Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

O tópico sobre o Rúben Amorim

Publicações recomendadas

Citação de Robe, Em 15/01/2019 at 01:13:

14 mil é demasiado para um clube como o Casa Pia. Será que isto também aconteceu ao Ronaldo na final do euro?

Duvido que a FPF tenha jurisdição sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Duvido que a FPF tenha jurisdição sobre isso.

Obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse twiter fiquei a saber que o Nani tem um canal de Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Andaram os cursos fechados durante tanto tempo para agora um gajo que queira tirar o nivel 1 tem que dar 2 anos da sua vida lol enfim, nao ha muito a dizer. Eu tirei o nivel 1 e o nivel 2 no espaço de um ano. Se fosse hoje nao sei se tinha paciência para me meter nisso 

Ja para nao falar nas condicoes do estágio, que sao ridiculas.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O nível 1 faz-se em 1 ano e meio, não dois. Mas sim, foderam as estruturas todas. Antigamente era ao abandalho, agora complicaram tudo.
É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

O nível 1 faz-se em 1 ano e meio, não dois. Mas sim, f*deram as estruturas todas. Antigamente era ao abandalho, agora complicaram tudo.
É ridículo.

Ano meio sim, mas sao duas epocas no fundo. Uma para a parte teorica e outra para a parte prática.

É ridiculo pedirem 500 horas de estágio lol ele tem que inventar reuniões de 1/2 horas em quase todos os treinos para chegar a perto dessas horas porque so as horas de treino mais as horas de jogo da epoca toda acho que nao da nem metade. Cabe isto na cabeça de alguém quando quase toda a gente que tira o nivel 1 tem um trabalho a tempo inteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

Ano meio sim, mas sao duas epocas no fundo. Uma para a parte teorica e outra para a parte prática.

É ridiculo pedirem 500 horas de estágio lol ele tem que inventar reuniões de 1/2 horas em quase todos os treinos para chegar a perto dessas horas porque so as horas de treino mais as horas de jogo da epoca toda acho que nao da nem metade. Cabe isto na cabeça de alguém quando quase toda a gente que tira o nivel 1 tem um trabalho a tempo inteiro?

Por isso é que os estágios por norma são algo aldrabados. Eu tenho de fazer 550hrs numa época, gostava de saber como.
Com três treinos por semana + jogo, chego no máximo às 250 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Por isso é que os estágios por norma são algo aldrabados. Eu tenho de fazer 550hrs numa época, gostava de saber como.
Com três treinos por semana + jogo, chego no máximo às 250 horas.

Pois lá está, é como ele. 3 treinos de hora e meia mais jogo, ao longo de 10 meses dá 240 horas creio. Qual a logica de exigirem 500 horas? Lol não se entende sinceramente.

É por isso que depois os treinos que têm hora e meia, no papel têm três. Ele mete sempre que tem reunião antes do treino para discutir o que fazer, assim talvez dê para cumprir, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa devia saber que isto não exequível e que só com aldrabice dá para cumprir com esse horário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Pois lá está, é como ele. 3 treinos de hora e meia mais jogo, ao longo de 10 meses dá 240 horas creio. Qual a logica de exigirem 500 horas? Lol não se entende sinceramente.

É por isso que depois os treinos que têm hora e meia, no papel têm três. Ele mete sempre que tem reunião antes do treino para discutir o que fazer, assim talvez dê para cumprir, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa devia saber que isto não exequível e que só com aldrabice dá para cumprir com esse horário 

E teoricamente no Nivel 1 agora és obrigado a estagiar em futebol 7 ou 9.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Afinal isto eram tudo horas de estágio? Bruno a treinador! ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

E teoricamente no Nivel 1 agora és obrigado a estagiar em futebol 7 ou 9.

Vai entrar este ano em vigor.

Quer dizer, ja lançaram essa regra o ano passado, mas como sempre decidiram anunciar isso em cima do joelho, a 2 semanas de começar a época quando a malta ja tinha estágios e tutores orientados e lá se resignaram que só devia entrar em vigor este ano.

Mas também é outra coisa não se percebe pois o tutor tem que ter nível 2 lol tenho algumas dúvidas que haja por aí treinadores aos pontapés de nivel 2 em futebol 7 e futebol 9

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Vai entrar este ano em vigor.

Quer dizer, ja lançaram essa regra o ano passado, mas como sempre decidiram anunciar isso em cima do joelho, a 2 semanas de começar a época quando a malta ja tinha estágios e tutores orientados. 

Também é outra coisa não se percebe pois o tutor tem que ter nível 2 lol tenho algumas dúvidas que haja por aí treinadores aos pontapés de nivel 2 em futebol 7 e futebol 9

Eu vou mais longe, duvido que exista um sequer. Eu devo ter de aldrabar o meu estágio, não tenho como o cumprir com as condições que dão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Eu vou mais longe, duvido que exista um sequer. Eu devo ter de aldrabar o meu estágio, não tenho como o cumprir com as condições que dão.

Pois nao quis dizer uma coisa parecia porque nao conheço a realidade...mas tendo em conta que quando tirei o nivel 1 mais de metade da turma era de futebol 7....nao ha de ter mudado assim tanto a realidade realmente.

Tu e toda a gente acredito. Tirando malta que possa estar no benfica/Sporting em que ha treinos todos os dias praticamente e em certas alturas bi diarios, quem é que vai conseguir cumprir com 500 horas de estagio? Lol tudo maluco é o que é 

Compartilhar este post

Link para o post

Exigem tantas coisas nos estágios que depois alguém faz um relatório, passa para o resto da turma, só mudam a capa e passa toda a gente.

Excepto o Petit, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Pois nao quis dizer uma coisa parecia porque nao conheço a realidade...mas tendo em conta que quando tirei o nivel 1 mais de metade da turma era de futebol 7....nao ha de ter mudado assim tanto a realidade realmente.

Tu e toda a gente acredito. Tirando malta que possa estar no benfica/Sporting em que ha treinos todos os dias praticamente e em certas alturas bi diarios, quem é que vai conseguir cumprir com 500 horas de estagio? Lol tudo maluco é o que é 

Mas com nível 2 nesses escalões duvido muito.

E mesmo aí tens de trabalhar em mais que uma equipa ao mesmo tempo. Futebol 7 e 9 por norma não tem treinos bi-diários, pelo menos que tenha conhecimento disso.
Tem de se aldrabar, de outra forma não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 21/01/2019 at 00:14:

Exigem tantas coisas nos estágios que depois alguém faz um relatório, passa para o resto da turma, só mudam a capa e passa toda a gente.

Excepto o Petit, claro.

nem fez relatório?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 horas:

nem fez relatório?

Fez, mas na parte teórica teve de repetir alguns exames de forma a poder passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gif do gajo do Ressle a dizer Yes, Yes, Yes!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...