Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

[TV] Fugiram de Casa de Seus Pais

Publicações recomendadas

image.jpg

Fugiram de Casa de Seus Pais é um encontro de dois amigos que partilham o sentido de humor e a amizade, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, que conversam sobre temas intemporais que fazem parte da vida quotidiana de todos nós. O local desta conversa é uma confortável sala em casa do próprio Miguel.

O conteúdo da conversa será aleatório e pode incidir sobre temas como o amor, a postura ideal a ter numa discussão no trânsito ou questões mais marcantes. Haverá ainda um convidado que irá participar na conversa e contribuir com alguns temas.

Ao longo de 13 programas vamos poder assistir a conversas por vezes tocantes, mas sempre com um recorte de humor e onde passa não só um sentimento de partilha, como também opiniões diferentes de pessoas diferentes com outro tipo de referências e experiências.

Miguel Esteves Cardoso e Bruno Nogueira irão receber Gisela João, Nuno Markl, Rodrigo Guedes de Carvalho, Capicua, José Avillez, Zé Pedro Gomes, Rita Blanco, Ricardo Ribeiro, Ana Bola, Mário Laginha, Júlia Pinheiro e Miguel Guilherme.

Episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui ver, mas vou tentar faze-lo este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada do outro mundo, nem provavelmente pretende ser, mas consegue ser entretido e cativante. Vou ver os próximos, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

meti a meio, de forma random para ver como era, do 1º episódio (Gisela João, claro), e não tinha noção da cena de que eles falaram de os putos antes comerem noutra mesa. é novidade também para vocês? (ou o que ele fala acontecia a malta de uma certa classe social?)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

meti a meio, de forma random para ver como era, do 1º episódio (Gisela João, claro), e não tinha noção da cena de que eles falaram de os putos antes comerem noutra mesa. é novidade também para vocês? (ou o que ele fala acontecia a malta de uma certa classe social?)

Acho que isso só acontecia (ou acontece) em ocasiões especiais, com convidados. No meu caso, sendo de classe média-baixa rural (ao contrário da familia do MEC), também era normal haver uma mesa mais pequena separada da mesa dos adultos, para mim e para os meus primos mais pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

esta miúda a queixar-se das noites que passa em casa sozinha sem nenhum homem a convidar para jantar, ai mãe

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho achado muito entediante. A conversa livre tem que ser mais "erudita" e espicaçada. Se for sobre o comum e o vulgar, desinteressa-me.

A Gisela João parece ser muito burrinha, coitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de alguns apontamentos da realização. Aquele genérico inicial, em que ainda estão a definir coisas no cenário. E gosto quando o convidado entra a meio, de repente, como se sempre tivesse lá estado.

De resto, até agora, os convidados não têm estado ao nível dos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de alguns apontamentos da realização. Aquele genérico inicial, em que ainda estão a definir coisas no cenário. E gosto quando o convidado entra a meio, de repente, como se sempre tivesse lá estado.

De resto, até agora, os convidados não têm estado ao nível dos outros dois.

Concordo, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

esta miúda a queixar-se das noites que passa em casa sozinha sem nenhum homem a convidar para jantar, ai mãe

mesmo :lol: para onde ligo, mesmo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quando ela disse isso pensei o mesmo, mas depois fui ver a idade e vi que tem quase 35 :lol: pensei que fosse mais nova.

De resto, só consegui ver o 1º programa ainda e gostei dele. Nada de extraordinário, mas deu para entreter.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da participação do Rodrigo Guedes de Carvalho neste último.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que isto fosse um programa de rádio/podcast. Não justifica o formato actual.

Isso ainda acontece na minha família. (classe média)

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

A ralé anda sempre com pressa :lol: sad but true....

Compartilhar este post

Link para o post

Num restaurante é estranho, de facto.

Mas almoços em casa de familiares havia sempre uma mesa dos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi o do Rodrigo Guedes de Carvalho. Gostei.

Os anteriores foram com a Gisela João e com o Markl?

Compartilhar este post

Link para o post

O convidado de ontem foi o pior de todos. Mas também, pessoas que tratam os filhos por você...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...