Sandes. Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) E deste lado também temos que fingir que não devíamos ter jogado os últimos 30min contra 10? Ou só vale para um lado? E quem estica a corda é quem fala de 4 lances, pois um deles só acontece por existir falta atacante. Sobram 3. Um deles foi marcado. Logo sobram 2 lances polémicos em que ninguém se entende. Mas os autistas estão do outro lado. Opah o que o Reverend está a dizer, em parte, está certo. A bola vai ao braço do Coentrão. E se alguém disser que não vai ou é mentiroso ou cego. A discussão sobre se é grande penalidade é que é outra coisa. PS: e parti-me a rir mayday :lol: Editado 4 Janeiro 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2018 E deste lado também temos que fingir que não devíamos ter jogado os últimos 30min contra 10? Ou só vale para um lado? E quem estica a corda é quem fala de 4 lances, pois um deles só acontece por existir falta atacante. Sobram 3. Um deles foi marcado. Logo sobram 2 lances polémicos em que ninguém se entende. Mas os autistas estão do outro lado. Calma, que eu não falo espumês. Limpa a boca, conta até 10 e já te explico. ... Já está? Pois bem. Tu nunca leste ninguém dizer que o Fejsa não deu uma valente cacetada ao Bruno Fernandes, pois não? Porque é isso que estão a tentar fazer com os lances de penaltie. Se devia ter sido expulso? Talvez, talvez não. Não é isso que me interessa discutir. Tal como não estou a afirmar que há 4 penalties por marcar. Só não admito que queiram fazer as pessoas de burras. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Janeiro 2018 Mas o braço do Coentrão não pode estar ali, ele não pode ter uma abordagem daquelas num lance em que vai com os braços abertos para depois se desculpabilizar que foi à queima, assim era doce. Ele nem usa o braço para proteger a cara mas ok... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) Ou seja, para ti a discussão de bola na mão vs mão na bola não existe? Sempre que a trajetória da bola for desviada por um braço, nem que seja à queima roupa, é penalti? Eu digo aqui o que já disse aos meus amigos. Por acaso, não houve lances iguais na área do Benfica, logo é lógico que se acuse o árbitro de ter beneficiado o Sporting nesses lances, quando o que ele mostrou foi só coerência. No lugar dele (e do VAR), o MEU critério seria assinalar penalti no lance do Coentrão e até do Piccini, mas o critério varia. Se ele decidiu usar este, só o manteve bem durante o jogo todo. Mas o braço do Coentrão não pode estar ali, ele não pode ter uma abordagem daquelas num lance em que vai com os braços abertos para depois se desculpabilizar que foi à queima, assim era doce. Ele nem usa o braço para proteger a cara mas ok... O osbourne ja respondeu por mim, é exatamente isto. Outro exemplo, o penalty marcado em que a bola bate no braço do battaglia. Imagina que ao inves bate na cara e ressalta para o braço dele (da forma que ele se fez ao remate). Sao abordagens que nao se podem ter, e que mesmo que nao sejam voluntarias acabam por desviar as trajetorias da bola, neste caso em lances de grande perigo! Editado 4 Janeiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2018 Ah, e o Coentrão que vá para todos os sítios. Quanto muito, demonstre respeito pelos seus ex-colegas e companheiros. Como o Salvio lhe mostrou, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2018 Andavam-se todos a picar uns aos outros, fazer de uns ou outros santinhos é que é no mínimo parvo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Janeiro 2018 A bola bate na cara e ressalta para a o braço. Aceito essa teoria da volumetria, apesar de achar que é difícil jogar futebol como os pinguins. Podia ter sido marcado penalty, como também aceito que não tenha sido. De resto vim só dizer que a prepotência do 13th mete impressão e dá pena. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Janeiro 2018 Eu gostava mais era de discutir porque é que nós temos sempre 10, 15 cantos por jogo mais não sei quantos livres e nunca criamos perigo. Isto ninguém pergunta ao treinador?? Que crls andam a fazer nos treinos? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) mx-uW_dy3HY Vou adicionar ao 1º post :) Editado 4 Janeiro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2018 Vou adicionar ao 1º post Já agora, para quem não quiser ver o jogo todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Janeiro 2018 no lance do piccini juro não consigo ver onde é que bate no peito. parece-me que vai mesmo direitinha ao braço, até se nota pela trajetória. não arranjam vídeos onde possa ver-se claramente? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2018 Sim, há 2 penalties por marcar e um deles dá origem ao 1º golo. É por isso que ganhar assim a este Sporting sabe bem. Boas festas. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) :owned: Editado 4 Janeiro 2018 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 4 Janeiro 2018 Em assuntos mais interessantes e a gaja boa foi que filmada no início do jogo, marcavam fora de jogo ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2018 Em assuntos mais interessantes e a gaja boa foi que filmada no início do jogo, marcavam fora de jogo ou nem por isso? Onde é que se pode analisar o lance? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Janeiro 2018 Onde é que se pode analisar o lance? https://www.instagram.com/ataltats4/ Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Janeiro 2018 https://www.instagram.com/ataltats4/ f*dasse, que stalker :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2018 Quero manda mp Quero manda mp Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 4 Janeiro 2018 Analise do Duarte Gomes Ai vale análises do Duarte Gomes? Estou fora. :funny: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Janeiro 2018 Em 30 páginas já alguém, no meio de tanta indignação, podia ter sido capaz de ir ver o que é que a FPF diz em relação a estes casos de ressaltos e 'volumetrias': http://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2017-01-12-Quer-saber-o-que-e-bola-na-mao-e-mao-na-bola--A-FPF-explica Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2018 Pessoal, tanta m*rda e no lance do Coentrão a bola nunca lhe bate na cara. Bate no pescoço! Compartilhar este post Link para o post