Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 3-2 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Concordo em grande parte, mas não podemos ignorar que o Porto estava a jogar com mais um jogador. Além disso, há muito jogo pela frente. O futebol está longe de ser uma ciência exacta. Se hoje o Porto tivesse sido eliminado podia-se escrever o oposto, que tinha começado a derrocada deste super-Porto.

Pois, mas não foi isso que aconteceu. É nesses detalhes que se vêem os campeões, na diferença entre o 'podia ter acontecido' e o que realmente aconteceu.

O Sporting, por exemplo, regularmente tem chegado à vantagem e acaba por desperdiçá-la (Braga, Feirense, Juventus) ou a sofrer para a aguentar (Estoril e Olympiacos), enquanto o Porto vai lá e vence. Pequenas diferenças de estofo e mentalidade que no final, eventualmente, podem valer um título.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Esta arbitragem no final do jogo foi top. Parabéns Soares Dias

Oi? Foi mal expulso? Não houve razão para 7 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos mesmo de reforços em Janeiro e de recuperar os jogadores lesionados.

Esperar o regresso de Soares e Marega, rezar por reforços nas alas e orar por renovações de contrato de Marcano e Reye. E a ver se não há mais lesões!

Hernani e André André no final da época podem fazer as malas e sair.

Compartilhar este post

Link para o post

trocava já meia duzia do nosso plantel por meia duzia do portimonense :lol: mas o ideal seria acrescenta-los ao plantel pq isto vamos chegar a Fevereiro e vamos dar o caput

Compartilhar este post

Link para o post

O André André até tem estado bem, acho descabido querer a saída dele, tem tido a sua importância na equipa. O Hernani sim, não vale nada e não faz falta nenhuma, só atrapalha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima é memo jogador do Portimonense? Máquina!

na sporttv disseram q tava emprestado pelo tokyo qqcoisa

Compartilhar este post

Link para o post

saíram notícias que diziam que o portimonense já tem 20% e opção sobre os restantes 80%, num total de 4M€

se algum grande o quiser, deve ser para largar no mínimo o dobro

Compartilhar este post

Link para o post

8M não me parece caro para a qualidade dele. E era um negócio bem bom para o Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

8M não me parece caro para a qualidade dele. E era um negócio bem bom para o Portimonense.

é tipo diogo jota

8 milhões não, vem do paços, ai ui

depois vem emprestado com cláusula de 20

Compartilhar este post

Link para o post

saíram notícias que diziam que o portimonense já tem 20% e opção sobre os restantes 80%, num total de 4M€

se algum grande o quiser, deve ser para largar no mínimo o dobro

Opção obrigatória?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admirava nada no final saltar para um grande num negócio do género do Alan Ruiz. O clube comprador entra em negociações com o Portimonense e oferece 4+x. A ser verdade, o Portimonense jamais consegue largar 4M por um jogador sozinho.

Btw, é impressao minha ou o golo do Brahimi resulta de uma recepção falhada do Aboubakar? A ideia com que fiquei é que o Aboubakar estaria à procura do Brahimi antes da bola lhe chegar (talvez quisesse receber e soltar nele), só que a bola passa-lhe por debaixo da chuteira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admirava nada no final saltar para um grande num negócio do género do Alan Ruiz. O clube comprador entra em negociações com o Portimonense e oferece 4+x. A ser verdade, o Portimonense jamais consegue largar 4M por um jogador sozinho.

Btw, é impressao minha ou o golo do Brahimi resulta de uma recepção falhada do Aboubakar? A ideia com que fiquei é que o Aboubakar estaria à procura do Brahimi antes da bola lhe chegar (talvez quisesse receber e soltar nele), só que a bola passa-lhe por debaixo da chuteira :lol:

Sim, o Aboubakar queria dominar mas não conseguiu, felizmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas não foi isso que aconteceu. É nesses detalhes que se vêem os campeões, na diferença entre o 'podia ter acontecido' e o que realmente aconteceu.

O Sporting, por exemplo, regularmente tem chegado à vantagem e acaba por desperdiçá-la (Braga, Feirense, Juventus) ou a sofrer para a aguentar (Estoril e Olympiacos), enquanto o Porto vai lá e vence. Pequenas diferenças de estofo e mentalidade que no final, eventualmente, podem valer um título.

Tudo certo e não quero retirar qualquer mérito ao Porto, mas o Portimonense estava a jogar com menos 1 homem, o que com o cansaço acumulado faz diferença. Se o Porto teve mérito no golo do empate, o 3º é um bocado caído do céu com o defesa do Portimonense a meter os pés pelas mãos.

Vamos ver como termina, neste momento o Porto é a equipa mais consistente sem dúvida. Oxalá percam pontos e o Sporting encarrilhe.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que este jogo mostrou é que mais uma vez certos jogadores não são confiáveis e quão o Herrera e o Brahimi fazem falta.

Ricardo também teve uma noite para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que este jogo mostrou é que mais uma vez certos jogadores não são confiáveis e quão o Herrera e o Brahimi fazem falta.

Ricardo também teve uma noite para esquecer.

Quem diria :mrgreen:

Boa vitória num jogo que podia ter corrido mal, mas na primeira parte desperdiçamos bastante

Estas é que sabem bem!

Estamos na proxima eliminatória :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo deve ter saído ainda mais unido disto mas acho que todos preferíamos que depois daquele golo logo no início a equipa tivesse encarrilado para uma vitória tranquila. Assim foi um jogo super desgastante, o Ricardo, o Danilo e o Aboubakar que estiveram nas seleções fizeram os 90' e ainda tivemos de recorrer ao Brahimi que está com uma carga de jogos enorme. Achava que ia ser difícil antes do jogo começar, depois de estarmos a vencer sempre pensei que ia ser uma vitória tranquila.

Anyway, há que cuidar e gerir os jogadores da melhor forma para a série de jogos que aí vem. Uma deslocação às Aves depois de uma ida à Turquia vai ser terrível e temo que não se tragam de lá os 3 pontos. Também estou receoso que mais alguma peça chave se lesione em breve. De resto, e nunca pensei dizer isto, mas o Herrera faz muita falta à equipa atualmente e, obviamente, o Marega e o Soares (pelo menos um deles) também. Somos obrigados a mudar de esquema por causa disto. Mesmo não sabendo se o miúdo é bom, espero ver o André Pereira a jogar mais vezes enquanto os lesionados não recuperam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu bem para ver a qualidade técnica ou de finalização do miúdo mas movimenta-se bem, gostei disso. Não se limitou a ficar acampado na frente, soube baixar no terreno e dar profundidade quando necessário.

Sei que não é um elogio por aí além mas há elementos do plantel que não o sabem fazer.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do andre Pereira por acaso. Sempre a dar linhas de passe e inteligente a jogar. Que tenha mais chances. E já agora, que todas as chances do Hernâni sejam dadas ao galeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...