Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Inverno 17/18: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Isto vai dar bronca, não sei se te vão admitir que escrevas a sigla do glorioso em minúscula.

eu sou do benfica, é na boa. Isso é só com pessoal de clubes rivais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este papalvo... Podia ter aproveitado para dizer algo nas linhas de o Braga ser um clube de valores mais elevados do que isto, de os seus adeptos não merecerem que a apresentação de reforços seja aproveitada para tricas pessoais, que os próprios jogadores mereciam outro respeito... Mas não, despejaram um balde de m*rda e ele foi logo lá chafurdar-se todo.

Este gajo não tem noção de que as suas palavras representam milhões de pessoas em todo o mundo e que a maioria não se revê nestas palermices, nesta falta de nível e elevação, nível e elevação esses que são valores intrínsecos ao Sporting nos seus mais de cem anos de existência?

Compartilhar este post

Link para o post

Já o apagou.

Mas uma vez na internet, para sempre na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada :lol: façam como eu, não espero nada vindo do BdC que seja caraterístico de um presidente normal. É um adepto a realizar um sonho, o sonho de ser presidente do seu clube. E calhou ser um adepto muito bimbão. Resta rir e aproveitar algumas dicas engraçadas que ele lá vai mandando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que achei que a do "Labrego/Lambe botas" e do "Trolha/Links do CM" eram aquelas imagens fakes da interwebz. Pqp :lol:

O Social Media Manager do SCB pegou na barra e baixou. Mas depois o BdC pensou: "o quê? Só até ali? Espera ai". E meteu o cartoon. E depois pensou: "Calma. Consigo chegar ao nível de lama/esgoto". E fez mais esse post. Mas para fechar com chave de ouro, sacou dos links das notícias do CM :lol:

Priceless. E depois leio o discurso de alguns sportinguistas que só estão interessados no conteúdo e perdoam o facto de ele ser um "presidente-adepto", do "adepto que está a viver um sonho". Faz-me lembrar o discurso dos Benfiquistas quando o LFV invadia programas ou quando se faziam conferências de imprensa com fotografias de lances e mais o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Montero de volta ao Sporting

Quase dois anos depois da saída para a China

OFICIAL: Desp. Aves empresta avançado ao Benfica e Castelo Branco

Avançado Youssouf Sow disputou dez jogos com a camisola do Leixões na primeira metade da época

OFICIAL: Yazalde rescinde com Rio Ave

Jogador terminava contrato no final da temporada

OFICIAL: Acordo entre SAD do Belenenses e Domingos, Silas é o novo treinador

Antigo futebolista já orientou o treino nesta terça-feira à tarde

OFICIAL: V. Setúbal empresta Diogo Sousa à UD Oliveirense

Jogador de 24 anos cedido ao clube da II Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam o que ele escreveu sobre o Rodolfo Reis :mrgreen:

PS: Aquele jovem de fato de treino, penso que comediante, é comentador regular da SportingTV?

Compartilhar este post

Link para o post

o Miguel Costa também é um bocado avariado daquela cabeça

Maluco da cabeça é o Carlos Dolbeth :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se compararmos esse programa da Sporting TV com o programa da CMTV "Liga D'Ouro", o programa da CMTV acaba por ter mais conteúdo (e qualidade). O que não deixa de ser preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se compararmos esse programa da Sporting TV com o programa da CMTV "Liga D'Ouro", o programa da CMTV acaba por ter mais conteúdo (e qualidade). O que não deixa de ser preocupante.

É distinguir entre m*rda e cagalhão. A única diferença (e grande) é que um passa num canal generalista. Outro passa num canal oficial de um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ainda é o tratamento ás modalidades, ainda este fim de semana o Hoquei e o Futsal foram visados.

Compartilhar este post

Link para o post

É distinguir entre m*rda e cagalhão. A única diferença (e grande) é que um passa num canal generalista. Outro passa num canal oficial de um clube.

Exato, são os dois de péssima qualidade, mas muito me espanta que algo do CM tenha melhor qualidade que um programa de qualquer outro canal, mesmo quando é o canal oficial de um clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...