Rugido Publicado 5 Janeiro 2018 Mas eu acho que é só aqui que o Batta é mal visto. Nos comentários dos jogos, em crónicas e o crl, ouço e leio sempre elogios. Óbvio que isso não é assim tão linear porque há também gente fora daqui a criticar o Battaglia (ou secalhar são os mesmos :mrgreen:) mas a ideia do teu post está certa, é mais criticado aqui que fora daqui e esse é um dos factores que me faz achar que ele vai ser vendido por um valor superior ao que foi comprado, porque se o valor do mercado dos jogadores do Sporting fosse feito em relação as opiniões dos Sportinguistas do CMPT estávamos bem f*didos com alguns jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Janeiro 2018 O Battaglia quase que apostava que foi um pedido do JJ, é o estilo de jogador que ele gosta quando quer marcar um jogador o jogo todo, e o Battaglia é bastante bom nisso. Ele tem outras capacidades, mas não são as que são pedidas pelo JJ. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2018 Só por curiosidade, a malta benfiquista que provavelmente terá visto um jogo do Sporting com atenção pela primeira vez, com que ideia ficaram do Acuña, do Battaglia e do Piccini, que têm sido o grande foco de discussão em sportinguistas desde o início da época? Já não via um jogo do Sporting há algum tempo, mas o único ( com base nesta exibição ) que me surpreendeu foi o Piccini. Não é um lateral que dê muitas soluções a atacar mas também não é nenhum cepo nesse momento do jogo e a defender esteve francamente melhor relativamente aos jogos de inicio de época. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Janeiro 2018 Eu até nem tinha desgostado do Battaglia no início da temporada, tendo por base alguns jogos que fui assistindo. Mas achei-o bastante perdido em campo na partida de quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Janeiro 2018 O Battaglia cheira claramente a contratação fetiche do JJ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2018 Mesmo a frio, contínuo sem perceber o JJ neste jogo. O João Pedro disse algures que este jogo e avalanche do Benfica deve-se ao facto de o Sporting ter marcado cedo, e cada vez mais acho o mesmo. Fez-nos "mal" marcar primeiro, a equipa baixou imenso e praticamente abdicou de atacar. Mas se isso foi o planeamento e correu da pior forma, o que a mim custa a compreender são as mexidas que ele fez. Não fazem sentido na minha cabeça, sobretudo depois de o RV ter partido a equipa. Eram crateras naquele meio-campo do Benfica, o espaço entre linhas era enorme. Ao entrar o Bruno César e mais tarde o Bryan encurtou ainda mais a equipa, embora quisesse também ter posse de bola mas naquela altura era para esquecer. Era meter o Podence e Doumbia para dar velocidade e rebentar com a defesa contrária, ficávamos mais perto de marcar do que sofrer. Depois quando ouvi que o André Pinto estava a aquecer percebi logo como ia ser até ao fim. Dos piores jogos em termos de mexidas/análise que me lembro do JJ (totalmente ao contrário da Champions). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Janeiro 2018 (editado) Coerência acima de tudo! Foi mantida, qual é a dúvida? Foi por ter demonstrado a minha satisfação pela forma como o resultado foi conseguido? Ou foi por ter tido a hombridade de reconhecer os penalties? Vá, menos azia e mais juízo. Editado 5 Janeiro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2018 (editado) Pessoal da Gafanha é fdd Editado 5 Janeiro 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Janeiro 2018 Vá, menos azia e mais juízo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Janeiro 2018 Vais dizer que também não ficaste aziado? Acho que ficamos todos, não? Foi um jogo cujo resultado final deixou um amargo de boca a toda a gente, uns porque não aproveitaram a vantagem para vencer no terreno adversário e dessa forma espetar um longo prego nas suas aspirações e outros porque sentiram que podiam ter ganho o jogo não tivesse sido pela azelhice dos seus avançados e dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2018 E tu a dar-lhe conversa :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Janeiro 2018 Se um gajo não vem a um fórum para conversar é para quê? Cada um ao seu estilo, se aqui não estamos dispostos a dialogar é porque estamos no sítio errado. E também já não me preocupo em travar guerras parvas de e-gos. Não é a internet que me define ou seja a quem for. Compartilhar este post Link para o post