Black Hawk Publicado 17 Novembro 2017 (editado) Concordo em grande parte, mas não podemos ignorar que o Porto estava a jogar com mais um jogador. Além disso, há muito jogo pela frente. O futebol está longe de ser uma ciência exacta. Se hoje o Porto tivesse sido eliminado podia-se escrever o oposto, que tinha começado a derrocada deste super-Porto. Pois, mas não foi isso que aconteceu. É nesses detalhes que se vêem os campeões, na diferença entre o 'podia ter acontecido' e o que realmente aconteceu. O Sporting, por exemplo, regularmente tem chegado à vantagem e acaba por desperdiçá-la (Braga, Feirense, Juventus) ou a sofrer para a aguentar (Estoril e Olympiacos), enquanto o Porto vai lá e vence. Pequenas diferenças de estofo e mentalidade que no final, eventualmente, podem valer um título. Editado 17 Novembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Novembro 2017 Esta arbitragem no final do jogo foi top. Parabéns Soares Dias Oi? Foi mal expulso? Não houve razão para 7 minutos? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Novembro 2017 Precisamos mesmo de reforços em Janeiro e de recuperar os jogadores lesionados. Esperar o regresso de Soares e Marega, rezar por reforços nas alas e orar por renovações de contrato de Marcano e Reye. E a ver se não há mais lesões! Hernani e André André no final da época podem fazer as malas e sair. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2017 trocava já meia duzia do nosso plantel por meia duzia do portimonense :lol: mas o ideal seria acrescenta-los ao plantel pq isto vamos chegar a Fevereiro e vamos dar o caput Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2017 O Nakajima é memo jogador do Portimonense? Máquina! Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Novembro 2017 O André André até tem estado bem, acho descabido querer a saída dele, tem tido a sua importância na equipa. O Hernani sim, não vale nada e não faz falta nenhuma, só atrapalha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2017 O Nakajima é memo jogador do Portimonense? Máquina! na sporttv disseram q tava emprestado pelo tokyo qqcoisa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2017 saíram notícias que diziam que o portimonense já tem 20% e opção sobre os restantes 80%, num total de 4M€ se algum grande o quiser, deve ser para largar no mínimo o dobro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Novembro 2017 8M não me parece caro para a qualidade dele. E era um negócio bem bom para o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Novembro 2017 o Nakajima é mesmo incrível. alguém que pegue no bicho que Portimão não é nível para o homem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2017 8M não me parece caro para a qualidade dele. E era um negócio bem bom para o Portimonense. é tipo diogo jota 8 milhões não, vem do paços, ai ui depois vem emprestado com cláusula de 20 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2017 saíram notícias que diziam que o portimonense já tem 20% e opção sobre os restantes 80%, num total de 4M€ se algum grande o quiser, deve ser para largar no mínimo o dobro Opção obrigatória? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2017 Opção obrigatória? http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/portimonense/detalhe/sad-quer-100-de-nakajima.html Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Novembro 2017 Nao me admirava nada no final saltar para um grande num negócio do género do Alan Ruiz. O clube comprador entra em negociações com o Portimonense e oferece 4+x. A ser verdade, o Portimonense jamais consegue largar 4M por um jogador sozinho. Btw, é impressao minha ou o golo do Brahimi resulta de uma recepção falhada do Aboubakar? A ideia com que fiquei é que o Aboubakar estaria à procura do Brahimi antes da bola lhe chegar (talvez quisesse receber e soltar nele), só que a bola passa-lhe por debaixo da chuteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2017 Já nem me lembrava do Oliver :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2017 Nao me admirava nada no final saltar para um grande num negócio do género do Alan Ruiz. O clube comprador entra em negociações com o Portimonense e oferece 4+x. A ser verdade, o Portimonense jamais consegue largar 4M por um jogador sozinho. Btw, é impressao minha ou o golo do Brahimi resulta de uma recepção falhada do Aboubakar? A ideia com que fiquei é que o Aboubakar estaria à procura do Brahimi antes da bola lhe chegar (talvez quisesse receber e soltar nele), só que a bola passa-lhe por debaixo da chuteira :lol: Sim, o Aboubakar queria dominar mas não conseguiu, felizmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2017 Pois, mas não foi isso que aconteceu. É nesses detalhes que se vêem os campeões, na diferença entre o 'podia ter acontecido' e o que realmente aconteceu. O Sporting, por exemplo, regularmente tem chegado à vantagem e acaba por desperdiçá-la (Braga, Feirense, Juventus) ou a sofrer para a aguentar (Estoril e Olympiacos), enquanto o Porto vai lá e vence. Pequenas diferenças de estofo e mentalidade que no final, eventualmente, podem valer um título. Tudo certo e não quero retirar qualquer mérito ao Porto, mas o Portimonense estava a jogar com menos 1 homem, o que com o cansaço acumulado faz diferença. Se o Porto teve mérito no golo do empate, o 3º é um bocado caído do céu com o defesa do Portimonense a meter os pés pelas mãos. Vamos ver como termina, neste momento o Porto é a equipa mais consistente sem dúvida. Oxalá percam pontos e o Sporting encarrilhe. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 18 Novembro 2017 Infelizmente, Marega >>>>> Corona Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2017 A única coisa que este jogo mostrou é que mais uma vez certos jogadores não são confiáveis e quão o Herrera e o Brahimi fazem falta. Ricardo também teve uma noite para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Novembro 2017 A única coisa que este jogo mostrou é que mais uma vez certos jogadores não são confiáveis e quão o Herrera e o Brahimi fazem falta. Ricardo também teve uma noite para esquecer. Quem diria :mrgreen: Boa vitória num jogo que podia ter corrido mal, mas na primeira parte desperdiçamos bastante Estas é que sabem bem! Estamos na proxima eliminatória :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Novembro 2017 O grupo deve ter saído ainda mais unido disto mas acho que todos preferíamos que depois daquele golo logo no início a equipa tivesse encarrilado para uma vitória tranquila. Assim foi um jogo super desgastante, o Ricardo, o Danilo e o Aboubakar que estiveram nas seleções fizeram os 90' e ainda tivemos de recorrer ao Brahimi que está com uma carga de jogos enorme. Achava que ia ser difícil antes do jogo começar, depois de estarmos a vencer sempre pensei que ia ser uma vitória tranquila. Anyway, há que cuidar e gerir os jogadores da melhor forma para a série de jogos que aí vem. Uma deslocação às Aves depois de uma ida à Turquia vai ser terrível e temo que não se tragam de lá os 3 pontos. Também estou receoso que mais alguma peça chave se lesione em breve. De resto, e nunca pensei dizer isto, mas o Herrera faz muita falta à equipa atualmente e, obviamente, o Marega e o Soares (pelo menos um deles) também. Somos obrigados a mudar de esquema por causa disto. Mesmo não sabendo se o miúdo é bom, espero ver o André Pereira a jogar mais vezes enquanto os lesionados não recuperam. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2017 (editado) Não deu bem para ver a qualidade técnica ou de finalização do miúdo mas movimenta-se bem, gostei disso. Não se limitou a ficar acampado na frente, soube baixar no terreno e dar profundidade quando necessário. Sei que não é um elogio por aí além mas há elementos do plantel que não o sabem fazer. Editado 18 Novembro 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Novembro 2017 Não vou com a cara do André Pereira. Já tem 22 anos e é agenciado pelo APdC. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2017 Gostei do andre Pereira por acaso. Sempre a dar linhas de passe e inteligente a jogar. Que tenha mais chances. E já agora, que todas as chances do Hernâni sejam dadas ao galeno. Compartilhar este post Link para o post