leugim Publicado 14 Dezembro 2017 Fugiram de Casa de Seus Pais é um encontro de dois amigos que partilham o sentido de humor e a amizade, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, que conversam sobre temas intemporais que fazem parte da vida quotidiana de todos nós. O local desta conversa é uma confortável sala em casa do próprio Miguel. O conteúdo da conversa será aleatório e pode incidir sobre temas como o amor, a postura ideal a ter numa discussão no trânsito ou questões mais marcantes. Haverá ainda um convidado que irá participar na conversa e contribuir com alguns temas. Ao longo de 13 programas vamos poder assistir a conversas por vezes tocantes, mas sempre com um recorte de humor e onde passa não só um sentimento de partilha, como também opiniões diferentes de pessoas diferentes com outro tipo de referências e experiências. Miguel Esteves Cardoso e Bruno Nogueira irão receber Gisela João, Nuno Markl, Rodrigo Guedes de Carvalho, Capicua, José Avillez, Zé Pedro Gomes, Rita Blanco, Ricardo Ribeiro, Ana Bola, Mário Laginha, Júlia Pinheiro e Miguel Guilherme. Episódios. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2017 Ainda não consegui ver, mas vou tentar faze-lo este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2017 Não é nada do outro mundo, nem provavelmente pretende ser, mas consegue ser entretido e cativante. Vou ver os próximos, claro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2017 Tenho gostado de ver. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) meti a meio, de forma random para ver como era, do 1º episódio (Gisela João, claro), e não tinha noção da cena de que eles falaram de os putos antes comerem noutra mesa. é novidade também para vocês? (ou o que ele fala acontecia a malta de uma certa classe social?) Editado 14 Dezembro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Dezembro 2017 meti a meio, de forma random para ver como era, do 1º episódio (Gisela João, claro), e não tinha noção da cena de que eles falaram de os putos antes comerem noutra mesa. é novidade também para vocês? (ou o que ele fala acontecia a malta de uma certa classe social?) Acho que isso só acontecia (ou acontece) em ocasiões especiais, com convidados. No meu caso, sendo de classe média-baixa rural (ao contrário da familia do MEC), também era normal haver uma mesa mais pequena separada da mesa dos adultos, para mim e para os meus primos mais pequenos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) esta miúda a queixar-se das noites que passa em casa sozinha sem nenhum homem a convidar para jantar, ai mãe Editado 14 Dezembro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2017 Tenho achado muito entediante. A conversa livre tem que ser mais "erudita" e espicaçada. Se for sobre o comum e o vulgar, desinteressa-me. A Gisela João parece ser muito burrinha, coitada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Dezembro 2017 passa na RTP1, não na RTP2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Dezembro 2017 Gosto de alguns apontamentos da realização. Aquele genérico inicial, em que ainda estão a definir coisas no cenário. E gosto quando o convidado entra a meio, de repente, como se sempre tivesse lá estado. De resto, até agora, os convidados não têm estado ao nível dos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2017 Gosto de alguns apontamentos da realização. Aquele genérico inicial, em que ainda estão a definir coisas no cenário. E gosto quando o convidado entra a meio, de repente, como se sempre tivesse lá estado. De resto, até agora, os convidados não têm estado ao nível dos outros dois. Concordo, amigo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2017 esta miúda a queixar-se das noites que passa em casa sozinha sem nenhum homem a convidar para jantar, ai mãe mesmo :lol: para onde ligo, mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) E eu quando ela disse isso pensei o mesmo, mas depois fui ver a idade e vi que tem quase 35 :lol: pensei que fosse mais nova. De resto, só consegui ver o 1º programa ainda e gostei dele. Nada de extraordinário, mas deu para entreter. Editado 14 Dezembro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Dezembro 2017 Numa televisão cheia de lixo, que lufada de ar fresco. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Dezembro 2017 Padeço do mesmo mal do Nuno Markl relativamente a calças. Chateia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2017 Gostei bastante da participação do Rodrigo Guedes de Carvalho neste último. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Dezembro 2017 (editado) Preferia que isto fosse um programa de rádio/podcast. Não justifica o formato actual. meti a meio, de forma random para ver como era, do 1º episódio (Gisela João, claro), e não tinha noção da cena de que eles falaram de os putos antes comerem noutra mesa. é novidade também para vocês? (ou o que ele fala acontecia a malta de uma certa classe social?) Isso ainda acontece na minha família. (classe média) Editado 23 Dezembro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Dezembro 2017 A ralé anda sempre com pressa :lol: sad but true.... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2017 Num restaurante é estranho, de facto. Mas almoços em casa de familiares havia sempre uma mesa dos putos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Dezembro 2017 Ainda só vi o do Rodrigo Guedes de Carvalho. Gostei. Os anteriores foram com a Gisela João e com o Markl? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2017 Yap. E o último foi com a Capicua. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2018 O convidado de ontem foi o pior de todos. Mas também, pessoas que tratam os filhos por você... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2018 oh querido eu também sou seu pai Compartilhar este post Link para o post