Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

E deste lado também temos que fingir que não devíamos ter jogado os últimos 30min contra 10? Ou só vale para um lado?

E quem estica a corda é quem fala de 4 lances, pois um deles só acontece por existir falta atacante. Sobram 3. Um deles foi marcado. Logo sobram 2 lances polémicos em que ninguém se entende. Mas os autistas estão do outro lado.

Opah o que o Reverend está a dizer, em parte, está certo. A bola vai ao braço do Coentrão. E se alguém disser que não vai ou é mentiroso ou cego. A discussão sobre se é grande penalidade é que é outra coisa.

PS: e parti-me a rir mayday :lol:

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

E deste lado também temos que fingir que não devíamos ter jogado os últimos 30min contra 10? Ou só vale para um lado?

E quem estica a corda é quem fala de 4 lances, pois um deles só acontece por existir falta atacante. Sobram 3. Um deles foi marcado. Logo sobram 2 lances polémicos em que ninguém se entende. Mas os autistas estão do outro lado.

Calma, que eu não falo espumês. Limpa a boca, conta até 10 e já te explico.

...

Já está? Pois bem.

Tu nunca leste ninguém dizer que o Fejsa não deu uma valente cacetada ao Bruno Fernandes, pois não? Porque é isso que estão a tentar fazer com os lances de penaltie. Se devia ter sido expulso? Talvez, talvez não. Não é isso que me interessa discutir. Tal como não estou a afirmar que há 4 penalties por marcar.

Só não admito que queiram fazer as pessoas de burras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o braço do Coentrão não pode estar ali, ele não pode ter uma abordagem daquelas num lance em que vai com os braços abertos para depois se desculpabilizar que foi à queima, assim era doce. Ele nem usa o braço para proteger a cara mas ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, para ti a discussão de bola na mão vs mão na bola não existe? Sempre que a trajetória da bola for desviada por um braço, nem que seja à queima roupa, é penalti?

Eu digo aqui o que já disse aos meus amigos. Por acaso, não houve lances iguais na área do Benfica, logo é lógico que se acuse o árbitro de ter beneficiado o Sporting nesses lances, quando o que ele mostrou foi só coerência. No lugar dele (e do VAR), o MEU critério seria assinalar penalti no lance do Coentrão e até do Piccini, mas o critério varia. Se ele decidiu usar este, só o manteve bem durante o jogo todo.

Mas o braço do Coentrão não pode estar ali, ele não pode ter uma abordagem daquelas num lance em que vai com os braços abertos para depois se desculpabilizar que foi à queima, assim era doce. Ele nem usa o braço para proteger a cara mas ok...

O osbourne ja respondeu por mim, é exatamente isto.

Outro exemplo, o penalty marcado em que a bola bate no braço do battaglia. Imagina que ao inves bate na cara e ressalta para o braço dele (da forma que ele se fez ao remate). Sao abordagens que nao se podem ter, e que mesmo que nao sejam voluntarias acabam por desviar as trajetorias da bola, neste caso em lances de grande perigo!

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Coentrão que vá para todos os sítios. Quanto muito, demonstre respeito pelos seus ex-colegas e companheiros.

Como o Salvio lhe mostrou, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Andavam-se todos a picar uns aos outros, fazer de uns ou outros santinhos é que é no mínimo parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola bate na cara e ressalta para a o braço. Aceito essa teoria da volumetria, apesar de achar que é difícil jogar futebol como os pinguins. Podia ter sido marcado penalty, como também aceito que não tenha sido.

De resto vim só dizer que a prepotência do 13th mete impressão e dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava mais era de discutir porque é que nós temos sempre 10, 15 cantos por jogo mais não sei quantos livres e nunca criamos perigo. Isto ninguém pergunta ao treinador?? Que crls andam a fazer nos treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

mx-uW_dy3HY

Vou adicionar ao 1º post :)

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

no lance do piccini juro não consigo ver onde é que bate no peito. parece-me que vai mesmo direitinha ao braço, até se nota pela trajetória. não arranjam vídeos onde possa ver-se claramente?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há 2 penalties por marcar e um deles dá origem ao 1º golo. É por isso que ganhar assim a este Sporting sabe bem.

Boas festas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em assuntos mais interessantes e a gaja boa foi que filmada no início do jogo, marcavam fora de jogo ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Em assuntos mais interessantes e a gaja boa foi que filmada no início do jogo, marcavam fora de jogo ou nem por isso?

Onde é que se pode analisar o lance?

Compartilhar este post

Link para o post

Analise do Duarte Gomes

Ai vale análises do Duarte Gomes?

Estou fora. :funny: :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tanta m*rda e no lance do Coentrão a bola nunca lhe bate na cara. Bate no pescoço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...