Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

André Villas-Boas a caminho do Marselha

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Ah, mas tu estás tipo a fazer um clean slate desde o último ano, ano e meio ou assim. Ah mas isso não conta. Um ano de estabilidade e projecto novo não chega para apagar 20 anos de turbulências, altos e baixos e reinícios a cada três anos.

Isto é o mesmo que dizer que o Sporting é um clube estável, por causa desta época bem conseguida e em que não houve revoluções. Um ano apenas, não chega para apagar as frequentes e reincidentes convulsões dos últimos largos anos.

Percebes o meu ponto?

Eu percebi o que disseste e tens razão. Mas tás a dizer que é um clube instável quando o clube já se tornou estável, ou seja acaba por não fazer muito sentido 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu percebi o que disseste e tens razão. Mas tás a dizer que é um clube instável quando o clube já se tornou estável, ou seja acaba por não fazer muito sentido 😉

faz, porque repara eu estou a contestar frontalmente essa tua acepção de que já se tornou estável. Porque estou a  dizer que um ano não chega para o clube possa dizer "ah mas agora nós já estamos estáveis". É como um alcoólico ou um junkie que esteja há uns meses sem consumir dizer "ah sim, mas eu agora estou clean, não sou nada drogado/bêbado". É preciso mais tempo, muito mais tempo, para que se possa, de facto e sem sombra de dúvidas, afirmar que o OM é um clube estável, ou que o Camolas deixou as drogas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

faz, porque repara eu estou a contestar frontalmente essa tua acepção de que já se tornou estável. Porque estou a  dizer que um ano não chega para o clube possa dizer "ah mas agora nós já estamos estáveis". É como um alcoólico ou um junkie que esteja há uns meses sem consumir dizer "ah sim, mas eu agora estou clean, não sou nada drogado/bêbado". É preciso mais tempo, muito mais tempo, para que se possa, de facto e sem sombra de dúvidas, afirmar que o OM é um clube estável, ou que o Camolas deixou as drogas.

Mas o Frank está apenas a uma época no Marselha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Mas o Frank está apenas a uma época no Marselha?

Dois, desde a época 2017/18. A diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Dois, desde a época 2017/18. A diferença.

Desde 2016. Basta ver o que o clube fez para veres que o clube não era instável.

Mesmo com o Dreyfus o clube esteve estável, descambou quando ohomem morreu e o a mulher assumiu o barco

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, já não vai contar com o Super Mario

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que compre mas é dois ou três por bom guito.

Soares por 15M€, logo assim pa aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Idealmente o Pedro Emanuel assinaria para a sua equipa técnica. Não sei até que ponto estará ainda ao alcance de Villas Boas ou se já o ultrapassou em Prestige. 

Estás a perder qualidades Che.

Toda a gente sabe que o AVB só ganhou o que ganhou no Porto porque era o Vítor Pereira a fazer a tática. Basta ver que um já ganhou a Liga Grega e Chinesa enquanto o outro nem sequer consegue acabar um Campeonato (ou o Dakar).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Toda a gente sabe que o AVB só ganhou o que ganhou no Porto porque era o Vítor Pereira a fazer a tática. Basta ver que um já ganhou a Liga Grega e Chinesa enquanto o outro nem sequer consegue acabar um Campeonato (ou o Dakar).

Vi uma entrevista do Vítor Pereira onde ele disse que o Pedro Emanuel teve muita influência a par dele na parte defensiva. 

Sendo o Vítor Pereira um treinador acima, resta o Pedro Emanuel para dar vida ao fantoche que o AVB é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Foi Campeão na Rússia tb.

E não desceu nenhum clube à terceira divisão alemã.

Dá para os dois lados isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vinha fazer a piada com o Dakar, mas o Lebo já a fez.

https://i.redd.it/4vp1n9kb8o031.gif

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando mesmo deslocado dos acontecimentos do Mundo... nem fazia já ideia do Marselha tê-lo contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...