Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Inverno 17/18: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Gonçado Paciencia regressa ao FCP

E fala-se que o Soares vá para a China.

Quando vi a primeira noticia, não achei que tivesse nexo nenhum, uma vez que provavelmente vai sentar no banco tendo em conta os atacantes que o FCP tem, mas se o Soares sair, já tem mais lógica. Mesmo assim, não me parece que tenha tomado uma decisão inteligente...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos Mateus com um ou dois T e com ou sem H é que o Sporting tem?

Ja vai um bocado tarde, mas pronto.

Matheus Pereira

Mattheus Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Reis, ex-Metz e Panathinaikos, no Vitória FC.

Grandes reforços que o Vitória sadino está a contratar nesta janela de transferências.

Não sei se cresceu muito, mas na altura era fraco, fraquinho.

Espero que o m*rda do Paciência engraxe muitas botas ao Marega. E mais uma prova de que os empréstimos têm que acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se cresceu muito, mas na altura era fraco, fraquinho.

Espero que o m*rda do Paciência engraxe muitas botas ao Marega. E mais uma prova de que os empréstimos têm que acabar.

Foi praticamente "titular" (27/38) no Metz da Ligue 2 que garantiu a subida de divisão há duas épocas atrás. Não sei como correu a aventura grega no Pana mas pela experiência internacional e pelo facto de ser português acaba por ser um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paciência é um craque, esta época está a provar isso. Muito melhor que o Soares, bem jogado pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paciência é um craque, esta época está a provar isso. Muito melhor que o Soares, bem jogado pelo Porto.

Para o Bas Dost so tens críticas, mas o Gonçalo Paciência (o Gonçalo Paciência!!!) já é um craque? Tu brincas com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Bas Dost so tens críticas, mas o Gonçalo Paciência (o Gonçalo Paciência!!!) já é um craque? Tu brincas com isto :lol:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos porque o objectivo está bem encaminhado e os lesionados vão voltar (Yusupha,Renato,Machado...) mas podia ter vindo um brinquedo novo :(

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa não tinha sido contratado pelo FC Porto?

Bom trabalho ;)

Não:

O Portimonense apresentou nesta terça-feira três reforços: Fede Varela, Galeno e Rui Costa.

Os dois primeiros chegam por empréstimo do FC Porto, conforme indicou o presidente da SAD, Rodiney Sampaio, enquanto o segundo volta ao emblema com o qual tinha contrato.

Refira-se que Rui Costa foi dado como contratação dos portistas, para atuar pela equipa B, mas a inscrição do avançado levantou dúvidas, devido ao número de registo do jogador, de 21 anos, na presente época.

Rui Costa assumiu que «tinha proposta do FC Porto», mas que ela «não se realizou».

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Gonçalo Paciência nada de especial. A lesão tirou-me muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Gonçalo Paciência nada de especial. A lesão tirou-me muita qualidade.

Olá, Gonçalo. Tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paciência é mais móvel...isso basta para o Fajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paciência é mais móvel...isso basta para o Fajo :mrgreen:

A melhor equipa para ele é a IKEA.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Sporting empresta Wallyson ao V. Setúbal

Médio cedido até ao final da época

OFICIAL: Desp. Aves renova com Pedró e empresta-o ao Farense

Médio reforça algarvios até ao final da temporada

OFICIAL: Marítimo empresta Coronas à Académica

Lateral ainda não fez qualquer jogo esta época

OFICIAL: Pedrão em definitivo no V. Guimarães com cláusula de 30 milhões

Defesa central estava emprestado pela terceira época consecutiva e assinou até 2022

OFICIAL: Leonel Olimpio é reforço da U. Leiria

Brasileiro tinha deixado o Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :cry:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...