Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

André Villas-Boas a caminho do Marselha

Publicações recomendadas

É o gajo mais esperto e que leva a melhor vida neste mundo. Faz o que gosta, quando gosta, como gosta e não tem de dar justificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrão, ponto. Agora curte uns tempos em Marselha. Daqui a 1 ano está a subir o Kilimanjaro ou algo assim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 horas:

É o gajo mais esperto e que leva a melhor vida neste mundo. Faz o que gosta, quando gosta, como gosta e não tem de dar justificações.

Não é bem assim. Não deixa de ter uma vida excelente e não é menos feliz por isso, mas a satisfação pessoal não provém só de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Não é bem assim. Não deixa de ter uma vida excelente e não é menos feliz por isso, mas a satisfação pessoal não provém só de dinheiro.

Lá está, e é exactamente isso que ele está a dizer.

O dinheiro que ele tem ajuda a que possa fazer o que quiser e lhe apetecer, esteve no futebol, decidiu ir para o Dakar, agora volta para o futebol, daqui a uns tempos não se sabe.

Faz o que gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que eu estou a dizer é que não é bem assim.

Acredito que ele adore fazer isso tudo, acredito mesmo. Não acredito é que prefira treinar na China do que num campeonato/equipa de topo mesmo que ganhe bem mais. Pode é não ter surgido nada interessante.

Atenção, não o estou a criticar, acho natural que as pessoas valorizem MUITO o dinheiro, mas não é tudo. O JJ também era um louco por dinheiro e para aguentar 1 ano na Arábia foi o crl.

Agora o AVB juntou o útil ao agradável, não acredito é que isto seja a cadeira de sonho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de ontem:

Citação Jornal "A Bola"

oeaxo-Ev_bigger.png

FRANCESES ADIANTAM OS NÚMEROS DO CONTRATO DE VILLAS BOAS

André Villas Boas poderá ser anunciado nas próximas horas como novo treinador do Marselha.

Relatos oriundos de França, veiculados pela France Football, apontam o técnico português como o provável sucessor de Rudi Garcia no banco da equipa do Vélodrome.

O contrato será válido por duas temporadas, contemplando vencimento bruto na ordem dos 600 mil euros mensais para o treinador de 41 anos.

Por definir, segundo a mesma publicação, está o número de elementos que irão integrar a equipa técnica liderada por Villas Boas, bem como os respetivos salários.

O treinador português, recorde-se, está afastado dos relvados desde 2017, ano em que orientou os chineses do Shanghai SIPG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Acredito que ele adore fazer isso tudo, acredito mesmo. Não acredito é que prefira treinar na China do que num campeonato/equipa de topo mesmo que ganhe bem mais. Pode é não ter surgido nada interessante.

Atenção, não o estou a criticar, acho natural que as pessoas valorizem MUITO o dinheiro, mas não é tudo. O JJ também era um louco por dinheiro e para aguentar 1 ano na Arábia foi o crl.

Agora o AVB juntou o útil ao agradável, não acredito é que isto seja a cadeira de sonho dele.

Ele queria treinar no Japão, foi para perto :mrgreen:

Acredito que ele juntou o salário interessante à experiência de treinar e viver na China.

Ainda nesta última entrevista dele, falou que ainda quer treinar na América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 42 minutos:

Ele basicamente diz entrelinhas que não queria ir para a China, mas que os milhões eram tantos que era impossível rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o clube mais estável para fazer um trabalho positivo. Pode ter a sorte de ter direito a um investimento forte mas devem exigir-lhe resultados quase imediatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Ele queria treinar no Japão, foi para perto :mrgreen:

Acredito que ele juntou o salário interessante à experiência de treinar e viver na China.

Ainda nesta última entrevista dele, falou que ainda quer treinar na América do Sul.

Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Ele basicamente diz entrelinhas que não queria ir para a China, mas que os milhões eram tantos que era impossível rejeitar.

e fez ele muito bem. Provavelmente faria o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi para lá. Quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

maior troll do futebol mundial, a verdade é q leva a sua vida como quer e parece ser feliz assim

com um jeitinho vai ganhar o dinheiro da rescisao do marselha e acaba no brasil a caçar anacondas

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente o Pedro Emanuel assinaria para a sua equipa técnica. Não sei até que ponto estará ainda ao alcance de Villas Boas ou se já o ultrapassou em Prestige. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Marselha é um clube instável porque?

:mrgreen: até parece andaram um ano atrás de um avançado para ele bazar 6 meses depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 39 minutos:

Marselha é um clube instável porque?

Por causa do Tapie.

Nunca mais foi o mesmo, e glória só em breves fogachos. Nos mais dos anos desilude permanentemente, e tornou-se a anedota de França: o gigante, que faz uns investimentos, que jura que este ano é que é, mas que depois acaba a lutar taco a taco com um Sochaux pelo sétimo lugar. É o Inter francês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 58 minutos:

:mrgreen: até parece andaram um ano atrás de um avançado para ele bazar 6 meses depois. 

Mas quando ele veio já sábias disso. Foi má gestão?

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Por causa do Tapie.

Nunca mais foi o mesmo, e glória só em breves fogachos. Nos mais dos anos desilude permanentemente, e tornou-se a anedota de França: o gigante, que faz uns investimentos, que jura que este ano é que é, mas que depois acaba a lutar taco a taco com um Sochaux pelo sétimo lugar. É o Inter francês.

Quem é que diz que este ano é que é? O projecto pelo Frank foi bem definido, aliás o clube melhorou imenso em todas as vertentes e mais algumas.

Está época foi ridícula óbvio mas daí a ser instável vai uma grande distância. Não esquecer que no ano passado foram a final da Liga Europa no primeiro ano em que o projecto foi levado mais aserio.

Não vejo onde seja instável o clube neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Mas quando ele veio já sábias disso. Foi má gestão?

Quem é que diz que este ano é que é? O projecto pelo Frank foi bem definido, aliás o clube melhorou imenso em todas as vertentes e mais algumas.

Está época foi ridícula óbvio mas daí a ser instável vai uma grande distância. Não esquecer que no ano passado foram a final da Liga Europa no primeiro ano em que o projecto foi levado mais aserio.

Não vejo onde seja instável o clube neste momento.

Mas é que eu digo. Tem momentos de glória, mas são meros fogachos, porque não são sustentados nem consistentes. Desde os tempos do Tapie, o OM já foi a três finais Europeias, que me lembre. E ganhou dois campeonatos, creio eu. E um taça aqui e ali, mas são sempre fogachos de glória, num otherwise cenário de fails, desilusões, gaffes e desnorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Mas é que eu digo. Tem momentos de glória, mas são meros fogachos, porque não são sustentados nem consistentes. Desde os tempos do Tapie, o OM já foi a três finais Europeias, que me lembre. E ganhou dois campeonatos, creio eu. E um taça aqui e ali, mas são sempre fogachos de glória, num otherwise cenário de fails, desilusões, gaffes e desnorte

Mas neste momento o OM não é um clube instável, é isso que te estou a dizer.

Com a Russa o clube esteve na falência, impossiblitado de jogar no proprio estádio, venda de jogadores chaves a preços absurdos, desfazer de icones do clube (Mandanda). Houve uma época que se lutava por não descer com o Michel, isso sim foi o desnorte completo. 

Agora o clube está do dia para a noite e é um projecto que vai sendo sustentado em todas as vertentes.

Negociar protocolos para exploração do estádio, mudanca para a PUMA, etc está tudo para melhor. Por não terem respondido em campo este ano não invalida que o projecto esteja a ser bem feito.

É preciso tempo, ninguém está espera que consigam competir com o PSG, que estoura num jogador o que OM estoura num plantel, ou com um Lyon que tem melhor activos que nós.

É cimentar o clube no top-3 e tentar fazer algumas gracinhas, exigir o título para mim é irrisório neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Mas neste momento o OM não é um clube instável, é isso que te estou a dizer.

Com a Russa o clube esteve na falência, impossiblitado de jogar no proprio estádio, venda de jogadores chaves a preços absurdos, desfazer de icones do clube (Mandanda). Houve uma época que se lutava por não descer com o Michel, isso sim foi o desnorte completo. 

Agora o clube está do dia para a noite e é um projecto que vai sendo sustentado em todas as vertentes.

Negociar protocolos para exploração do estádio, mudanca para a PUMA, etc está tudo para melhor. Por não terem respondido em campo este ano não invalida que o projecto esteja a ser bem feito.

É preciso tempo, ninguém está espera que consigam competir com o PSG, que estoura num jogador o que OM estoura num plantel, ou com um Lyon que tem melhor activos que nós.

É cimentar o clube no top-3 e tentar fazer algumas gracinhas, exigir o título para mim é irrisório neste momento

Ah, mas tu estás tipo a fazer um clean slate desde o último ano, ano e meio ou assim. Ah mas isso não conta. Um ano de estabilidade e projecto novo não chega para apagar 20 anos de turbulências, altos e baixos e reinícios a cada três anos.

Isto é o mesmo que dizer que o Sporting é um clube estável, por causa desta época bem conseguida e em que não houve revoluções. Um ano apenas, não chega para apagar as frequentes e reincidentes convulsões dos últimos largos anos.

Percebes o meu ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...