Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2017] A Minha Saga - Olaf Ragnarsson

Publicações recomendadas

Voltei e é bom saber que isto se mantêm em pé.

Depois do Atlético voltares para Madrid mas agora para o Real vai ser bonito ver o Clássico.

Obrigado e ainda bem que voltaste. Sera bonito mas o problema é que criei uma excelente equipa no Atletico. Devera ser engracado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta na altura entao de fazeres as visitas guiadas a Madrid!

:biggrin: estou concentrado no Real de momento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que grande surpresa! Boa sorte no Real!

obrigado. nao podia desperdicar a oportunidade de treinar o grande Real...

Compartilhar este post

Link para o post

C0kktmn.png

Estimados simpatizantes,

Embarquei neste novo desafio super motivado pois afinal de contas, estamos a falar do Real Madrid. Criei uma boa equipa no Atletico e agora quero desafia-los e tentar vencer a liga. Como ja havia referenciado, o grande Real Madrid esta a atravessar uma crise de resultados desportivos que se espelha nas financas do clube. Ja nao vence a Champions ha mais de 20 anos e isso nao é aceitavel. Irei tentar acabar com a malapata.

Analisei o plantel á chegada e vi muito potencial. Algo envelhecido mas olha para a idade como experiencia e aproveitei para enviar alguns jovens por emprestimo para que na proxima epoca possam lutar por um lugar na equipa principal. Vendi alguns excedentarios e como nao quero colocar as financas ainda mais no vermelho, optei por nao contratar ninguem e promover um ou outro jogador das camadas jovens. Fui ainda buscar alguns jogadores que haviam sido emprestados, antes da minha chegada a Madrid. O destaque vai para o re-encontro com Bensson.

Tenho um plantel equilibrado mas veremos se sera suficiente para atacar o titulo ja esta epoca.

AyVdW93.png

YnWE2bx.png

exQ3Soo.pngws2e7ke.png

Com o plantel definido, era tempo de comecar a treinar e fazer com que os jogadores se adaptem o mais rapidamente possivel as taticas e ideias de jogo. A pre-epoca acabou por ser positiva, com varias vitorias e um so empate.

Estamos prontos para comecar a epoca e queremos ir o mais longe possivel. Ja na Champions, tivemos o sorteio da fase de grupos e posso dizer que tivemos a sorte do nosso lado e que estamos confiantes em acabar em primeiro e seguir para a fase a eliminar.

jv7h9xC.png

jMLAhOn.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e mesmo assim que a equipa ja e tao boa que nem necessitas de reforcos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e mesmo assim que a equipa ja e tao boa que nem necessitas de reforcos?

é mais a questao de as contas estarem negativas...nao quero aprofundar a crise e quero tentar acabar no top 3 para comecar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hala Madrid! Grande desafio que tens pela frente, espero que consigas remeter os merengues no topo do futebol europeu! Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hala Madrid! Grande desafio que tens pela frente, espero que consigas remeter os merengues no topo do futebol europeu! Força nisso :compinchas:

é esse o objetivo. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, apostas no que já tinhas, e mandaste embora o entulho.

FORÇA

:compinchas:

PEACE

teve mesmo que ser

Compartilhar este post

Link para o post

C0kktmn.png

IxlxN1y.png

Estimados adeptos,

Comecou a nova aventura e o inicio de Liga foi melhor do que esperava. Apesar de nao contratar ninguem, consegui unir a equipa e os resultados comecaram a aparecer.

Agosto e Setembro foram extremamente positivos, apesar de comecar a Liga com um empate no terreno do Deportivo. A partir daí entramos numa senda de vitorias magnificas, com destaque para o resultado em Sevilla.

As equipas que defrontamos foram acessiveis, mas ha que vencer estes jogos se queremos aspirar a voos mais altos. Coronel tem estado em destaque e o jovem Gino Rodriguez tem sido uma surpresa com suas boas exibicoes.

Estamos em primeiro, contra todas as expectativas, mas ainda é muito cedo para decidir se queremos mudar os objetivos para vencer a Liga ou nao.

DN18aPy.png

Na Champions tambem tivemos um inicio extremamente positivo com 2 jogos e igual numero de vitorias. Rosenborg fora por 3-1 e Napoli em casa por 2-0, com um golo em cada metade da partida.

Tambem aqui estamos em primeiro e o objetivo é acabar no topo do grupo.

EeSEv5G.png

mDqdFU9.png

cv2wA7u.png

Finalmente, quero mencionar o facto do "meu" querido e adorado KR Reykjavik, apos longos 8 anos no segundo escalao do futebol islandes, estar de volta ao convivio com os "grandes". Apos 2 epocas em que escaparam na ultima jornada á despromocao para o terceiro escalao e varias tentativas para subir, finalmente o objetivo foi alcancado e espero que desta vez seja para durar.

VAMOS KR REYKJAVIK

7FBVGbG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que não se via o Real no topo :biggrin:

Atléti e Barça dominaram nos anos anteriores.

Na Champs será um passeio.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o teu amigo Benson! Tem jogado?

Sem dinheiro para reforços parece que conseguiste montar uma boa equipa com o que tinhas, os resultados para já são muito bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor inicio era imporssivel e ainda por cima a tua pegada na ISlandia ainda se mantem!

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que não se via o Real no topo :biggrin:

Atléti e Barça dominaram nos anos anteriores.

Na Champs será um passeio.

PEACE

quero quebrar essa hegemonia de Atletico e Barcelona :compinchas:

Olha o teu amigo Benson! Tem jogado?

Sem dinheiro para reforços parece que conseguiste montar uma boa equipa com o que tinhas, os resultados para já são muito bons!

tem jogado e tem estado em evidencia. tive que aproveitar o que tinha no plantel e ate agora esta a resultar. :compinchas:

Melhor inicio era imporssivel e ainda por cima a tua pegada na ISlandia ainda se mantem!

inicio melhor do que esperava. KR Reykjavik para sempre no meu coracao :compinchas:

obrigado a todos pelos comentarios

Compartilhar este post

Link para o post

C0kktmn.png

IxlxN1y.png

Continuou a Liga e os bons resultados continuaram, mas o Atletico esta em excelente forma. Varias goleadas, com destaque para os 7-0 no Espanyol, mas um empate contra o Eibar e a derrota no tao antecipado regresso ao Wanda Metropolitano, fizeram com que fossemos ultrapassados pelos colchoneros.

A epoca esta a correr melhor do que esperava e nao sera nada facil chegar ao primeiro lugar. Vamos lutar e agora queremos, no minimo, o segundo lugar.

Real Sociedad esta a ter uma epoca fantastica e esta a pressionar, enquanto o Barcelona esta a desiludir.

2 pontos sao facilmente recuperaveis.

DN18aPy.png

Na Champions continuamos em bom plano e derrotamos o St Etienne em casa, por expressivos 4-0. Ja na deslocacao a Franca e naquele que foi um jogo morno, nao fomos alem de um empate sem golos, mas que nao causou prejuizos.

Na recepcao ao Rosenborg, vencemos com alguma facilidade e carimbamos o passaporte para a fase a eliminar, mesmo faltando um jogo, em casa do Napoli.

9i9kK47.png

ZY6ZJ0a.png

33OdJZP.png

Para finalizar e para aqueles que se esqueceram, o meu filho, Atli Olafsson, esta a fazer a sua quarta epoca no Fylkir, que esta no terceiro escalao do futebol Islandes. Esta em Reykjavik a viver na nossa casa de familia e esta a gerir tambem a minha academia.

Esta a mostrar algum interesse na carreira de treinador mas veremos o que o futuro nos reserva. Se seguir essa carreira, espero que tenha melhor futuro que o que tem como jogador, pois em Portugal, em 3 epocas no Pacos, nao fez nenhum jogo e foi quando decidiu voltar para casa.

IgrWmjh.png

Compartilhar este post

Link para o post

A grande surpresa é o Barça :mrgreen:

Não é de espantar o atlético, pois deixaste um legado.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

A grande surpresa é o Barça :mrgreen:

Não é de espantar o atlético, pois deixaste um legado.

PEACE

palavras sabias my friend :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem, mas o Atlético parece ter guardado e bem o teu modo de jogo e vai causar muitas dificuldades. Mas nada que seja impossível de ultrapassar.

Empatar no "Chaudron" é que pronto, deixa a desejar. "Les Verts" deram-te pano para mangas, mas o grupo está mais que dominado. Venha a fase a doer para ver se consegues trazer a taça das orelhas já este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem, mas o Atlético parece ter guardado e bem o teu modo de jogo e vai causar muitas dificuldades. Mas nada que seja impossível de ultrapassar.

Empatar no "Chaudron" é que pronto, deixa a desejar. "Les Verts" deram-te pano para mangas, mas o grupo está mais que dominado. Venha a fase a doer para ver se consegues trazer a taça das orelhas já este ano.

a orelhuda é algo que nao planeio este ano, mas nao quero ficar de maos a abanar. a liga ou no minimo, a Taca do Rei, mas o Atletico é o adversario a abater. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se que vais deixando legado por onde passas, basta olhar para a classificacao!

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se que vais deixando legado por onde passas, basta olhar para a classificacao!

o maior legado ficou no Sporting. ja venceram a champions mais 5 vezes desde que saí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

C0kktmn.png

Diamond Beach é um dos lugares mais magníficos e divertidos para turistas e fotógrafos no país. É aqui que você pode observar icebergs espumantes escapando da lagoa e banhando-se na areia da praia. Este é um lugar surreal onde você está cercado por pequenos e enormes blocos de gelo de muitas formas e cores sobre a areia negra.

Muitos dos icebergs têm uma cor azul brilhante surpreendente e pode-se segui-los a partir da lagoa glaciar Jökulsárlón, onde eles flutuam sob a ponte na estrada circular e para o mar.

Alguns dos pedaços de gelo são polidos pelo mar e voltam à terra novamente. Os pedaços de gelo na praia de Diamond criam oportunidades de fotos impressionantes, como a foto abaixo, que pertence à minha série de fotos "relaxando em um iceberg";) É congelante, mas encostado a um iceberg como este, mas contribui para um boa foto.

Depois, há outros menores a serem encontrados em todas as areias negras, que se parecem com diamantes de gelo em todos os tamanhos e formas.

Os pedaços de gelo assumem tantas formas e cores, que vão do transparente ao branco, até a mais incrível cor azul - um pouco do gelo é preto, é como visitar uma galeria de arte. E sempre tem "nova" arte, por assim dizer - nunca se sabe o que esperar.

Às vezes a praia negra é coberta por pequenos diamantes de gelo e, às vezes, grandes pedaços de gelo branco e azul cobrem a praia - com brilhantes diamantes de gelo entre os blocos de gelo maiores.

8SaIakY.jpg

kj6Iag9.jpg

B6QPgbl.jpg

t1R54R3.jpg

LVRdI41.jpg

o7Ycrhy.jpg

Off-Topic: Fotos tiradas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...