maiores.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Novembro 2017 (editado) O polvo encarnado dissem eles :lol: ... Vai lá tomar qualquer coisa para isso rapaz. :compinchas: Muito suado. Tivesse havido finalização de bom nível e tínhamos resolvido isto bem cedo. Siga o próximo. bom jogo de bola este. O Pedro Sá a dizer que deviam ter saído com os 3 pontos. :lol: Editado 17 Novembro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2017 Foi pena não ter ido a prolongamento Mas o Soares Dias já estava à rasca :lol: Só foi pena o Brahimi não ter levado amarelo com os empurrões ao Tabata.. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Novembro 2017 Portimonense merecia o prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Novembro 2017 Obrigado ASD pela passagem. O que era de nós sem a tua contribuição. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Novembro 2017 este var estraga tudo pá Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Novembro 2017 Só vi praticametne desde o 2-1, mas onde é que o Soares Dias esteve mal? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2017 tá tudo a guardar os memes crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2017 O Hernâni leva-me a loucura todos os jogos cepo do crl Grande parte final. Depois do empate senti sempre que ganhávamos nos 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Novembro 2017 Independentemente de eventuais questões de arbitragem (não vi o jogo), acho que se dúvidas havia sobre este FCP, hoje foi dada (mais uma) prova cabal de que este FCP, parece me a mim, está "condenado" a ter sucesso está época e a limpar a maioria dos troféus nacionais. Uma equipa que está a perder, mesmo em casa, a 10 minutos do fim, numa prova a eliminar, e consegue dar a volta sem precisar do prolongamento, tem que ter uma alma é uma crença gigantesca. Mérito inteirinha do Sérgio Conceição, não só em termos tecnico-tacticos mas sobretudo mentais. Claro que me posso enganar, e espero sinceramente enganar me e afinal não perceber pevia de futebol, mas, como benfiquista, permitam-me reconhecer o meu conformismo com o sucesso, para mim, inevitável deste FCP está época, tendo em conta o que vem jogando mas também aquilo que os rivais, principalmente o Benfica, não vêm jogando. Muita coisa tinha que mudar para que o fcp não ganhasse este título, por exemplo, o Benfica atinar, o Sporting estabilizar e o fcp não se conseguir reforçar em janeiro e perder uma ou duas das suas peças fulcrais (Telles, Danilo, brahimi, aboubakar). Como não acredito em fadas, permito me desde já felicitar vós não só pelo que jogam mas por aquilo que, a continuar assim, vão inevitavelmente conquistar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2017 Só vi praticametne desde o 2-1, mas onde é que o Soares Dias esteve mal? Não fechou o jogo aos 89'. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Novembro 2017 Só vi praticametne desde o 2-1, mas onde é que o Soares Dias esteve mal? Não viu falta no pontapé que o Corona levou no joelho e que o levou a sair. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2017 Tava no estadio por isso não da para ver tão bem a ação do árbitro. Mas que fez de mal o Soares Dias? Não me digam que estão a reclamar dos sete minutos de compensação ou dos amarelos ao anti-jogo do Portimonense a ganhar. Btw, o japonês do Portimonense é mt craque. Comprem o gajo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Novembro 2017 Independentemente de eventuais questões de arbitragem (não vi o jogo), acho que se dúvidas havia sobre este FCP, hoje foi dada (mais uma) prova cabal de que este FCP, parece me a mim, está "condenado" a ter sucesso está época e a limpar a maioria dos troféus nacionais. Uma equipa que está a perder, mesmo em casa, a 10 minutos do fim, numa prova a eliminar, e consegue dar a volta sem precisar do prolongamento, tem que ter uma alma é uma crença gigantesca. Mérito inteirinha do Sérgio Conceição, não só em termos tecnico-tacticos mas sobretudo mentais. Claro que me posso enganar, e espero sinceramente enganar me e afinal não perceber pevia de futebol, mas, como benfiquista, permitam-me reconhecer o meu conformismo com o sucesso, para mim, inevitável deste FCP está época, tendo em conta o que vem jogando mas também aquilo que os rivais, principalmente o Benfica, não vêm jogando. Muita coisa tinha que mudar para que o fcp não ganhasse este título, por exemplo, o Benfica atinar, o Sporting estabilizar e o fcp não se conseguir reforçar em janeiro e perder uma ou duas das suas peças fulcrais (Telles, Danilo, brahimi, aboubakar). Como não acredito em fadas, permito me desde já felicitar vós não só pelo que jogam mas por aquilo que, a continuar assim, vão inevitavelmente conquistar. Concordo em grande parte, mas não podemos ignorar que o Porto estava a jogar com mais um jogador. Além disso, há muito jogo pela frente. O futebol está longe de ser uma ciência exacta. Se hoje o Porto tivesse sido eliminado podia-se escrever o oposto, que tinha começado a derrocada deste super-Porto. Compartilhar este post Link para o post