Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Fechaste a época com chave de ouro, vitória na FA Cup contra o eterno rival, e por números tão expressivos.

Peculiar esse teu sistema táctico.

obrigado. fechei a época em alta e adeptos do Arsenal nem ve-los nas ruas. Andam escondidos. Nao tenho avancado mas jogo com 3 medios ofensivos e em contra-ataque com penetracoes pelo centro do terreno. Ate agora tem resultado e bem pois ja uso este sistema desde os tempos do Slavia Praga...

Compartilhar este post

Link para o post

3oixJAy.jpg

Acabada esta época de sucesso e após as celebracoes, o telefone tocou e vim a saber que o PSG estava interessado em mim. Na Social Media ja comecaram a circular os rumores e era o preferido dos adeptos do PSG.

Ja em Londres, os adeptos do Tottenham e a direcao queriam que ficasse. Acabei por ir a entrevista e gostei. Paris é uma cidade linda e o clube é fantástico e com umas instalacoes incriveis.

Alguns dias depois recebi a noticia que o trabalho tinha sido oferecido ao Nuno ES, que obviamente aceitou. Nao me quiseram pois nao concordaram quando pedi para desenvolver os jogadores da academia.

Enfim, a vida continua.

9rZGcxU.png

41i5hN8.png

rlG8ze1.png

Y17VdfA.png

t3Ak9L7.png

Isto quis dizer que o Sporting ficou sem treinador e qual nao foi a minha surpresa quando o telefone voltou a tocar. Era o Presidente do Sporting a me convidar para regressar mas decidi que nao seria a melhor ideia. Agradeci imenso o telefonema mas expliquei que seria muito cedo para regressar e que tinha um projeto interessante no Tottenham.

Entendeu a minha posicao e combinamos um cafe da proxima vez que for a Lisboa ou ele vier a Londres.

Entretanto, tive uma reuniao com o Presidente e exigi uma melhoria no meu contrato. Foi rejeitado e nao estou nada contente com a situacao. Veremos o que o futuro nos reserva pois agora é tempo de voltar a casa para umas merecidas férias.

Obrigado pelo vosso apoio.

jsrR4UE.png

Compartilhar este post

Link para o post

PSG era interessante para conquistar mais um campeonato pena terem preferido o nabo do NES :mrgreen:

Quanto à proposta do Sporting, fizeste bem em rejeitar, já não há nada de novo para ganhar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo das Arabias percebo pouco de bola :lolada: então vai buscar o NES em vez de um treinador consagrado como tu :cadeirada: só para não ter de apostar nos jovens da formação ..... enfim.

Voltar ao Sporting, embora eu gostasse, compreendo que não iria trazer nada de novo e ainda tens muito de consquistar pelo Tottenham ;)

Compartilhar este post

Link para o post

PSG era interessante para conquistar mais um campeonato pena terem preferido o nabo do NES :mrgreen:

Quanto à proposta do Sporting, fizeste bem em rejeitar, já não há nada de novo para ganhar em Portugal.

Esse gajo das Arabias percebo pouco de bola :lolada: então vai buscar o NES em vez de um treinador consagrado como tu :cadeirada: só para não ter de apostar nos jovens da formação ..... enfim.

Voltar ao Sporting, embora eu gostasse, compreendo que não iria trazer nada de novo e ainda tens muito de consquistar pelo Tottenham ;)

Obrigado aos dois. Preferiram o NES mas a vida continua e em Portugal ja ganhei tudo, se bem que adorei viver em Lisboa. Mas a historia nao ira acabar aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

3oixJAy.jpg

H2wx62C.png

jmN9Px3.png

JUDwMej.png

4bunpKO.png

Como podem ver, sao muitos os rumores na imprensa inglesa. Por agora ficarei em silencio e terei mais uma reuniao com a direcao para resolver a situacao. Em breve haverao novidades.

Mesmo assim, no meio desta confusao, recebi um convite para treinar a selecao inglesa mas rejeitei.

uiPxrOD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão boa a prestação na época passada que não faltam ofertas de trabalho ;)

Está instalada uma telenovela em Londres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito polémico o Mister Olaf e se ele sai para o Arsenal, é melhor tirar férias no jogo frente aos Spurs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Seria uma enorme facada, mas se queres adicionar controvérsia à tua carreira de treinador, é bem escolhido. No entanto, não sei até que ponto o Arsenal te pode oferecer algo que o Tottenham já não te ofereça. Se tivesses ido para Paris, terias ido passear para França, por isso gosto mais deste desenrolar da novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão boa a prestação na época passada que não faltam ofertas de trabalho ;)

Está instalada uma telenovela em Londres :mrgreen:

e que novela... :estrelas:

Ui Arsenal? Grande facada que seria.

pois seria...veremos :confuso:

Muito polémico o Mister Olaf e se ele sai para o Arsenal, é melhor tirar férias no jogo frente aos Spurs :mrgreen:

meto baixa para esse jogo. :biggrin:

Seria uma enorme facada, mas se queres adicionar controvérsia à tua carreira de treinador, é bem escolhido. No entanto, não sei até que ponto o Arsenal te pode oferecer algo que o Tottenham já não te ofereça. Se tivesses ido para Paris, terias ido passear para França, por isso gosto mais deste desenrolar da novela.

Nao percam o proximo episodio, pois nos tambem nao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem em rejeitar a Seleção inglesa e espero que aceite uma proposta do Arsenal. Os Spurs não te valorizaram com um novo contrato, então que vão catar coquinho. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem em rejeitar a Seleção inglesa e espero que aceite uma proposta do Arsenal. Os Spurs não te valorizaram com um novo contrato, então que vão catar coquinho. :calduco:

nao vou negar, candidatei-me ao lugar. veremos o que saira daqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom suspense ;) Acho que ainda tens muito que ganhar aqui no Tottenham ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom suspense ;) Acho que ainda tens muito que ganhar aqui no Tottenham ;)

Especulação terminada e acho que fazes bem em ficar

Fizeste bem porque ainda ha bastante trabalho por fazer ai!

Boa opção continuar nos Spurs, ainda há muito para ganhar aí.

obrigado a todos. Pensei seriamente em sair mas, tirando o Belenenses, todos os outros clubes por onde passei deixei um legado e quero que aqui seja igual...

Compartilhar este post

Link para o post

hF2YLZJ.jpg

6fUO6L8.jpg

Estimados simpatizantes,

Apos um Verao escaldante em relacao ao meu futuro, deixo-vos com as atividades no mercado de transferencias. Nesse lado, foi tudo mais calmo, pelo menos no que a entradas diz respeito. Estava contente com o plantel mas sei que a Champions ira exigir mais destes jogadores. Assim sendo, optei por trazer jogadores experientes pois tenho algumas jovens promessas na academia do clube. Tive tambem o cuidado de nao gastar muito dinheiro pois tivemos prejuizo na época passada e nao quero que o clube esteja abaixo da linha vermelha.

Trouxe o lateral esquerdo Pitcher, do Aston Villa como segunda opcao para o lado esquerdo da equipa (atras de Bryan) a troco de £6.25 Milhoes. Outro jogador experiente, que ira discutir um lugar no meio-campo e que veio pela modica quantia de £5 Milhoes do Barcelona, foi o internacional Noruegues Hovland. A custo zero, trouxe Svilar e ainda o meu conhecido dos tempos do Sporting, Panzo.

Estes jogadores serao fundamentais para esta época e tambem pela sua experiencia que irao transmitir aos jogadores mais novos.

Cp562rb.png

Na porta de saída, destaques para as vendas de Nabli ao Milan e Bruno Santos ao Barcelona. Se o primeiro nao iria ser opcao na equipa, o segundo saiu pois nao podia rejeitar a proposta dos Catalaes pelo defesa esquerdo. Permitiu tambem equilibrar um pouco a balanca em termos financeiros.

O GR Hugo Pearce foi emprestado ao Man Utd mas com opcao obrigatoria de compra no final da época. £15 Milhoes sera o valor a pagar. Ainda vendi alguns excedentarios mas muitos foram os jovens que foram emprestados e que conto para o futuro da equipa, principalmente Lindh, que foi emprestado ao Setubal e que tera experiencia de jogar a Champions League.

Foram gastos £500 Milhoes em Inglaterra e Man Utd foi a equipa que mais gastou. Ja a equipa mais ativa no mercado foi o Sheffield Wednesday, no Championship, que contratou 14 jogadores.

u2K2do4.png

deqXpPQ.png

Fiquei com um plantel á minha imagem e estou contente com as opcoes que tenho. Sera uma época complicada e nao sera nada facil revalidar o titulo. Os rivais querem vinganca e esta devera ser uma epoca muito disputada.

Foram tambem atribuidos os numeros do plantel. Que venha mais uma época.

ft2eEbb.png

chNQ39k.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mantém-se a equipa base que surpreendeu a Premier League, já com um ano de trabalho em conjunto o sucesso pode ainda ser maior.

O Svilar teve uma carreira jeitosa ou foi um flop? Vejo que só teve uma internacionalização.

Compartilhar este post

Link para o post

YHNOjYJ.jpg

Depois de apresentado o plantel, é hora de falar sobre a pré-época. Para comecar, a direcao definiu os objetivos para esta época e querem que acabe no Top-4 para irmos a Champions League. A Taca da Liga nao é importante mas na FA Cup querem que atinja a final. Na Champions, ficam contentes com os quartos-de-final e se querem que seja sincero, tambem eu ficarei contente com esse feito.

Nas casas de apostas o Man Utd é o principal candidato ao titulo, seguido de Man City, Arsenal e nos.

As financas do clube estao melhores e passamos de £50 Milhoes negativos para £40 Milhoes positivos.

wxLe0wH.png

cx0KxNS.png

UUSbGfr.png

Fizemos uma digressao a China e levei alguns jovens comigo, pois ainda tinha alguns jogadores no Mundial, que foi ganho pelo Mexico, para surpresa da maioria dos adeptos de futebol. Defrontamos o Shanghai SIPG, Hebei CFFC, Beijing Guo'an e Shanghai Greenland. Como ja era esperado, vencemos as 4 partidas e nao sofremos nenhum golo.

Voltamos a Europa para defrontar o Metz, pois fomos a equipa convidada para o Mitev Testimonial.Mais uma vitoria e mais um jogo sem sofrer golos. Ficamos por Franca para o primeiro verdadeiro teste. Fomos a Paris e num jogo com duas metades completamente distintas, perdemos por 3-2. Perdiamos por 3-0 ao intervalo mas dominamos a segunda parte e ainda conseguimos reduzir o marcador. Estivemos perto do empate mas o PSG aguentou o resultado ate ao final.

No jogo de apresentacao aos adeptos, recebemos o Sporting, vencedor da Champions League e goleamos por 4-0. Jogo fantastico da nossa parte mas os Leoes acabaram de contratar Allegri para treinador e a equipa ainda nao esta a sua imagem.

Houve ainda o sorteio da fase de grupos da Champions League e estamos num grupo acessivel com AC Milan, Lille e Maccabi Tel Aviv. Temos tudo para passar a proxima fase mas quero acabar em primeiro no grupo.

M1LUXym.png

9zZrOmN.png

Para finalizar a pre-epoca, fomos uma vez mais a Wembley, desta feita para disputar a Community Shield, contra o Man City. Jogo bem disputado pelas duas equipas onde o City adiantou-se no marcador aos 33mn. Respondemos bem com um golo de Panzo aos 35mn. O internacional portugues estreou-se assim da melhor forma.

No segundo tempo, o City voltou a adiantar-se com um golo da lenda Hutchinson. Demos tudo para chegar ao empate e este acabou por chegar, merecidamente, aos 92mn. Penalty convertido por Kawan Michel que levou assim o jogo para os penalties, pois nao ha prolongamento nesta competicao.

Nas grandes penalidades, Benson foi um autentico heroi ao defender 4 penalties. Nunca antes tinha presenciado uma exibicao destas de um GR nos penalties. Foi absolutamente fantastico. Lanzinger ainda falhou um penalty para nos, mas os golos de Kawan Michel e Bryan acabaram por ser suficientes para nos garantir a vitoria e a conquista de mais um trofeu.

rMT5Tvr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mantém-se a equipa base que surpreendeu a Premier League, já com um ano de trabalho em conjunto o sucesso pode ainda ser maior.

O Svilar teve uma carreira jeitosa ou foi um flop? Vejo que só teve uma internacionalização.

Esperemos que o sucesso seja maior. Jogadores estao bem entrosados. Svilar foi um flop. Passou parte da carreira no WBA e depois no Watford, onde esteve varias épocas no Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ínicio de época, cheira-me a campeão!! :compinchas:

muito cedo para pensar nisso mas vamos lutar ate ao fim. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...